Obrigado Vinicius, somente mais uma coisa... Tu a especificação da FAG que tu utilizou?
Valeu
Marcelo
Versão Imprimível
Turma!
Só hoje fiz meu registro no 4X4 brasil, embora ja venho acompanhando o forum a quase 2 anos.
Já tenho algumas esperiencias que futuramente estarei compartilhando com todos.
Grande abraço!
Pessoal bom dia,
Estou precisando fazer a revisão das buchas e demais peças da suspenão da minha GV 1999 V6 2.5, 5 portas.
Pergunta: As peças da GV deste ano e modelo são compativieis com a Tracker? Se forem até que ano?
Estou precisando desta informação pois vou tentar comprar as peças (alguma que por ventura e não encontre no paralelo)na GM, que devem ser mais baratas do que na Suzuki.
Muito Obrigado
Marcelo Dias
Olá pessoal,
Estou precisando trocar as homocinéticas do meu GV 2.0, aqui no Brasil me pediram 800/900 pilas CADA!!! Achei no eBay por US$ 60 doletas cada, pelo que eu vi são compatíveis com o carro/modelo/ano mas não tenho 100% de certeza... Será que essas peças são novas? Tem qualidade? Isso pq tem algumas a venda que são recondicionadas....
Alguém que já importou este tipo de peça poderia opinar sobre isso?
Obrigado
Link das peças no eBay
Empi Front Right CV Joint Half Shaft 80 5821 | eBay
Empi Front Left CV Joint Half Shaft 80 5822 | eBay
Com certeza as peças são novas e provavelmente são de qualidade (o vendedor tem boas qualificações no ebay). O problema é saber se essas homocinéticas são as mesmas usadas por aqui. Tem a questão da quantidade de estrias internas/externas que até hoje não encontrei ao certo quantas são nas tracker/GV vendidas por aqui.
O preço compensa demais. Você vai pagar por volta de R$1000 nas 4 homocinéticas novas, apesar de eu achar que as homocinéticas internas dificilmente apresentam problemas.
Pesquisando em sites estrangeiros vi que a diferença está nas homocinéticas externas (lado da roda), que existem com 29 e com 30 estrias em sua parte interna. O problema é que até agora não consegui identificar quais anos/modelos saíram com 29 ou 30 estrias...
Veja:
Suzuki Grand Vitara 1998->2005 2.0 petrol 2 doors 1998->2005 http://www.euro4x4parts.com/photos/pcv1185m.jpg
C.V. joint#PCV1185 100.20 € [in stock · add]8/1998-12/2005 · Front - wheel side left or right - 29 internal splines - price per unit Sorry, image
not yet available
C.V. joint#PCV1186 91.10 € [in stock · add]8/1998-12/2005 · Front - wheel side left or right - 30 internal splines - price per unit
Tiago, essa é a minha maior dúvida também, o tal número de estrias .... É muito confuso mesmo.. tem ainda um com 26 estrias.... No site Auto Parts Warehouse | Car Parts & Accessories, Truck Parts, Discount Auto Body Parts Online tem o produto EMPI AXLE CV JOINT HALF SHAFT, Part Number: EMP805821 Manufacturer Number: 80-5821 , na descrição do produto tem o seguinte:
Inner Stub Style: 26-spline
Joint Type: CV joint
Outer Stub Style: 26-spline
Anexo 376185Anexo 376186
Galera, será que esse espelho cabe no nosso vitara? Aftermarket Suzuki Sidekick 89 97 Side Mirror Left Driver Kool Vue New | eBay
Depois de pintar de branco, a tonalidade provavelmente vai ficar diferente, mas será que a diferença vai ficar muito aparente?
tive a infelicidade de ter o espelho do lado do motorista quebrado apos deixar o carro estacionado na rua, e aqui no Brasil o espelho não sai por menos de R$300 :(
Caros,
Aqui inicio minha participação no Forum 4x4! Apesar de novato, já compareço aqui por volta de um ano, desde quando adquiri o meu GV III 2010.
Vejo que o meu problema é o de muitos: peças. Tou com carro na revisão e a concessionária quer meus dois olhos e parte do fígado com coxim dianteiro do amortecedor (R$ 400) e conjunto disco/pastilha de freio (R$400).
Alguém aí pode passar um contato de fé pra eu comprar essas peças? Senão as originais, as genéricas? Falo de Manaus, AM, companheiros. Aqui tudo é mais caro, até a farinha e o peixe!
Saudações,
Tenta a suzucar.
Discos: (Par) Disco de Freio Suzuki G.VITARA GIII (após 2006) - R$ 240-par
Pastilhas: Pastilha de Freio G. VITARA GERAÇÃO lll - R$ 132
Ta dando R$ 372, bem perto do preço q vc ta pagando ai...