x
Convex Datacenter
Página 14 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/01/2010
    Agradecimentos: 0

Meu caro Giovanni,
    Fizeram com que material?
    Ficou bom?
    Vc tem o endereço da loja e o preço?
    Tenho parentes aí em Fortaleza.
    Não aguento mais o barulho.

Citação Postado originalmente por PSICO - BAHIA Ver Post
    Meu caro Giovanni,
    Fizeram com que material?
    Ficou bom?
    Vc tem o endereço da loja e o preço?
    Tenho parentes aí em Fortaleza.
    Não aguento mais o barulho.
    Rapaz ficou perfeito o barulho, muito bom...paguei 100 reais!
    Fica na ASSISCAPE - Rua: Heraclito Graça(sentido praia), não tem erro!
    Poisé! fica show! pode confiar!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Pessoal, vou tentar por aqui antes de abrir um tópico novo.

Alguém já sofreu de embreagem rangendo no meio do curso na Tracker/GV 2.0 16V? É um barulho que só da pra ouvir na garagem e com som desligado, nada assustador mas ele está lá e pode ser indicativo de algum desgaste do conjunto de embreagem. A Tracker está com 42mil km, com 15mil km já havia acontecido e o mecânico apenas lubrificou o conjunto e parou. Antes de encostar o carro lá denovo gostaria de me informar melhor.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Pedroso, a minha Tracker 2008 também apresentou esse problema e foi resolvido conforme sugestão do Elver (WD 40 na coifa de entrada da cx. transferencia). Veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html (Ruído embreagem)

Abc

Netuno

Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Pedroso, a minha Tracker 2008 também apresentou esse problema e foi resolvido conforme sugestão do Elver (WD 40 na coifa de entrada da cx. transferencia). Veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...embreagem.html (Ruído embreagem)

Abc

Netuno
    Opa beleza netuno, muito obrigado! Agradeço também ao Elver que indiretamente nos ajudou com a solução.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Salve!

Estou tendencioso a trocar minha TR4 2005 por um tracker 2009.

Mas tem uma questão que está me incomodando e fazendo repensar...
    A questão da durabilidade das peças.
    Digo pela TR4, segura o tranco e não quebra.
    Troquei os amortecedores pela 1ª vez aos 90 mil Km!!!!!!!!
    E o jogo original (os 4) custou R$ 800,00 !

Em contrapartida, li aqui no forum que muitos propiretários do Tracker tiveram que trocar
    aos 30 Mil Km. E não me pareceu ser casos isolados... Muito prematuro pra um 4x4!
    Se for optar pelos originais GM iriam desembolsar muita grana... e adaptar um amortecedor de um celta
    em um veiculo 4x4 que tem o dobro do peso e será submetido a evetuais "pancadas", não me parece coerente.

Gostaria, por favor a opnião de vcs nessa questão de durabilidade e resistencia do tracker.

Valeuuu abs!

Fala maxu vei, dexa so te falar uma coisa, detalhezinho! Quanto comprei minha GV/tracker, ela tinha 10 anos de uso! ai com muita insistencia do pessoal daqui! quis eleva-la, coloquei LIFT 2 , ai tive que trocar os amortecedores... e quando fui ver... os antigos eram ainda originais! hehe será que durá? tinha até o nomizim: SUZUKI 1998...quardei de recordação!

Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Salve!

Estou tendencioso a trocar minha TR4 2005 por um tracker 2009.

Mas tem uma questão que está me incomodando e fazendo repensar...
    A questão da durabilidade das peças.
    Digo pela TR4, segura o tranco e não quebra.
    Troquei os amortecedores pela 1ª vez aos 90 mil Km!!!!!!!!
    E o jogo original (os 4) custou R$ 800,00 !

Em contrapartida, li aqui no forum que muitos propiretários do Tracker tiveram que trocar
    aos 30 Mil Km. E não me pareceu ser casos isolados... Muito prematuro pra um 4x4!
    Se for optar pelos originais GM iriam desembolsar muita grana... e adaptar um amortecedor de um celta
    em um veiculo 4x4 que tem o dobro do peso e será submetido a evetuais "pancadas", não me parece coerente.

Gostaria, por favor a opnião de vcs nessa questão de durabilidade e resistencia do tracker.

Valeuuu abs!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala maxu vei, dexa so te falar uma coisa, detalhezinho! Quanto comprei minha GV/tracker, ela tinha 10 anos de uso! ai com muita insistencia do pessoal daqui! quis eleva-la, coloquei LIFT 2 , ai tive que trocar os amortecedores... e quando fui ver... os antigos eram ainda originais! hehe será que durá? tinha até o nomizim: SUZUKI 1998...quardei de recordação!
    Opa, sou novo por aqui....mas vi este testemunho dos amortecedores e resolvi postar.
    Tenho um grand vitara 99 3 portas, esta com 135 mil km...cheio de saúde....

Resolvi subir ele para começar as adaptações, fiz tudo com a RC4x4....e para minha surpresa os amortecedores tbm eram originais....

Senhores,
    Moro em São Caetano, onde no ABC consigo uma boa oficina para futuras manutenções na Viatura?

Citação Postado originalmente por Júlio César do Nascimento Ver Post
    Senhores,
    Moro em São Caetano, onde no ABC consigo uma boa oficina para futuras manutenções na Viatura?
    Cara, também sou do ABC e costumo levar no Daniel Simon, ele fica próximo ao aeroporto.
    No tópico o pessoal postou o número do telefone da oficina. Dá uma procurada que vc acha. Eu não tenho aqui, quando encontrar eu posto.
    Mas afinal, vc está no ABC ou em Manaus???kkkk
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    R1C4rdo
    Como esta o arthur?
    O tel do Daniel se não mudou é 01150925423
    Abs vamos no paca?

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Cara, também sou do ABC e costumo levar no Daniel Simon, ele fica próximo ao aeroporto.
    No tópico o pessoal postou o número do telefone da oficina. Dá uma procurada que vc acha. Eu não tenho aqui, quando encontrar eu posto.
    Mas afinal, vc está no ABC ou em Manaus???kkkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    R1C4rdo
    Como esta o arthur?
    O tel do Daniel se não mudou é 01150925423
    Abs vamos no paca?
    Eaee Nô!
    Hj não fui para o Paca não. Saí muito tarde do serviço e tô com um monte de coisa pra fazer devido a reforma que estou fazendo em casa, mas vou no Puma pra ver a bagunça.
    Ah! Valeu pelo tel.do Daniel.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem