x
Convex Datacenter
Página 90 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1948
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Senhores, apos bater muito a cabeça com o freio do meu carro que, freava e não soltava, continuava travado, o problema foi descoberto.

Era o cilindro mestre, estava jogando oleo para dentro do hidrovacuo, consequencia me estragou o hidrovacuo e o cilindro mestre.

Bom, como não se acha estas peças no brasil novas, apenas usadas resolvemos adapatar o cilindro mestre e o hidrovacuo do civic e ficou muito bom !

Agora o mecanico achou uma pessoa que recondiciona hidrovacuo e cilindro mestre, vou mandar recondicionar os meus e deixar guardado para no futuro ou instalar de volta ou vender, vamos ver.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Postado originalmente por aleilario
    O meu nao faz barulho, simplesmente fica freado.... ainda nao consegui resolver nada pois aliado a isto meu radiador foi condenado semana passada e fiquei sem carro. Devo pegar ele na segunda feira, tive que mandar fazer um radiador de cobre pois nao achei o original para comprar !!!!

Boa noite Aleilario. Diz aí para nós onde você mandou fazer o radiador de cobre. Você aproveitou alguma coisa do velho? Ficou muito caro? Abs e obrigado. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Valter bom dia.

Mandei fazer em uma casa de radiador aqui na Av. Cupece, zona sul de SP. Sei que eles terceirizaram o serviço mandando lá para a Zona Leste, mas não sei exatamente onde.

Qualquer coisa o contato de quem fez o meu é: Juarez - 11 5564-5505 / 11 5671-5605.

Eu gastei na faixa de 800 reais, acredito que ele tenha usado alguma coisa do meu antigo sim, pois não me voltou nenhuma peça do antigo.

Andei pouco ainda com o carro, mas até agora esta perfeito a temperatura e o radiador ficou muito bem feito !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Valter bom dia.

Mandei fazer em uma casa de radiador aqui na Av. Cupece, zona sul de SP. Sei que eles terceirizaram o serviço mandando lá para a Zona Leste, mas não sei exatamente onde.

Qualquer coisa o contato de quem fez o meu é: Juarez - 11 5564-5505 / 11 5671-5605.

Eu gastei na faixa de 800 reais, acredito que ele tenha usado alguma coisa do meu antigo sim, pois não me voltou nenhuma peça do antigo.

Andei pouco ainda com o carro, mas até agora esta perfeito a temperatura e o radiador ficou muito bem feito !!!
    Valeu Aleilario, obrigado. É 2a. vez que mando soldar o radiador do Troller (microfuro). Na próxima vez que furar,vou providenciar um radiador de cobre. Radiador de cobre é para a vida toda. E pensar que o meu falecido Tracker nunca quebrou, nem nunca furou nada(mas aí já é uma outra história). Abs. Válter.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Galera, não têm condição de ler 90 páginas pescando uma peça aqui outra ali, vamos usar uma lista como fizeram com o
    Samurai e o Sidekick. Lista até a pagina 10:
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Galera, não têm condição de ler 90 páginas pescando uma peça aqui outra ali, vamos usar uma lista como fizeram com o
    Samurai e o Sidekick. Lista até a pagina 10:

Maurício, se você tivesse perguntando alguém teria se manifestado.....assim como....o que vocÊ procura tá aqui...https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Maravilha Elisson, muito obrigado!

Mas deveriam colocar a lista na primeira página deste tópico, pois não têm sentido o tópico sem a lista, ficar perguntando....

Mas obrigadão pela ajuda! Estou fazendo uma revisão geral e no que eu puder contribuir com a lista em breve posto aqui.

Abraços

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Maravilha Elisson, muito obrigado!

Mas deveriam colocar a lista na primeira página deste tópico, pois não têm sentido o tópico sem a lista, ficar perguntando....

Mas obrigadão pela ajuda! Estou fazendo uma revisão geral e no que eu puder contribuir com a lista em breve posto aqui.

Abraços
    Tranquilão e boa sorte ae na revisão!!! Se algum moderador pudesse manter a lista na primeira mensagem do tópico acredito que todos ficaríamos gratos e com certeza ajudaria bastante na busca !!!!

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Essa lista, salvo engano, só traz as pastilhas de freio sugeridas para os GV até 2006.

Minha concessionária quer meter a faca em 1200,00 pelas pastilhas dianteiras e traseiras de minha GV 2009, se alguém tiver alguma sugestão de loja virtual ou alguma adaptação agradeço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Essa lista, salvo engano, só traz as pastilhas de freio sugeridas para os GV até 2006.

Minha concessionária quer meter a faca em 1200,00 pelas pastilhas dianteiras e traseiras de minha GV 2009, se alguém tiver alguma sugestão de loja virtual ou alguma adaptação agradeço.

Olá Marcus. Entre no site da WWW.SUZUCAR.COM.BR . Link das pastilhas:http://suzucar.com.br/loja/index.php...pastilhas.html. Parece que o preço da pastilha é de R$ 50,00. O pessoal é de confiança, o preço é bom e eles entregam em qualquer lugar do Brasil. Depois coloca aí para nós o que sucedeu. Abs. Idoso do Troller.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Pessoal,

Hoje o esticador, correia e rolamento da poli V foi espaço.

Primeiro queria agradecer aos amigos aqui do forum que me socorreram:

Marquinhos (Kondz pneus)( Ranger) que me puxou até o Mercadocar.

Newton Guerra Tracker (08) que se protinficou a me encontrar aonde eu estava levando algumas correias para ver se servia, pq lá no mercadocar não tinha.
    E
    RPiccoli (Rodrigo) Tracker (08) que ja estava lá no mercadocar e nos conhecemos hoje ficou até o final do conserto, mais um amigo aqui do forum.

Como disse não tinha a correia, ai depois de ver a numeração no carro do Newton, fomos a busca de uma parecida e encontramos.

Comprei a correia 6PK1653 = Citroen xantia 2.0 16v turbo ano 96, Renaut Laguna 2.0 ano 93/98 alternador e ar, Renaut Scenic 2.0 ano 99 Alternador e ar.

Como a nossa tem 5 estrias e essa que comprei tem 6, foi necessario cortar uma estria para servir e serviu perfeitamente.

Comprei tambem o rolamento da polia do esticador que foi o que provocou a quebra da correia ele travou.

Rolamento SKF Grande Alternador 0316.0750.0485. 6203-2z

Segue fotos.

Obrigado a todos!!!!!

Abs.
    Qual o modelo do seu carro (Grand Vitara v6 2.5w)? O meu carro quando acelero um pouco mais forte, com o ar ligado ou não ele assobia a correia, será que é o rolamento do tensor?

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por haas.hugo Ver Post
    Qual o modelo do seu carro (Grand Vitara v6 2.5w)? O meu carro quando acelero um pouco mais forte, com o ar ligado ou não ele assobia a correia, será que é o rolamento do tensor?
    O carro do parceiro é 2.0 16v. Já verificou a condição das correias??? Isso é caracteristica de correia folgada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem