Bom dia Marco! Estou precisando trocar as buchas do tirante traseiro da Tracker, mas só vendem o tirante inteiro e é muito caro R$510,00. Saberia me dizer se encontro alguma bucha que se adapte? Obrigado e bom domingo!
Versão Imprimível
Bom dia Marco! Estou precisando trocar as buchas do tirante traseiro da Tracker, mas só vendem o tirante inteiro e é muito caro R$510,00. Saberia me dizer se encontro alguma bucha que se adapte? Obrigado e bom domingo!
olá amigos, meu GV 99 esta ótimo depois que fiz o cabeçote com as dicas do forum, antes de montar mandei verificar o bloco pra nao ter surpresas. Agora o bichinho esta ate economico!! uma beleza!! Pena que ainda nao aproveitei ele nas praias aqui do ceara, pois tenho viajado muito a trabalho, mas só viajo no meu amigo GV.. já rodei mais de 9.000km e ele nao me deixou na mao..
Giovanni, acabei tendo que comprar a original. Depois de várias tentativas de juntas fabricadas e paralelas, a original foi a única que funcionou efetivamente, nunca mais me dando problema sendo que de tanto retirar e colocar os parafusos do coletor acabou espanando a rosca, tive que rosquear o coletor novamente deu um trabalho do cão. Mas vale a pena pesquisar um pouco mais o preço, já olhou na padre cícero? Qual é o motor do seu GV?
OBS - Se você voltar lá, eles vão dizer que é só reaperto, porque a junta afrouxa e etc... mas não adianta. Reaperta, e o barulho volta porque a junta não aguenta temperatura. Eles fazem daquele material que é alumínio por dentro revestida de amianto por fora, e é justamente aí que está o problema. Porque o amianto do revestimento que não aguenta tanta temperatura e pressão juntos, acaba se soltando aos poucos e como o revestimento de alumínio interno é todo furadinho, não há mais vedação. Talvez, se você ainda estiver disposto a tentar mais uma vez, ( o que eu não recomendo ) tem que levar o coletor no cara do Montese que te falei pra ele fazer uma junta SÓ de Alumínio, essa sim pode funcionar, mas eu digo que tentei e não deu certo comigo ( o meu é um GV Turbo Diesel ) e a pressão no coletor é muito grande. Só mesmo a junta original que funcionou.
Brand!
fui la para o cara ver o problema! e o problema não era na junta, verifiquei com ele...estava vazando em outro local perto do BUJO! fiz um reparo e o carro esta 2010! hehe...Mas mesmo assim vou ficar de olho nessa junta! concerteza deverá acontecer o que vc diz! até la estou curtindo!
2.0 16v automatico:concordo:
Meu Radiador ja era:oops:, imprudencia na dunna!
Caro d+! Tem algum substituto!?
Giovanni,
Se não me engano o da Besta serve.
Abraço.
Ulisses Higo
Caros Foristas,:?:.
Alguem sabe qual Quebra Sol serve na TRACKER 08?O meu quebrou o espelho do lado do passageiro.Será que tem algum dos carros da G.M.?:mrgreen:.
Ola pessoal, tenho problemas com a partida da tracker 2001, após varios testes aqui(velas de aquecimento, parte da boma injetora... etc), me falaram q era problema na celonoide da bonba injetora, ainda mandaram pra goiania, (dizem q tem um pessoal muito bom por lah q mexe com celonoide), aí de goiania passaram o orçamento de R$3.400,00 :(. Achei meio pessado. Alguem sabe me dizer de alguma outra alternativa, desde jah agradeço