Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2010, 11:34
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Sei que é um pouco de "frescura", mas alguém sabe como arrumar as luzes dos botões que acionam o ar condicionado e direcionamento do ar?
    O meu deve ter queimado... :pensativo:

Aqui tem um passo a passo:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=9977

Abraços
  • 21/12/2010, 10:40
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    R1C4rdo,

Isto acende?

No meu é assim também?

Abç.

Fidelis

Olá Fidelis,
    Acende sim.
    Só notei pq tive que ficar tateando os botões pra achar a do A/C no escuro...:parede:
    Além disso dei uns "tapas técnicos" e o painel acendeu de novo...e apagou de novo...:putz:
    Vou aproveitar esse período de férias e trocar, seguindo o passo a passo do link que o Newton postou.
    Vamos ver o que dá!:concordo:

Abraço!!
  • 21/12/2010, 10:40
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Aqui tem um passo a passo:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=9977

Abraços

Newton!
    Valeuuuu!!
    Wabrass!
  • 21/12/2010, 11:59
    4xhigo
    Luzes do painel.
    Olá pessoal.

Só por curiosidade, alguém saberia como almentar ou diminuir a intensidade das luzes do painel da tracker?
    Alguém já trocou as luzes do painel de instrumentos?

Abraços.

Ulisses Higo
  • 22/12/2010, 18:40
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá pessoal.

Só por curiosidade, alguém saberia como almentar ou diminuir a intensidade das luzes do painel da tracker?

Abraços.

Ulisses Higo

Olá 4xhigo!
    Acho que a intensidade da luz do painel não dá pra regular na Tracker, pelo menos nunca vi.
    Trocar luz do painel...eu nunca mexi...ainda...

Abraço!
  • 23/12/2010, 12:10
    4xhigo
    Luzes do painel.
    Olá pessoal.

Ricardo,

Realmente, não tem como diminuir ou almentar mesmo a intensidade das luzes do painel já até me debrucei por baixo do painel para ver se havia alguma forma, mas porém, já lí em algum lugar, alguém dizendo que retirou a tampa do painel e teve acesso às lampadas e que tais lâmpadas são na realidade amarelas e são encapuzadas com uma borrachinha verde, por isso o painel é verde. Retirando-se tal borrachinha o painel amarelo ficou muito mais bonito.
    Vou procurar novamente tal informação e colocarei aqui no forum.

Abraços e boas festas a todos.

Ulisses Higo
  • 28/12/2010, 16:16
    R1C4rdo
    Citação:

Olá pessoal.

Ricardo,

Realmente, não tem como diminuir ou almentar mesmo a intensidade das luzes do painel já até me debrucei por baixo do painel para ver se havia alguma forma, mas porém, já lí em algum lugar, alguém dizendo que retirou a tampa do painel e teve acesso às lampadas e que tais lâmpadas são na realidade amarelas e são encapuzadas com uma borrachinha verde, por isso o painel é verde. Retirando-se tal borrachinha o painel amarelo ficou muito mais bonito.
    Vou procurar novamente tal informação e colocarei aqui no forum.

Abraços e boas festas a todos.

Ulisses Higo

Desmontei o painel central para tentar trocar a lâmpada. Baita trabalheira que dá fazer isso!!:putz:
    Só faço isso de novo se queimar TODAS as lâmpadas, pra desmontagem valer a pena...:mrgreen:
    Abraços e Bom Ano Novo a TODOS!
  • 01/01/2011, 19:08
    marlon santana
    trocar lonas de freio do grand vitara
    me cobraram R$120,00 pra colar outra lona nas sapatas,comprei as lonas do fusca R$15,00 que sao da mesma largura,um pouco maior no tamanho mas é so cortar,furei e arrebitei,ta zerada.:odedo:para os babacas que acham que podem cobrar o que querem
  • 01/01/2011, 19:09
    Mauro B
    Citação:

Olá pessoal.

Abraços.

Ulisses Higo

Este controle de intensidade era um opcional, que não sei se alguém chegou a pedir.
  • 03/01/2011, 15:38
    Elisson
    SEnsor de temperatura Grand Vitara 2.0 16V
    Pessoal, alguém sabe onde encontrar o sensor de temperatura do GV 2.0 16V ou de outro carro equivalente que se possa colocar e abra a válvula na mesma temperatura?
  • 03/01/2011, 20:27
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoal, alguém sabe onde encontrar o sensor de temperatura do GV 2.0 16V ou de outro carro equivalente que se possa colocar e abra a válvula na mesma temperatura?

Elisson,
    Acredito que você esteja falando da válvula termoestática.
    Em caso positivo, vc verá na página 1 (tópico #9) que a utilizada no Civic(só não sei dizer qual modelo de Civic), dá pra utilizar.
    Leva a peça do seu carro numa autopeça antes de comprar para poder comparar.
    Qualquer coisa pede na Suzucar que eles despacham para todo o Brasil.
    Abraço!
  • 04/01/2011, 10:00
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Elisson,
    Acredito que você esteja falando da válvula termoestática.
    Em caso positivo, vc verá na página 1 (tópico #9) que a utilizada no Civic(só não sei dizer qual modelo de Civic), dá pra utilizar.
    Leva a peça do seu carro numa autopeça antes de comprar para poder comparar.
    Qualquer coisa pede na Suzucar que eles despacham para todo o Brasil.
    Abraço!

Não Ricardo, a Válvula eu já comprei e troquei, por sinal ontem mesmo....mas minha dúvida é onde fica o sensor de temperatura que dá o sinal no painel....entendeu???? Num Fiesta 1.0 Rocam que tinha, o sensor ficava logo acima da termostática por fora da câmara d´água. E o GV não é assim. Daí gostaria de saber onde que fica realmente o dito cujo SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL..........que salvo engano é o mesmo da RANGER 2.5 2000, pois procurei na internet e achei ambos com a mesma referêcia/código para venda.

Também procede a informação que o SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL do GV é = ao da RANGER 2.5 ?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.