Caraaaca!!! 34lb é pra ficar beeem durin messmm.
O normal não seria 28 a 29 lb?
Versão Imprimível
Ando com 23 Lbs na cidade....e na estrada rebocando um buggy no cambão andei com 21 lbs na dianteira e 20 lbs na traseira pra segurar o bixo no caso de uma frenagem. Pneus 235/70 R16 consumo normal sem o ar condicionado. "Como diz o ditado; a necessidade faz o homem!" ;)
Foi a somo Pneu duro + amortecedor duro o que tem entre esses dois componentes acabou indo pro saco. Agora é foda os caras num jipe projetar o pivo junto da bandeja, e outar se fosse separado tu ainda teria uma regulagem de cambagem de quebra. O kit calmini o pivo é separado da bandeja.
Amigo!
tenho uma trk 2007, acabei de adquirir, e tambem estou notando um soco seco na roda esquerdo, pergunto a troca das borrachas do estabilizador foi o dianteiro ou trazeiro.
Abraços
Srs! Gostaria da ajuda de vcs se possivel! Andando com minha viatuara em uma estrada de terra na 4x4, de vez emquando escuto um barulho de alguma coisa batendo, parece ferro com ferro, o barulho acontece sempre quando vario a acelerada ou troco de marcha, gostaria de saber dos srs, se esse barulho pode ser das correntes da caixa de tranferencia ou alguma navalhada minha tendo em vista que sou novo nesse mundo. Em contato com o Edmur aqui em BH o mesmo disse que poderia ser o acoplado automatico do diferencial dianteiro.. Alguem já teve esse problema? Se sim oque precisou trocar e qual o lugar mais em conta para resolver isso? O carro é o Grand Vitara 2.5 98..
Boa noite Igor. Há um tópico específico sobre os Tracker diesel. Coloque sua dúvida lá, que com certeza, vai obter a resposta. Abs. VBeltram
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html
Diferencial Traseiro Grand Vitara/Tracker
Tenho um GV 01/02 e recentemente fiz uma viagem de aproximadamente 3000 km com ele. Durante a viagem, o carro começou a fazer um barulho que inicialmente achei que fosse rolamento, mas ele só ocorria quando acelerava o carro. Se estivesse com o pé na embreagem ou sem acelerar o barulho sumia. Levei no mecânico e veio a triste notícia. Segundo ele o problema é no diferencial traseiro no conjunto coroa-pinhão e tem que trocar este conjunto. O diferencial traseiro do meu GV é igual ao da Tracker. O problema é a dificuldade em achar esta peça usada em bom estado e também o preço dela (segundo o mecânico por volta dos R$ 2.500,00).
Alguém pode me dar uma ajuda. Moro em Belo Horizonte. Onde posso encontrar o diferencial traseiro usado ? Tem algum lugar que pode recuperar esta peça ? alguam adaptação ?
Boa tarde Júnior. Dá uma tentada na www.suzucar.com.br Abs. Válter
WMB, sou de BH também, e o meu GV está igual ao seu, só faz barulho ao acelerar, se tirar o pé para. Levei ao meca e foi o mesmo diagnostico, porém dá para rodar normalmente, o problema é só o incomodo.
O meu tá assim também. Ainda não levei no hospital.
Pessoal, existe um óleo que se bota junto no diferencial, tem uma bisnaga verde que se encontra em qualquer posto de gasolina chamada de GA que ajuda a diminuir ruidos causados pela "perda dos poros" nos dentes do conjunto, criando uma pelicula em torno deles. Tive um Vectra que roncava a caixa quando acelerava, fazendo os mesmos sintomas acima descritos e coloquei esse aditivo e diminuiu uns 40% o ruido!Abs