Cara, já comprei peças lá. Inclusive compro diretamente na loja física. Os caras são honestos, pode comprar sem medo.
Abraço.
Versão Imprimível
-Velas: alem das NGK-BKR6E DE 1,1 PODEM SER TB NGK-BKR6E DE 0,8 R$ 37,00 MERCADOCAR O JOGO.
-BOMBA DE GASOLINA>: KIT BOSCH 103, 3 BAR R$ 101,00 MERCADOCAR
-PNEUS COM CARRO ALTURA ORIGINAL: PODE USAR OS 225/70/16 NÃO RASPA EM NADA.
velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
.filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
.pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
.bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
.coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
.filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).
Filtro Combustível: Wega JFC-823, +- R$ 35
Filtro Ar – condicionado: Wega AKX-1970, +- R$ 30 cada (são dois)
Filtro Óleo: Mann W7 MULTI 3/4S, AutoZ +- R$ 10
Filtro Ar: Fram CA8069 (+- R$ 45 na AutoZ), Mann C 2337
Válvula termostática, é a mesma do Honda Civic, existe uma diferença na parte que fica para dentro do motor, mas não tem efeito nehum, mas caso queira tirar é muito simples, sai como se retirassem um clips ... custa em média 23,00
Correia bomba d´água, Direção Hidráulica 5PK1638
Vareta de óleo, podem comprar a 25,00 original da S-10 motor MAX, e cortar, precisando apenas marcar ponto de nível máximo e mínimo, e um pequeno desgaste no local do o´ring que pode ser feito com lixa grossa, lembrando que a original custa mais de 180,00 ...
Vareta de óleo da D-10 R$ 18,00 (adaptação somente igualando o tamanho da vareta e marcação de máximo e mínimo, vedação é plug and play)
Disco de freio, fabricante HiperFreios, modelo HF302 e custam o par cerca de 89,00 ...
Tampa do radiador, que possui sistema de despressurização de 1.1 BAR, é a mesma tampa do Honda Civic <00 e do Corola do mesmo ano, terão apenas que efetuar um pequeno desgaste nas bordas das travas, que pode ser feito facilmente com uma lima chata ou em um esmeril, ao ser ter nas mãos as duas é fácil saber o que fazer, lembro que a tampa com problemas é um problema sério, pois a pressão no radiador aumenta podendo causar furos ou trincas pois com defeito ela não despressuriza para o reservatório de expanção, e depois ao se esfriar admite novamente a água para o radiador. ela custa em média 87,00 na Honda e no paralelo em média 27,00 preço similar na Toyota ...
Agora a solução de maior economia é o radiador, pode se usar sem quase adaptações o da Besta 2.2 e custa em média ums 200,00
Bieletas GV = Tracker mesmas que a do CIVIC 98/99 Preço Unit R$ 10,75
As canaletas dos vidros elétricos do Tracker podem ser substituídas pelas da GM ZAFIRA.
COIFAS HOMOCINÉTICAS SABÓ nº 78565, originais do Uno/Pálio/Siena
Coifas da Belina que na verdade servem para : Pampa 4x2, Pampa 4x4, DelRey, Scala 81/91, Corcel II, Belila I e II 81- R$ 15,00
Correia 3PK500 a do ventilador
PASTILHA DE FREIO Fras-le é PD/432
filtro de oleo seria o tecfil PSL 145
Filtro de ar FRAM - CA8069
Filtro de óleo FRAM - PH2951
Filtro combustível (gasolina) - G7196
Óleo 20w50 5,2 litros ou 15W40 (como indicado no Manual)
e peças originais na SUZUCAR comprei e recomendo!
Prezados,
1 - Estou usando em meu GV 1,6 16V 2001 o filtro de oleo do fiat motor Fire 1.0. Encaixa direitinho, não sei se tem algum problema de especificação.
2 - Acho que seria muito interessante organizar esta bagunça. poderiamos fazer uma planilha Excel organizada contendo peças e especificações. Juntariamos todas as informações trocadas em uma unica planilha de facil consulta.
Acho que não, o filtro W7 Multi 3/4-S serve para os dois motores.
O site da Mann é bem legal, dá para comparar a especificação dos filtros de vários carros:
http://www.mann-hummel.com/mf_prodka...=1&ktlg_lang=5
Abraços
Em relação a SUZUCAR.
Comprei na sexta feira (17/09)a tarde ,aqui no Rio de Janeiro, varias peças efetuando deposito em dinheiro na c/c .
As peças chegaram no sabado (18/09) antes de meio dia pelo SEDEX.
Muito bom o serviço deles . Extremamente profissionais.
Obrigado pela dica do pessoal do Foum.
Eu agora tambem recomendo.
Monta
Não sei se já foi colocado aqui, alguém sabe se encontro as borrachas de porta e porta mala do GV 2P, 2002? Se não puder ser a original quais servem no GV?
Abs.
Não encontrei no site da WEGA o filtro de combustivel JFC-823, como recomendado aqui na lista. Meu carro é o GV 1,6 16v. Alguem conhece outro? SUZUCAR vende um original e outro paralelo, mas gostaria de saber especificação de outro paralelo.
Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.