isso aí... parabéns.
Versão Imprimível
isso aí... parabéns.
Bom, para um bom entendedor meia palavra já basta. Mas para quem se faz de doido (pra não usar outros termos) só o desenho mesmo pra ver se o kra entende..... Passe bem e boa sorte apreciando a imagem. Se não conseguir decifrar, tenta fazer um curso no SENAI. ;)
Lembrando que quem quiser continuar usufruindo do 5w30, os mecânicos e donos de auto peças agradecem !!!!!
pessoal, estou com problemas com meu Tracker 2002 Diesel (peugeot). Acabei de fazer o motor, estava com problemas no cilindro. Até aí, td bem. Depois de tudo montado, pegou tranquilo. Só que apresenta um problema. Se eu acelero ela devagar ela vai tranquilo. Se acelero rápido ela desliga e acende a luz da injeção. Daí tenho que desligar na chave e ligar novamente até pegar. Alguém tem alguma dica? Desculpe se não for o local certo para fazer a pergunta.
Obrigado
Márcio José
marciojosesilveira@hotmail.com
Sua resposta você consegue nesse tópico.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html boa sorte.
Ola,
Estou procurando a válvula de expansão do A/C da Tracker gasolina 07. O código GM é 91175264. Não acho em lugar nenhum!!
Será que tem alguma de outro carro compatível?
Alguem tem alguma dica de lugar pra comprar?
Grato
Chuva,
tem dois tipos de Válvulas de expansão:
1) BLOCK - HDS Ar Condicionado Automotivo: Compressores Radiadores Condensadores Componentes para Sistemas trmicos
2) CAPILAR - HDS Ar Condicionado Automotivo: Compressores Radiadores Condensadores Componentes para Sistemas trmicos
Não sei para que servem, mas neste site dá para se ter uma idéia de como elas são.
Vê a da TRCK é parecido com algumas delas e veja numa oficina que só mexa com AC qual caberia.
Se der certo, post aqui para quando nós tivermos problemas tb.
Espero ter ajudado.
Abrc
Oi Bispo! Obrigado pela resposta!!
Levei o carro no mecanico e ele ficou o dia inteiro nele.
Testou tudo do A/C e não achou defeito em nada a única peça suspeita é essa.
Ele retirou todo o gás do sistema numa máquina que separava tb o óleo. Tb tirou toda a umidade e fez um vácuo de bastante tempo antes de recolocar tudo e testar o problema do acoplamento/desacoplamento do ac qdo se acelera o carro. Vão 600g de gás no sistema e o carro estava com 580g. Então era para gelar... e estava gelando, mas como desacopla muito, nem dá tempo para refrigerar nada.
Pelo q concluiu acho q era sujeira e limpou todo o sistema. Desmontou aquela parte de dentro do carro (sobre o porta-luvas) onde há a evaporadora do a/c.
Daí dessa região retirou essa peça e limpou bem, mas mesmo montando é ela que regula a abertura e o fechamento chato qdo a pressão vai para alta. É a única válvula que faz esse serviço, de cortar/desacoplar o a/c qdo a pressão está mto alta. Se não é sujeira nela, deve estar com defeito, já que nada mais tem problema!
Não entendo direito o funcionamento de A/C automotivo. O problema é que não se acha essa pecinha em lugar nenhum e ela custa por volta de R$ 500 original. Há as paralelas mas para a tracker não achamos.
Não sei exatamente qual dos dois modelos seria pq tem tanta peça que nem pensei q houvessem dois tipos tão fisicamente distintos para procurar. Vou imprimir e perguntar para o mecanico qual delas seria fisicamente.
Agradeço a dica mas acho q vou ter que procurar por alguma peça de outro carro e fazer uma adaptação. A do Astra custa R$ 100...
Talvez por aqui uma hora apareca alguem q tenha adaptado alguma outra válvula expansora no lugar...
[ ]s
Já tenhou na Suzucar? Ligue lá e pergunte porque pode ser que não tenha no catálogo do site.
Telefone: 11 3744 9954 | 11 3744 0918
Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki
Abraço
Prezados,
Alguém poderia me ajudar?
Tenho um Tracker 2001 diesel, mandei tirar o calço do motor
para trocar, agora não estou encontrato. O preço do original
é 400reais! Algúém sabe me dizer se tem como adaptar outro?
Obrigado;
Filtros Tracker!
Pessoal, fiz um levantamento sobre filtros da Tracker. Algumas informações já foram catalogadas aqui nessa thread e em outras por ai... Inclui o site dos fabricantes (que tem tabelas de conversão entre as marcas):
Filtro Ar Tracker 2.0 TDI (Diesel) Peugeot:
Mann: C2337
Fram: CA8069
Wega: JFA 897
Núm. Orig: 1378077E00
Filtro Cabine:
Fram: CF10847
Mann: CU 22002/2
Wega: AKX 1970
TecFil: ACP122
Vox: FAC122
Núm. Orig: 91175057
Filtro Combustível Tracker 2.0 TDI (2001-2003):
Wega: FCD 0767
Fram: CG 8963
Mann: PU 922x
Núm. Orig: 190650
Filtro Combustível traseiro:
Vox: FBD 1409 (sem sensor) -> Agora é o FBD994
Mann: WK 815 (Conversão com base no filtro da Vox)
TecFil: PSC994 (também por conversão)
Filtro Óleo:
Wega: WO 160
Fram: PH 5566
TecFil: PSL 135
Vox: LB135
Núm. Orig: 1109X5
Sites:
======
Mann:
https://www.mann-hummel.com/mf_prodk...eys=32.5.0.7.5
Fram:
.:.: FILTROS FRAM :.:.
Tecfil:
TECFIL - A qualidade que lder
Wega:
Wega Motors - Original Quality
Vox:
Vox
Espero que ajude,
Cristiano
Dei um vacilo no carnaval, alisei uma estrada esburacada com os pneus a 34libras estourou alguma coisa me parece o pivô da bandeja dianteira, suzuki projeta bandeja e pivô integrados ai são 480 reais na suzucar. Teriam alguma sugestão? Parece que tem como recuperar a peça.