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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de aleilario
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    26/11/2010
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    Fala com o Alex no telefone 11 96613-1728 que ele deve ter. Pode falar que fui eu quem passou o telefone.

    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #2
    Usuário Avatar de andre veiga
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    02/12/2004
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    Oi também posso dar ótimas referências deles.

    As peças que comprei chegaram como e quando prometido.
    Sem qualquer problema
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #3
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    17/06/2013
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    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;745809]Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

    .velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
    .filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
    .pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
    .bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
    .coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
    .filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

    Filtro de oleo para toda a linha Suzuki até 2005 menos diesel fran PH2951

  • #4
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    10/07/2013
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    Boa tarde, preciso trocar o par de amortecedores traseiros do meu Grand Vitara 2010.
    Alguma indicação de um lugar bom, barato e confiável no Rio de Janeiro?

    Obrigado.

  • #5
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    16/01/2011
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    Olá, amigos.. Boa noite.

    Alguém saberia me informar se existe algum difusor de ar central compatível com os da Tracker 2007? Não consigo encontrar os originais e, quando encontro, são caríssimos.

    Agradeço

  • #6
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Olá Varela, tive um problema sério no AC da minha Tracker 07 e foi por entupimento da colmeia por várias "recargas" mal feitas de gás (muita máquina velha com muita sujeira = oléo, ar, gás e detritos). Tive q trocar a colmeia e foi uma paulada. Levei em diversos "especialistas" em AC em SP e cada um dizia uma coisa, onde mais batiam era no tal difusor de AC que fica perto da evaporadora. Não achei compatível na época e estava quase trocando por um novo paulada. O sintoma era o AC desarmando toda hora e forçando muito o carro a andar. Levei num mecânico bom de AC em sp na Washington luiz e o cara matou a charada em 1 minuto. Troquei a colmeia e tudo funcionou normalmente, nenhum sensor afetado. Os caras não tem know-how suficiente e sempre dizem que é o difusor, pelo fato da posição das válvulas de ligação das mangueiras de manutenção. Uma delas, não lembro se era a de alta ou de baixa, está antes de alguma outra peça e não deixa que se identifique o problema com precisão. Talvez seja isso tb no seu carro, pq o difusor da tracker é bem robusto pra estragar com facilidade. Até como sistema completamente entupido essa peça não se danificou.. boa sorte.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #7
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    01/07/2013
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    Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!

    Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:

    -img_6849.jpg


    Valeu, pessoal,

    Grande abraço!

  • #8
    Citação Postado originalmente por joaopaulova Ver Post
    Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!

    Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:

    -img_6849.jpg


    Valeu, pessoal,

    Grande abraço!
    João Paulo, parabéns pela nova viatura. A TK é um excelente carro e que está com bom preço de mercado pelo que ela pode te oferecer.
    Além da revisão que vc fez, sugiro ainda a troca de filtro de ar, filtro de cabine e velas.

    Abs e sorte com o jipe novo!
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
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    13/07/2013
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    Bom dia!
    Também sou novo por aqui!
    Necessito saber onde comprar as borrachas que ficam entre os para-choques / frisos lateral e a chaparia. Os da minha Tracker estão ressecados e soltando.
    Grato.

  • #10
    Citação Postado originalmente por joaopaulova Ver Post
    Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!

    Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:

    -img_6849.jpg


    Valeu, pessoal,

    Grande abraço!

    boa tarde amigo, não entendo muito de oleo de cambio, mas no manual da suzuki, o oleo especificado para cambio seria o 75w90 gl4, e com 1,5 para o cambio, e 1,7 para a caixa de redução, não sei se o oleo que voce colocou afetaria o cambio em um longo prazo, mas procure dar uma olhada. abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de gtavalanche
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    22/08/2008
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    Eu só teria um cuidado maior com óleo de motor, o meu sempre uso o 5w30 e o carro ta com 110 mil kms, não baixa nada e não faz nenhum ruído anormal no motor. Ja teve boletim da GM indicando esta especificação apesar do manual prever outras especificações. O amortecedor ta bem barato em, será que foi o par? Eu não deixaria de trocar o par, os monrooe originais com esta quilometragem ja estão praticamente sem efeito, podem estar sem vazamentos mas se vc os retirar do carro verá que ja não tem mais pressão alguma.

    Citação Postado originalmente por joaopaulova Ver Post
    Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!

    Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:

    -img_6849.jpg


    Valeu, pessoal,

    Grande abraço!
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #12
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Araçoiaba da Serra/SP
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    kkk.. ok vou por parafusos na sua cabeça!!..kkkk não me leve a mal pela sinceridade, ok? óleo de cambio num carro manual com 60kkm acho q nem precisava; filtro de óleo é o mesmo do ford ka a 15 pilas; filtro de combustível deve ser isso msm, mas o da montana antiga 1.8 tb funciona e custa 15 pilas; óleo de motor a granel trocado é isso msm.. agora ecopower não sei se é semi sintético (10w40). se for blz, caso contrário tá caro; correia poli-v é isso msm; amortecedor dianteiro o par da monroe vc acha por 500 pilas. Se for da marca corven argentino volta lá e xinga o cara.. kkk...se for monroe tá barato! alinhamento e cambagem é isso msm. Mao de obra pra trocar amontercedor dianteiro em sp não tenho idéia de quanto custa, mas esse valor deve ser da mao de obra de tudo.. de qquer forma no geral tá blz! o importante é fazer a manutenção básica! O carro é bom e vc vai gostar, boa sorte!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

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