Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2012, 20:24
    Mancha
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    1º pode erguer sim com o kit e continuar com os pneus originais. (esteticamente não vai ficar muito bonito mas já muda)

2º Sem erguer o carro é que você deve colocar as proteções por estar mais suscetível a bater algo embaixo no caso de alguma aventura.

Assim, com pneus originais você não vai conseguir extrair muito do carro. Se eu fosse você, partiria para proteções compraria os pneus 225/70 R16 que estes não requerem o kit de imediato. Mas se for fazer trilhas com o carro não adiantaria muito por as proteções sem os pneus e muito menos sem o kit. Se você coloca o kit de suspensão e proteções e continua com pneus originais seu carro continua praticamente o mesmo com relação ao barro. Se for partir pra trilha você precisará do conjunto e não de kits separados. Pneu + proteções + kit de suspenção é o essencial. Só um ou outro você continua na mesma. Boa sorte.

A viatura está com os pneus novos, acha que consigo vender esses pneus e colocar os 225/70? Vou utilizar a viatura em estradas de terra em Ibitipoca, Canastra, Carrancas. Por enquanto (leia esse ano) nada de trilhas mais brabas.
    No momento o Anderson Silva está calçando pneus Marshal 235/60 R16 e estou indeciso quanto aos pneus....

Abs!
  • 29/05/2012, 20:58
    Dyego Felype
    Comprei uma Tracker 2009 com 31,000km, faz 1 semana e tou com um problema no SENSOR DE DETONAÇÃO, não acho essa peça em fortaleza, existe alguma Generica? Agradeço a todos.
  • 30/05/2012, 08:51
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Mancha Ver Post
    A viatura está com os pneus novos, acha que consigo vender esses pneus e colocar os 225/70? Vou utilizar a viatura em estradas de terra em Ibitipoca, Canastra, Carrancas. Por enquanto (leia esse ano) nada de trilhas mais brabas.
    No momento o Anderson Silva está calçando pneus Marshal 235/60 R16 e estou indeciso quanto aos pneus....

Abs!

Se não tiver pressa de vender, até vende....anunciando aqui no fórum e em outros canais (rolo4x4 etc).
  • 30/05/2012, 15:05
    jjteixeira
    Pessoal do forum estou precisando da ajuda de vcs pois estou com dificuldades em achar certas pçs para o meu gv v6 1999,tenho que trocar as trisetas da caixa as homocineticas dos dois lados e os dois semi eixos tambem,e aida procuro o compressor do ar condc. S alguem poder me dar uma dica de onde posso achar essas pçs pois na autorizada vai ficar meio salgado,obrigado.
  • 30/05/2012, 15:08
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por jjteixeira Ver Post
    Pessoal do forum estou precisando da ajuda de vcs pois estou com dificuldades em achar certas pçs para o meu gv v6 1999,tenho que trocar as trisetas da caixa as homocineticas dos dois lados e os dois semi eixos tambem,e aida procuro o compressor do ar condc. S alguem poder me dar uma dica de onde posso achar essas pçs pois na autorizada vai ficar meio salgado,obrigado.

Solicite uma cotação em Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas ou em sites especializados como suzucar ou alternativa4x4.. Boa sorte.

Esse clube da peça são ferros velhos que compram carros sinistrados, já fiz cotação através do site e a peça chegou beleza. Se não for peça do motor, acredito que sejam as mesmas de suspensão dos motores 2.0 do tracker e do GV.
  • 30/05/2012, 15:35
    Chuva
    Obrigado GTAvalanche e Elisson,

Já tava meio encanado com essa oxidação. Qdo troquei dei uma boa limpada nos buracos antes de tirar as velas, tavam meio oxidados tb.. coloquei wd40 pra amenizar.

Acho q minha média de consumo vai aumentar, o carro tá andando mais e o ponteirinho desce mais rápido.. acho q vou ter que recondicionar o meu pé direito a monge tibetano em coma! ehhehe

[ ]s
  • 01/06/2012, 09:42
    mas.marco
    Só informando ao pessoal sobre as BUCHAS DA BARRA ESTABILIZADORA:

A galera fala sobre as BUCHAS DO CORSA CLASSIC ou PICK-UP ano 95. Eu mesmo testei e funciona POREM elas cabem perfeitamente no GV 4 portas. NÃO CABEM com a mesma perfeição no GV 2 portas.

Cabem, mas tem que abrir a bucha um pouco.

Fica a informação CORRETA.
  • 02/06/2012, 11:55
    Giovanni Morano
    Gente preciso da borracha da sapata! Aquela central bem visivel! Tem substituta?
  • 03/06/2012, 16:24
    joelvolpini
    olá pessoal, comprei meu tracker 2008 com 58 mil km rodados, tá quse zero... rsrsr sem nada a fazer, no entanto notei que no para lamas, internamente aquela capa de plastico da caixa de rodas falta umas 3 presilhas, daquelas de pressão, procurei igual ak e não achei, achei uma da linha chevrolet que parece que serve, pergunta pode-se usá-las sem preoblema, já que é só para segurar a caixa de rodas... outras coisa, pesquisando sobre peças, vi que será dificil encontrar ak emr esendepeças originas, por exemplo, escapamneto é certo de mais cedo ou mais tarde ter de trocar, como encontara, ou tem algum paralelo ou de outro carro que serve... que tal fazerem uma lista das peças usadas nos tracker gasolina, mais comuns de serem trocadas e suas paralelas ou semelhantes que possam ser usadas, tipo filtro de ar parece qe serve o da Kombi... etc... que tal?
  • 03/06/2012, 20:37
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    olá pessoal, comprei meu tracker 2008 com 58 mil km rodados, tá quse zero... rsrsr sem nada a fazer, no entanto notei que no para lamas, internamente aquela capa de plastico da caixa de rodas falta umas 3 presilhas, daquelas de pressão, procurei igual ak e não achei, achei uma da linha chevrolet que parece que serve, pergunta pode-se usá-las sem preoblema, já que é só para segurar a caixa de rodas... outras coisa, pesquisando sobre peças, vi que será dificil encontrar ak emr esendepeças originas, por exemplo, escapamneto é certo de mais cedo ou mais tarde ter de trocar, como encontara, ou tem algum paralelo ou de outro carro que serve... que tal fazerem uma lista das peças usadas nos tracker gasolina, mais comuns de serem trocadas e suas paralelas ou semelhantes que possam ser usadas, tipo filtro de ar parece qe serve o da Kombi... etc... que tal?

Neste tópico já existe essa relação de peças inclusive em uma tabela do excel sempre atualizada. Caso nao ache nas páginas anteriores em breve estarei procurando e atualizando o mesmo com uma informação sobre o filtro de combustivel
  • 04/06/2012, 09:18
    Elisson
    Pra quem procurava a tabela, a mesma está aqui... e agora comprovadamente por mim trocando o filtro de combustível pelo do corsa 1.6 que eu já vinha rodando a 2 anos com um no carro e não sabia achando que era original.

https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0
  • 04/06/2012, 09:42
    Chuva
    Obrigado por postar tabela Elisson!!

Vou tentar comprar um filtro desses de combustível do corsa ou montana hj!! Tô hj do lado de uma autopeças em interlagos.

Os engates rápidos das mangueiras Tracker dão certinho no filtro do corsa ou tem algum macete?

Valeu!!

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:54.