x
Convex Datacenter
Página 75 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Shirley bom dia , vamos a uma rápida inspeção rs!, veja se o reservatório de fluido esta no nível ( este reservatório esta localizado no motor na direção da direção ), tem um nível mínimo e máximo , segundo veja se no tapete próximo aos pedais , não esta "molhado" de óleo ( cilindro inferior de embreagem ), nível de óleo do cambio ( teve vazamento?, mancha no chão da garagem , etc...) Quantos mil KM esta a viatura? embreagem tem vida útil e dependendo da maneira que é usada acaba rs! Não que seja isso pelos sintomas que vc relatou , acho mais para vazamento , ou cilindro de embreagem .
    Abraço

Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Socorro , minha tracker nao esta passando as marchas , so funciona se eu tiver que desligar o carro passa-la para comecar a andar. Nao da pra levar nem pra oficina.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Ola Ricardo o reservatorio estava vazio ,agora pela manha eu comprei o fluido e coloquei nao estava vazando mas sera que tenho que trocar alguma peça . a tracker funcionou por enquanto . Obrigada pelo socorro.Um abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Veja se o vazamento é no cilindro mestre ou no auxiliar ( em baixo ), ate mesmo uma trica na peça de plástico .
    Abraço

Citação Postado originalmente por shirleysilva Ver Post
    Ola Ricardo o reservatorio estava vazio ,agora pela manha eu comprei o fluido e coloquei nao estava vazando mas sera que tenho que trocar alguma peça . a tracker funcionou por enquanto . Obrigada pelo socorro.Um abraço.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Oi Ricardo! levei a tracker na oficina e o mecanico disse que tenho que comprar essa peça de plastico que custa mais ou menos uns 400 reais agora vou procurar na internet onde comprar . Por aqui ja li alguem postando onde comprar , vou procurar.No final de tudo ele quer comprar minha tracker.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Shirley veja na Alternativa4x4 ou na Suzucar , coloque original .
    Abraco

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Ok Ricardo , obrigada pela dica .Vou ver na Suzucar . Abraco.

Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    bom dia pessoas,

semana passada troquei a borracha da tampa do porta malas do meu GV 98/99 4 pts pela do corsa wagon 95 paralela, custou 38 reais e 10 minutos pra trocar. sobrou cerca de 2cm que foram cortados com uma serrinha. ate o momento ta zero km ^^

preciso agora da borracha da porta traseira lado motorista, alguém sabe de alguma alternativa?

esta semana vou trocar a coifa do setor direção lado carona, jah olhei mais o menos e parece que a da serie "palio" vai servir de boa, quando resolver posto o resultado aqui.

as palhetas do limpador dianteiro podem comprar qqr uma a escolha no tamanho 19".

li por ai que as canaletas da zafira servem na tracker/gv, alguem sabe se eh tudo "plug and play"?

grade dianteira a um preço acessivel, dicas?

grande abraço a todos!
    Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

Ex-Pajero Sport 00 AUT

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Olá pessoal,

Por acaso as lanternas traseiras (aquelas que ficam na parte mais alta) do Tracker servem no Grand Vitara 99 ?

obrigado
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Boa Tarde pessoal

Tenho uma Tracker 2006 e sempre sofro para procurar peças da mesma, semana passada meu mecânico me passou a seguinte lista de peças que não consigo achar:

TRACKER 2006
    KM 85967
    PEÇAS QUE TEM QUE COMPRAR!

01 TUBO SUPERIOR DO RADIADOR + CAVALETE
    01 INTERRUPTOR DE ÓLEO
    02 BUCHAS INTERNA DO ESTABILIZADOR
    02 ROLAMENTO RODA TRASEIRO

POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lebomber Ver Post
    Boa Tarde pessoal

Tenho uma Tracker 2006 e sempre sofro para procurar peças da mesma, semana passada meu mecânico me passou a seguinte lista de peças que não consigo achar:

TRACKER 2006
    KM 85967
    PEÇAS QUE TEM QUE COMPRAR!

01 TUBO SUPERIOR DO RADIADOR + CAVALETE
    01 INTERRUPTOR DE ÓLEO
    02 BUCHAS INTERNA DO ESTABILIZADOR
    02 ROLAMENTO RODA TRASEIRO

POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    lebomber, boa noite!

Cara, já tentou na Suzucar e na Alternativa 4x4, ambas em São Paulo. Sempre compra lá, geralmente, são peças originais. O que mata é o frete, pois os Correios não têm concorrência, aí já viu, né?. Quando compro alguma coisa, aproveita e compro filtros para manutenção preventiva.

Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Belo horizonte/MG
    Boa noite galera. Sou novo aqui, ainda não sei nem postar, mas gostaria da ajuda dos amigos, possuo um tracker 2008 e ainda dando cabeçadas para arrumar, meu cilindro de embreagem esta vazando e me falaram para trocar o reparo, alguém me indica aonde comprar? achei importando em alguns lugares a R$240,00, usado a R$600,00 original na BHz, aqui em Belo Horizonte é meio fraco de peças e muto caras, agradeço aos amigos se puderem ajudar.

o pedal da embreagem ou o acionamento da embreagem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem