x
Convex Datacenter
Página 64 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Amigos, boa tarde!

Alguem sabe onde encontro as molduras/arcos dos farois de neblina da Tracker?

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Obrigado Dirceu!

oi, a corrente da sobre caixa do grand vitara?
    na suzucar ta em falta.

estou querendo trocar os cachimbos da minha tracker. Alguém já comprou estes desta loja? Visualmente são diferentes que os originais....

JOGO CABOS DE VELA SUPRESSOR DA BOBINA IGNIÇÃO SUZUKI GRAN VITARA/GM TRACKER - Vise Injeção Eletrônica

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Visualmente a diferença é bem pouca. Mas o preço tá interessante.

Usuário
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    salvador/BA
    Pessoal, boa noite! sou novato aqui no site e tambem acabei de comprar uma tracker 08 gasolina. Adorei o carro, muito bom.... mas toda vez que piso na embreagem fica um barulho, tipo um chiado, quando tira o pé, para e é só com o carro ligado. fui em um mecânico e ele me falou que era o kit embreagem... o colar.... achei aqui em Salvador o kit de R$ 750,00. Vi alguns post dizendo que poderia adaptar a embreagem do Santana ou a do Palio com adaptações... qual seria a adaptação... alguem pode me ajudar.....

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Caro companheiro, se eu fosse você não partiria para essa adaptação uma vez que o kit é encontrado com facilidade do mercado. Esse chiado realmente é do colar.

Citação Postado originalmente por rcerqueira82 Ver Post
    Pessoal, boa noite! sou novato aqui no site e tambem acabei de comprar uma tracker 08 gasolina. Adorei o carro, muito bom.... mas toda vez que piso na embreagem fica um barulho, tipo um chiado, quando tira o pé, para e é só com o carro ligado. fui em um mecânico e ele me falou que era o kit embreagem... o colar.... achei aqui em Salvador o kit de R$ 750,00. Vi alguns post dizendo que poderia adaptar a embreagem do Santana ou a do Palio com adaptações... qual seria a adaptação... alguem pode me ajudar.....
    Colega, veja o post # 5 do Elver neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html (Ruído embreagem)

Meu TK estava com o mesmo "chiado" e resolví lubrificando esta coifa. Tem algum post que tem até fotos para facilitar encontrar a maldita coifa.

Abraços
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Colega, veja o post # 5 do Elver neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html (Ruído embreagem)

Meu TK estava com o mesmo "chiado" e resolví lubrificando esta coifa. Tem algum post que tem até fotos para facilitar encontrar a maldita coifa.

Abraços
    Netuno tem uma diferença de chiado aí uma vez que chia uma vez só quando é acionado o pedal ou quando o chiado é direto quando se aciona o pedal da embreagem.

Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Netuno tem uma diferença de chiado aí uma vez que chia uma vez só quando é acionado o pedal ou quando o chiado é direto quando se aciona o pedal da embreagem.
    Vc tem razão Elisson. É que não consegui entender bem o problema relatado pelo rcerqueira. Na minha TK acontecia o tal chiado mas já faz tanto tempo que se não me engano era só na hora de pisar na embreagem (ao descer o pedal). E resolvi com WD40 na coifa.

Abraços
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário Avatar de Clabaleia
    Entrada
    12/12/2009
    Local
    Praia do Forte/BA

Esse tópico ficou confuso faz tempo..

Pessoal não me levem a mal! Mas esse tópico de extrema importância ficou totalmente confuso! Acredito que a idéia inicial do tópico é somente contribuirmos com as alternativas de peças testadas e aprovadas para nossas viaturas. Para dúvidas é melhor e mais eficiente criar um novo tópico. Esse tópico já está com mais de 130 páginas dificultando a busca por soluções alternativas de forma prática! Esta não é uma crítica direcionada a ninguém, mas um anseio de melhor organizar e tirar proveito da lista! Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem