Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.
Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos). Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?
Aguardo a opinião de vocês. Obrigado e um abraço.
Acho caro. Por R$ 900,00 eu comprei uma caixa semi nova com garantia de 90 dias já com terminais de direção.
Amigo, sou de Natal também. Vá na RC Hidraúlico na avenida 9 antes de Auri, na subida da ladeira, voce indo na 9 sentido alecrim fica do mesmo lado de auri. Lá é barato, depois me avise.
Abraço
Postado originalmente por WM tracker
Boa noite pessoal, não sei se o post vai no lugar mais adequado, mas não encontrei nada referente à situação. Postei também num tópico sobre direção hidráulica do vitara e estou aguardando. Se alguém daqui puder me ajudar, agradeço desde já.
Tenho uma tracker 2008 gasolina com 82 kkm. Percebi um ligeiro vazamento (não goteja, apenas suja a coifa) e ao levar ao mecânico, este disse se tratar de reparo da direção hidráulica. Levei no único local indicado aqui em Natal e o orçamento ficou em R$ 840,00 (se não tiver folgas ou precisar de trocar embuchamentos). Achei o orçamento caro e queria a opinião de vocês aqui do fórum. Esse é um problema grave? O valor do reparo (R$ 650 + 200 da mão-de-obra) está justo?
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e com a viatura. Possuo uma Tracker 2008 a gasolina com 50.000 km, e logo quando adquiri forcei um pouco a embreagem em um atoleiro e saiu uma fumaça.. Depois de um tempo percebi uma folga no pedal da mesma e uma dificuldade na troca de machas (mais dura que o normal). Fui em vários mecânicos e me disseram que é o cilindro mestre de embreagem. Um amigo de uma auto peças me disse que o da L200 da Mitsubishi encaixa bem. Alguém já fez isso? Já passou por esse problema? É só isso mesmo que preciso trocar? Onde moro não possui, encontrei apenas na Suzucar, mas pra minha região demora muito pra chegar. Agradeço desde já.
Galera, alguém sabe onde encontro a calotinha central da roda original? Estou procurando a algum tempo e esta em falta até no site da GM... Agradeço desde já!!
Galera, alguém sabe onde encontro a calotinha central da roda original? Estou procurando a algum tempo e esta em falta até no site da GM... Agradeço desde já!!
Quero preparar ele para uma trilha de leve a média, porém, mais dunas.
Comprei 4 pneus AT235/70R16 e gostaria de saber onde posso comprar o lift de 2 completo, snorkel, os protetores do cambio e carter?
Vi aqui tbm, que vcs recomendam trocar alguma barra, mas ñ lembro bem ao certo, acho que é a estabilizadora por uma de aço, estou correto e onde consigo?
Vcs acham que vou precisar de mais alguma coisa?
Pessoal, acabei de adquirir um Tracker e preciso de uma foto do decalque/adesivo do controle de tração que fica abaixo do freio de mão, para mandar fazer um adesivo pro meu carro que veio rasgado, alguém poderia mandar por favor?....sem querer pedir muito, tem que ser uma foto de boa qualidade pra eu poder fazer outro, não encontrei essa imagem na internet....desde já agradeço