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Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

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  • 04/07/2010, 10:00
    Pianna
    Bom dia Marco! Estou precisando trocar as buchas do tirante traseiro da Tracker, mas só vendem o tirante inteiro e é muito caro R$510,00. Saberia me dizer se encontro alguma bucha que se adapte? Obrigado e bom domingo!
  • 04/07/2010, 20:50
    andre maciel
    muito bom meu GV!!!!
    olá amigos, meu GV 99 esta ótimo depois que fiz o cabeçote com as dicas do forum, antes de montar mandei verificar o bloco pra nao ter surpresas. Agora o bichinho esta ate economico!! uma beleza!! Pena que ainda nao aproveitei ele nas praias aqui do ceara, pois tenho viajado muito a trabalho, mas só viajo no meu amigo GV.. já rodei mais de 9.000km e ele nao me deixou na mao..
  • 08/07/2010, 10:40
    Giovanni Morano
    ai ai ai
    Citação:

    Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Tem um cara ali no Montese também que é especialista em juntas e borrachas pra suspensão. Fica na rua antes do Bradesco da Gomes d Matos. è uma portinha minúscula mas o cara é bom. Ele fez pra mim uma junta do coletor de admissão uma vez que custava mais de 700 na GM e cobrou 15 reais. Tá rodando beleza até hoje tem mais de 1 ano. Em compensação uma outra que ele fez pra mim da turbina ( GV / Tracker Diesel ) não durou uma semana. Essa junta do coletor de escape e turbina só original de aluminio, qualquer outra paralela ou feita não aguenta o calor, eu falo porque já gastei 4 de materiais e fornecedores diferentes antes de colocar a original que foi a única que durou mais de uma semana. Não sei qual é o seu GV, mas espero que você não tenha o mesmo problema porque a mão de obra do negocio é ruim demais!

    Feito e comprovado!!:pensativo:

    Rodei 800km esse fds fui para JERICOACOARA...e o barulho esta voltando!:putz:

    Vou voltar la!:shock:

    E o que tu fez? comprou a original?:pensativo:
  • 08/07/2010, 11:12
    brandtoffroad
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Feito e comprovado!!:pensativo:

    Rodei 800km esse fds fui para JERICOACOARA...e o barulho esta voltando!:putz:

    Vou voltar la!:shock:

    E o que tu fez? comprou a original?:pensativo:

    Giovanni, acabei tendo que comprar a original. Depois de várias tentativas de juntas fabricadas e paralelas, a original foi a única que funcionou efetivamente, nunca mais me dando problema sendo que de tanto retirar e colocar os parafusos do coletor acabou espanando a rosca, tive que rosquear o coletor novamente deu um trabalho do cão. Mas vale a pena pesquisar um pouco mais o preço, já olhou na padre cícero? Qual é o motor do seu GV?

    OBS - Se você voltar lá, eles vão dizer que é só reaperto, porque a junta afrouxa e etc... mas não adianta. Reaperta, e o barulho volta porque a junta não aguenta temperatura. Eles fazem daquele material que é alumínio por dentro revestida de amianto por fora, e é justamente aí que está o problema. Porque o amianto do revestimento que não aguenta tanta temperatura e pressão juntos, acaba se soltando aos poucos e como o revestimento de alumínio interno é todo furadinho, não há mais vedação. Talvez, se você ainda estiver disposto a tentar mais uma vez, ( o que eu não recomendo ) tem que levar o coletor no cara do Montese que te falei pra ele fazer uma junta SÓ de Alumínio, essa sim pode funcionar, mas eu digo que tentei e não deu certo comigo ( o meu é um GV Turbo Diesel ) e a pressão no coletor é muito grande. Só mesmo a junta original que funcionou.
  • 10/07/2010, 13:58
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Giovanni, acabei tendo que comprar a original. Depois de várias tentativas de juntas fabricadas e paralelas, a original foi a única que funcionou efetivamente, nunca mais me dando problema sendo que de tanto retirar e colocar os parafusos do coletor acabou espanando a rosca, tive que rosquear o coletor novamente deu um trabalho do cão. Mas vale a pena pesquisar um pouco mais o preço, já olhou na padre cícero? Qual é o motor do seu GV?

    OBS - Se você voltar lá, eles vão dizer que é só reaperto, porque a junta afrouxa e etc... mas não adianta. Reaperta, e o barulho volta porque a junta não aguenta temperatura. Eles fazem daquele material que é alumínio por dentro revestida de amianto por fora, e é justamente aí que está o problema. Porque o amianto do revestimento que não aguenta tanta temperatura e pressão juntos, acaba se soltando aos poucos e como o revestimento de alumínio interno é todo furadinho, não há mais vedação. Talvez, se você ainda estiver disposto a tentar mais uma vez, ( o que eu não recomendo ) tem que levar o coletor no cara do Montese que te falei pra ele fazer uma junta SÓ de Alumínio, essa sim pode funcionar, mas eu digo que tentei e não deu certo comigo ( o meu é um GV Turbo Diesel ) e a pressão no coletor é muito grande. Só mesmo a junta original que funcionou.

    Brand!

    fui la para o cara ver o problema! e o problema não era na junta, verifiquei com ele...estava vazando em outro local perto do BUJO! fiz um reparo e o carro esta 2010! hehe...Mas mesmo assim vou ficar de olho nessa junta! concerteza deverá acontecer o que vc diz! até la estou curtindo!

    2.0 16v automatico:concordo:
  • 15/07/2010, 13:21
    Giovanni Morano
    Radiador
    Meu Radiador ja era:oops:, imprudencia na dunna!

    Caro d+! Tem algum substituto!?
  • 17/07/2010, 21:59
    4xhigo
    Giovanni,

    Se não me engano o da Besta serve.

    Abraço.


    Ulisses Higo
  • 17/07/2010, 22:10
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Giovanni,

    Se não me engano o da Besta serve.

    Abraço.


    Ulisses Higo

    Até para GVautomatico?:putz:
  • 18/07/2010, 09:52
    brandtoffroad
    Citação:

    Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Até para GVautomatico?:putz:

    Pro A/T é diferente, pois a serpentina do óleo do câmbio automático passa por dentro do radiador. O radiador não tem conserto não? Já levou naquele pessoal alí perto da Parangaba pra ver?
  • 18/07/2010, 11:01
    Giovanni Morano
    Auto
    Citação:

    Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pro A/T é diferente, pois a serpentina do óleo do câmbio automático passa por dentro do radiador. O radiador não tem conserto não? Já levou naquele pessoal alí perto da Parangaba pra ver?

    Exatamente!:-|

    Ja maxu, :sad: o cara disse que so vai outro, pedir para ele fazer o orçamento, ele me cobrou R$ 1200 reais, ai pedir na suzucar! R$ 740 reais!
  • 18/07/2010, 12:00
    JOFRAN
    Peças substitutas, paralelas/...
    Caros Foristas,:?:.
    Alguem sabe qual Quebra Sol serve na TRACKER 08?O meu quebrou o espelho do lado do passageiro.Será que tem algum dos carros da G.M.?:mrgreen:.
  • 19/07/2010, 07:45
    Baíto
    Ola pessoal, tenho problemas com a partida da tracker 2001, após varios testes aqui(velas de aquecimento, parte da boma injetora... etc), me falaram q era problema na celonoide da bonba injetora, ainda mandaram pra goiania, (dizem q tem um pessoal muito bom por lah q mexe com celonoide), aí de goiania passaram o orçamento de R$3.400,00 :(. Achei meio pessado. Alguem sabe me dizer de alguma outra alternativa, desde jah agradeço
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