Aqui tem um passo a passo:
http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=9977
Abraços
Versão Imprimível
Aqui tem um passo a passo:
http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=9977
Abraços
Olá Fidelis,
Acende sim.
Só notei pq tive que ficar tateando os botões pra achar a do A/C no escuro...:parede:
Além disso dei uns "tapas técnicos" e o painel acendeu de novo...e apagou de novo...:putz:
Vou aproveitar esse período de férias e trocar, seguindo o passo a passo do link que o Newton postou.
Vamos ver o que dá!:concordo:
Abraço!!
Olá pessoal.
Só por curiosidade, alguém saberia como almentar ou diminuir a intensidade das luzes do painel da tracker?
Alguém já trocou as luzes do painel de instrumentos?
Abraços.
Ulisses Higo
Olá pessoal.
Ricardo,
Realmente, não tem como diminuir ou almentar mesmo a intensidade das luzes do painel já até me debrucei por baixo do painel para ver se havia alguma forma, mas porém, já lí em algum lugar, alguém dizendo que retirou a tampa do painel e teve acesso às lampadas e que tais lâmpadas são na realidade amarelas e são encapuzadas com uma borrachinha verde, por isso o painel é verde. Retirando-se tal borrachinha o painel amarelo ficou muito mais bonito.
Vou procurar novamente tal informação e colocarei aqui no forum.
Abraços e boas festas a todos.
Ulisses Higo
me cobraram R$120,00 pra colar outra lona nas sapatas,comprei as lonas do fusca R$15,00 que sao da mesma largura,um pouco maior no tamanho mas é so cortar,furei e arrebitei,ta zerada.:odedo:para os babacas que acham que podem cobrar o que querem
Pessoal, alguém sabe onde encontrar o sensor de temperatura do GV 2.0 16V ou de outro carro equivalente que se possa colocar e abra a válvula na mesma temperatura?
Elisson,
Acredito que você esteja falando da válvula termoestática.
Em caso positivo, vc verá na página 1 (tópico #9) que a utilizada no Civic(só não sei dizer qual modelo de Civic), dá pra utilizar.
Leva a peça do seu carro numa autopeça antes de comprar para poder comparar.
Qualquer coisa pede na Suzucar que eles despacham para todo o Brasil.
Abraço!
Não Ricardo, a Válvula eu já comprei e troquei, por sinal ontem mesmo....mas minha dúvida é onde fica o sensor de temperatura que dá o sinal no painel....entendeu???? Num Fiesta 1.0 Rocam que tinha, o sensor ficava logo acima da termostática por fora da câmara d´água. E o GV não é assim. Daí gostaria de saber onde que fica realmente o dito cujo SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL..........que salvo engano é o mesmo da RANGER 2.5 2000, pois procurei na internet e achei ambos com a mesma referêcia/código para venda.
Também procede a informação que o SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL do GV é = ao da RANGER 2.5 ?????