Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2010, 23:02
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo...
    Agora a embreagem do GVTD tá duro que nem pau!
    Mas o conjunto está bom... Sem patinar... Acho que é o cabo que ta pedindo demissão.. :pensativo:

João,
    Boa noite!
    A embreagem não é de acionamento hidráulico? Não deveria ser tão duro assim.
    Dá uma olhada se não tem outros componentes que precisam ser verificados.
    Abraço,
  • 02/05/2010, 23:13
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    João,
    Boa noite!
    A embreagem não é de acionamento hidráulico? Não deveria ser tão duro assim.
    Dá uma olhada se não tem outros componentes que precisam ser verificados.
    Abraço,

:arrow:Pois é Ricardo... Acho que é acionamento hidraulico..... Vou dar olhada afinal! Qq coisa falo por aqui!
  • 03/05/2010, 02:48
    MarcioLJ
    Fala João!

Nós não vimos o nível do óleo da embreagem na quinta passada lá no alemão??
    O oléo estava no nível, se lembra??
    É o conjunto disco-platô-colar mesmo que já era (mil 'real' pra fazer).
    Vamos deixar o GVzinho apto pra passear po!

Valeu! :concordo:
  • 03/05/2010, 08:11
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por MarcioLJ Ver Post
    Fala João!

Nós não vimos o nível do óleo da embreagem na quinta passada lá no alemão??
    O oléo estava no nível, se lembra??
    É o conjunto disco-platô-colar mesmo que já era (mil 'real' pra fazer).
    Vamos deixar o GVzinho apto pra passear po!

Valeu! :concordo:

:arrow:Marcio...
    Mas o conjunto esta bom... Sem patinar..... Nem ta baixo nem alto.... Esta no meio....
  • 03/05/2010, 21:28
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por LannesJunior Ver Post
    Giovanni boa noite.
    Em substituição à vareta do óleo do Tracker/Gran Vitara, pode-se utilizar a original da S-10 motor MAX cortada, precisando apenas marcar os pontos de nível máximo e mínimo, aliado a um pequeno desgaste no local do Ring, que pode ser feito com lixa grossa. feito isto, terás uma nova vareta do óleo com custo bem inferior (e fácil de se encontrar).
    OBS.: A original custa mais de 190,00 ...

Vou ver isso amanha...Muito obrigado!

Posto fotos depois
  • 04/05/2010, 09:00
    montresor
    Olá Pessoal,

Em relação a vareta de óleo do GV 2.0 tentei achar aki no Rio de Janeiro (bairro são cristovão) a vareta da s10 motor max e a que achei é bem diferente da original, não da para fazer adaptação. Com certeza vendedor deve ter se enganado.

Se alguem ,que ja fez a adaptação, puder colocar uma foto , ou o numero da peça agradeço. Ou melhor onde posso achar aki no Rio de Janeiro.

No meu duas varetas já foram pro saco, o "pecinha vagabunda".

forte abraço

MONTA
  • 11/05/2010, 17:43
    4xhigo
    Olá a todos.

Nâo sei quanto a vocês, mas eu não sabia que a tracker (ao menos a diesel) existe uma regulagem para os rolamentos das rodas dianteiras? Pois é, eu não sabia mesmo. Minha tracker TBi, 2004, estava com uma folga na roda e eu ia trocar os rolamentos e mais uma vez o SUVPRATA deu-me uma dica e funcionou e economizei uma baba:

(SUVPRATA) Existe um ajuste que se não for feito a contento a roda fica folgada, tem que desmontar o conjunto, retirar as arruelas (de apoio, de travamento, etc ...) e os rolamentos, menos o rolamento duplo, este fica bem preso no centro do cubo da roda, este cubo fora, você limpando, verá que o rolamento é duplo na camada interna, mas na carcaça externa ele é uma peça só, acontece que ele é folgado por natureza, por isso existe um ajuste, depois de tudo limpo e conferido as posições, tem que ser montado na sequencia com graxa branca específica para rolamentos, (a lata custa aqui 12,00 da NSK original) e ao final vai uma arruela com furos onde é apertada até o limite, depois folga-se praticamente nada, somente para ir verificando a folga (liberação) da roda, e com ela no lugar, pode-se torcer com as mãos a roda e ver que ela está rodando mas firme no sentido de giro da direção, ou seja lateralizando ...

Fique tranquilo, a possibilidade de estar com defeito é extremamente remoto ...

Desta forma, fica aqui, mais uma dica para colaboração e melhoria do fórum.

Abraços a todos.

Sr. João Baetá.

O Sr. está muito equivocado em relação ao Sr. Nony. Ele tem preferência ao motor "mazda"; mas porém, também tem amplo conhecimento no RHZ.

Joao BaetaCitação:
    Postado originalmente por 4xhigo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Zamboni,

Entre na comunidade da tracker no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10070786

Pergunte ao Sr. Nony Mendes, ele certamente saberá te passar esta e outras informações necessárias.

Abraço

Ulisses Higo

:arrow:Ulisses...
    A fama do Nony.... é Mazda e nao Peugeot!
    Eu sempre falo com ele...Trocando idéias...!

Ulisses Higo
  • 11/05/2010, 19:10
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá a todos.

Nâo sei quanto a vocês, mas eu não sabia que a tracker (ao menos a diesel) existe uma regulagem para os rolamentos das rodas dianteiras? Pois é, eu não sabia mesmo. Minha tracker TBi, 2004, estava com uma folga na roda e eu ia trocar os rolamentos e mais uma vez o SUVPRATA deu-me uma dica e funcionou e economizei uma baba:

(SUVPRATA) Existe um ajuste que se não for feito a contento a roda fica folgada, tem que desmontar o conjunto, retirar as arruelas (de apoio, de travamento, etc ...) e os rolamentos, menos o rolamento duplo, este fica bem preso no centro do cubo da roda, este cubo fora, você limpando, verá que o rolamento é duplo na camada interna, mas na carcaça externa ele é uma peça só, acontece que ele é folgado por natureza, por isso existe um ajuste, depois de tudo limpo e conferido as posições, tem que ser montado na sequencia com graxa branca específica para rolamentos, (a lata custa aqui 12,00 da NSK original) e ao final vai uma arruela com furos onde é apertada até o limite, depois folga-se praticamente nada, somente para ir verificando a folga (liberação) da roda, e com ela no lugar, pode-se torcer com as mãos a roda e ver que ela está rodando mas firme no sentido de giro da direção, ou seja lateralizando ...

Fique tranquilo, a possibilidade de estar com defeito é extremamente remoto ...

Desta forma, fica aqui, mais uma dica para colaboração e melhoria do fórum.

Abraços a todos.

Sr. João Baetá.

O Sr. está muito equivocado em relação ao Sr. Nony. Ele tem preferência ao motor "mazda"; mas porém, também tem amplo conhecimento no RHZ.

Joao BaetaCitação:
    Postado originalmente por 4xhigo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Zamboni,

Entre na comunidade da tracker no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10070786

Pergunte ao Sr. Nony Mendes, ele certamente saberá te passar esta e outras informações necessárias.

Abraço

Ulisses Higo

:arrow:Ulisses...
    A fama do Nony.... é Mazda e nao Peugeot!
    Eu sempre falo com ele...Trocando idéias...!

Ulisses Higo

:arrow:UH,
    Nem sabia que tinha "regulagem" do rolamento dianteiro....
    Há pouco meses troquei o rolamento traseiro direito...... Que estava roncando.... Trocou...Resolvido!
    :concordo:
  • 12/05/2010, 17:43
    Roberto Tonsig
    Focinho do diferencial dianteiro VITARA/94
    Boa tarde pessoal, to procurando um "focinho" do diferencial dianteiro do Vitara / 94, pode ser também o do Samurai (aço). Se alguém souber, me avise.
    Obrigado:concordo:
  • 14/05/2010, 13:21
    andre maciel
    andre maciel.. Gran vitara 99
    Amigos, sou novo no forum estou precisando de ajuda pois o motor que aciona a traçao do G vitara quebrou, qual posso usar ou se tem como recuperar?? obg.. desculpe se estou escrevendo no lugar errado. abraço a todos
  • 14/05/2010, 13:27
    Nelmont França
    Andre,
    Se eu não me engano alguém já fez uma adaptação usando o da L200 Triton, inclusive citando preços... Progure aí nos tópicos relacionados que vc vai encontrar algo falando sobre isso.
  • 14/05/2010, 18:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Roberto Tonsig Ver Post
    Boa tarde pessoal, to procurando um "focinho" do diferencial dianteiro do Vitara / 94, pode ser também o do Samurai (aço). Se alguém souber, me avise.
    Obrigado:concordo:

Boa tarde Roberto. Tenta na Suzucar , que é quase certeza que elas tenham WWW.SUZUCAR.COM.BR Fale com o Edvaldo. Se ele não tiver na hora ele arranja. Eles entregam em todo o Brasil. Abs e um bom final de semana. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.