x
Convex Datacenter
Página 81 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1948
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por BODOLAY Ver Post
    Amigo, sou novo aqui e não sei direito como proceder.

Tenho um gv 2001 2.5 e o mesmo apresenta falhas quando estou rodando em baixa rotação.

Quando acelero ele aceita normal e na marcha lenta não falha nada.

O que pode ser

1 - Pede pra verificar a pressão da bomba. Se nunca trocou o filtro de combustível, troca-o!

Caso não seja ela, verifica conforme o amigo acima mencionou.

Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimento: 1
    turma, estou precisando de uma coifa da roda. As coifas da belina/pampa/corcel são para as juntas homocinéticas, certo? E as coifas da roda? Alguém sabe qual a peça paralela para nossas viaturas? Obrigado e abraços.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Buenas,

Depois de muito enrolar troquei o filtro de combustível!!

Coloquei um compatível do GM Astra 95/Omega/Tipo, o G6400 da Fram para carros 2.0.

Na foto o ORIGINAL preto com o "bico torto". Não sei se a GV é com engate rápido ou com abraçadeira, mas a minha Tracker tava com abraçadeiras. No filtro novo não passavam nas ponteiras sobre a mangueira então deixei-as de lado e coloquei duas abraçadeiras que havia comprado para caso isso acontecesse.

Na foto o prateado é o G6400 instalado, que sufoco fazer isso sem macaco..

O antigo acho q era original pela cara e idade do brinquedo. Saiu tb um liquido grosso, sujo que parecia barro.. será que estava sujo? heuhueheu

Já troquei de outros carros antes e nunca vi algo tão sujo e entupido.. será que nas revisões da concessionária que o antigo proprietário levava nunca trocaram ou foram as gasolinas BR que ele usava que deixa assim tão rápidamente (a cada 10kkm tá na nota que eram trocados.. ha ha ha).

[ ]s

-filtro-de-combust-vel-1.jpg-filtro-de-combust-vel-2.jpg

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos, na última trilha o cilindro de freio da roda traseira começou a vazar fluído, para eu não ficar na mão um dos jipeiros pegou um martelo e amassou os tubos rígidos (de metal) que levam o fluído para as cilindros, o problema e que agora vou ter que trocar esses tubos e não estou achando para comprar, qual a dica de vcs.

A viatura é um Grand Vitara 99 3 portas.
    Trackeiro

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Atualizando.....hoje o rasgou o mangote superior do radiador, aquele grosso que sai do radiador e vai direto pra o cano. Baixou toda a água que "feiveu" o bixo. Fui numa autopeças, com um alicate grande retirei as presilhas de pressão e procurei um similar.

Óleo verificado e tudo blz. Nda de trincas nem empeno, nem queima da junta.

Mangote Superior da Fiorino, UNO, Prêmio 92/... REF GATES 20116. Apenas cortar o excedente e deixa-lo do tamanho do original comparando-se a curva a qual melhor se adaptar e pronto é só partir pro abraço!!!! Valor; apenas R$ 15,00 M.O R$ 0,00.

Atualizado também na planilha------- > https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Atualizando.....hoje o rasgou o mangote superior do radiador, aquele grosso que sai do radiador e vai direto pra o cano. Baixou toda a água que "feiveu" o bixo. Fui numa autopeças, com um alicate grande retirei as presilhas de pressão e procurei um similar.

Óleo verificado e tudo blz. Nda de trincas nem empeno, nem queima da junta.

Mangote Superior da Fiorino, UNO, Prêmio 92/... REF GATES 20116. Apenas cortar o excedente e deixa-lo do tamanho do original comparando-se a curva a qual melhor se adaptar e pronto é só partir pro abraço!!!! Valor; apenas R$ 15,00 M.O R$ 0,00.

Atualizado também na planilha------- > https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0
    Muito bom saber disso...acho que vou ter que trocar da minha viatura...sabe como é né...a idade vai passando...rsrsrs
    abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

A respeito de usar as buchas da estabilizadora do Corsa, eu comprei e ficaram pequenas. Fiz uma pesquisa e verifiquei que as buchas do Corsa são de 21,5mm e as do Tracker são de 23mm. Preferi continuar com as originais e vou trocar pelas originais mesmo.

Abraços,

Usuário Avatar de Rodrigo Medeiros
    Entrada
    24/03/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Essa vai pra turma das GV 3 portas 1.6 ou 2.0:

- Discos de freio do Suzuki Vitara marca Hyper Freios R$ 165,00 o par
    (os da GV5p/Tracker são maiores, não servem);

- Pastilhas de freio Suzuki Vitara Sidekick 16v JLX ano 93 em diante marca SYL (Nacional) R$ 48,00 o par
    (as da GV5p/Tracker são maiores);

- Amortecedores dianteiros COFAP SUPER para Grand Vitara/Tracker R$ 300,00 o par;

- Terminais de direção Grand Vitara/Tracker marca Viemar R$ 156,00 o par;

- Bieletas da barra estabilizadora Grand Vitara/Tracker marca ZAP R$ 50 o par (encaixa melhor que os também da marca COFAP e que também são usados no Honda Civic 98/00);

- Filtro de óleo do câmbio automático é o mesmo para ambos as versões (usei original Suzuki da Alternativa4x4);

- Filtro de cabine (ar condicionado) marca Filtrosmil (nacional);
    Grand Vitara Sport 3 portas 2.0 16v Auto 1999 - "Bala de Prata"

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Medeiros Ver Post
    Essa vai pra turma das GV 3 portas 1.6 ou 2.0:

- Discos de freio do Suzuki Vitara marca Hyper Freios R$ 165,00 o par
    (os da GV5p/Tracker são maiores, não servem);

- Pastilhas de freio Suzuki Vitara Sidekick 16v JLX ano 93 em diante marca SYL (Nacional) R$ 48,00 o par
    (as da GV5p/Tracker são maiores);

- Amortecedores dianteiros COFAP SUPER para Grand Vitara/Tracker R$ 300,00 o par;

- Terminais de direção Grand Vitara/Tracker marca Viemar R$ 156,00 o par;

- Bieletas da barra estabilizadora Grand Vitara/Tracker marca ZAP R$ 50 o par (encaixa melhor que os também da marca COFAP e que também são usados no Honda Civic 98/00);

- Filtro de óleo do câmbio automático é o mesmo para ambos as versões (usei original Suzuki da Alternativa4x4);

- Filtro de cabine (ar condicionado) marca Filtrosmil (nacional);
    Rodrigo esse amortecedor onde vc fez a compra? e qual a ref do produto. preciso trocar o amotecedor dianteiro sem lift e nao encontro alternativas a esse preço.

Usuário Avatar de Rodrigo Medeiros
    Entrada
    24/03/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    Rodrigo esse amortecedor onde vc fez a compra? e qual a ref do produto. preciso trocar o amotecedor dianteiro sem lift e nao encontro alternativas a esse preço.
    Na Comando do SOF Sul...procure o vendedor Garcia...não tem erro, é só perguntar pelo amortecedor COFAP da Tracker.
    Grand Vitara Sport 3 portas 2.0 16v Auto 1999 - "Bala de Prata"

Usuário Avatar de _Paulo_
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Recife/PE

Procuro Bomba de Óleo para Tracker 02

Olá pessoal, estou à procura de uma bomba de óleo para o meu Tracker 2.0 ano 2002 Díesel Motor Peogeot.

Alguém teria alguma informação? Abraço
    PAULO MACHADO

Citação Postado originalmente por _Paulo_ Ver Post
    Olá pessoal, estou à procura de uma bomba de óleo para o meu Tracker 2.0 ano 2002 Díesel Motor Peogeot.

Alguém teria alguma informação? Abraço
    Olá Paulo,
    Acredito que o melhor lugar para você começar a procurar é no tópico do Tracker Motor Peugeot (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html). Lá tem o pessoal especializado neste assunto e pode lhe ajudar mais.
    Um abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem