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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Augusto Braga
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    Travamento Diferencial dianteiro




    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Mendes, não tem segredo algum. Depois de aberto o diferencial é só preencher o espaço do atuador como se o mesmo estivesse totalmente cheio com arruelas ou com um espaçador de tecnyl. Acredito que com o tecnil seja mais seguro.


    Meu mecânico fez no meu carro, mas o fdp é tão seboso que não me mostrou o que iria fazer somente fez e funcionou.

    Uma vez feito isto é necessário uso de rodas livres manuais.


    Boa sorte.
    Seguem fotos do sistema travado e depois desmontado ; o Mecânico aproveitou o Atuador e fez uma peça para preencher o vazio .

    Att

    Augusto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0341.jpg   -img_0343.jpg   -img_0348.jpg   -img_0362.jpg   -img_0363.jpg   -img_0365.jpg   -img_0366.jpg   -img_0367.jpg   -img_0340.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Seguem fotos do sistema travado e depois desmontado ; o Mecânico aproveitou o Atuador e fez uma peça para preencher o vazio .

    Att

    Augusto
    Valeu, Augusto.

    Muito obrigado pelas informações e parabéns pelo detalhamento de como fazer e pelas fotos.

    um abraço,

    Mendes.
    4X4 Brasil
    Tracker 2007, preta, toda original.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Seguem fotos do sistema travado e depois desmontado ; o Mecânico aproveitou o Atuador e fez uma peça para preencher o vazio .

    Att

    Augusto
    Augusto, essas fotos valem ouro!! Pra essa informação não ficar perdida aqui neste tópico eu tomei a liberdade de incluí-la no "Gm tracker - somente tópicos de manutenção": http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2101977

    Vlw!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #4
    Usuário Avatar de Esteves Junior
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    Começando a Manutenção da Trackerzinha 2008 60.000 KM

    Ahê Galera, apesar de ter adquirido a minha possante a 06 meses atras, somente agora é que comecei a fazer a manutenção. Troquei todos os Óleos ( motor / caixa / diferencial frente e traseira / freio / DH), vela , filtros todos ( Ar / Cabine / óleo e combustível), correias ( DH / Bomba d'agua e Alternador / ventoinha ) polias (grande e pequena).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20140309_145223.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de vmterra
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    Isso aí Esteves, bacana! Comprou onde todo esse material? qual o custo dessas peças, é bom para o pessoal que tem a intenção de fazer o mesmo que você saber dos custos!

    Parabéns
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #6
    Usuário Avatar de Esteves Junior
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    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Isso aí Esteves, bacana! Comprou onde todo esse material? qual o custo dessas peças, é bom para o pessoal que tem a intenção de fazer o mesmo que você saber dos custos!

    Parabéns
    vmterra comprei na SUZUCAR a correia pequena e as polias. Paguei R$ 780,00. A correia grande encontrei aqui na Rua Escobar nº 74 na Coronel Distribuidora tel. 212562-900 | 212562-9606 em São Cristóvão no Rio de Janeiro e foi R$ 60,00. O resto do material consegui na propria mecânica (Irmão Fanccini em Irajá), filtro de Combustível paguei R$ 45,00 filtro de cabine R$ 65,00, Filtro de ar R$ 30,00, vela eu coloquei a Bosch sp7 super plus, o Óleo coloquei o 15W40 semi-sintético. Fiz Descarbonização tendo em vista o meu motor já estar com 62.000 KM. Sangrei o freio e troquei os óleos dos diferenciais caixa e da direção hidraúlica. Tudo ficou em R$ 1200,00. Sinceramente não achei caro. Agora o carrinho tá show. Qd terminar vou polir com uns produtinhos que consegui dos States e postarei a foto dele.

  • #7
    Usuário Avatar de GVGRJ
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    Boa noite Esteves Junior!! Sou tb do RJ (Vila Militar) e possuo uma Tracker 2008. Essa mecânica em irajá, vc teria o endereço e o telefone? Só conhecia a Zezuki em Campo Grande que faz mnt em nossos carros. Fui lá no ano passado e fui mt bem atendido, mas outras opções são bem vindas. Um grande abraço e aguardo ctto!!!
    Cj5 1958
    Tracker 2008

  • #8
    Usuário Avatar de Esteves Junior
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    GVGRJ, bom dia.

    legal saber também dessa que vc falou. Não conhecia. A que vou, e que mexe nos meus carros são sempre os Faccini. Eles são show de bola. Honestos e profissionais. Se quiser conhencer o endereço é : Av. Monsenhor Félix, 863 - Irajá, Rio de Janeiro, 21235-111 - (21) 2471-3930
    Fala com o André ou Carlinhos, são os donos. Gente muito boa.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de GVGRJ
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    Boa noite Esteves e mt obrigado pelas informações! Qualquer coisa entre em ctto!! Um grande abraço.
    Cj5 1958
    Tracker 2008

  • #10
    Usuário Avatar de Esteves Junior
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    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Isso aí Esteves, bacana! Comprou onde todo esse material? qual o custo dessas peças, é bom para o pessoal que tem a intenção de fazer o mesmo que você saber dos custos!

    Parabéns
    Poxa vmterra desculpe mas estava viajando estou vendo o foro agora. Eu comprei aqui no RJ na rua Escobar. A correia pequena e o esticador de correia na suzucar. Fiz toda a troca. Carrinho agradeceu.
    Abs

  • #11
    Oi, alguem ai sabe qual calço de motor fica melhor e mais barato, no grand vitara 99 1.6 16v, alem dos originais. Obrigado

  • #12
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    Ola! Amigos, referente o assunto "travamento do Difer. Dianteiro", pergunto, tenho um traker 2008 e pretendo colocar RL nele, eu terei que fazer esta alteração também?? No meu diferencial, a única mangueira que sai dele é a do respiro e estou em dúvida se é equipado com esse dispositivo mostrado nas fotos. Grato!

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