João,
Boa noite!
A embreagem não é de acionamento hidráulico? Não deveria ser tão duro assim.
Dá uma olhada se não tem outros componentes que precisam ser verificados.
Abraço,
Versão Imprimível
Fala João!
Nós não vimos o nível do óleo da embreagem na quinta passada lá no alemão??
O oléo estava no nível, se lembra??
É o conjunto disco-platô-colar mesmo que já era (mil 'real' pra fazer).
Vamos deixar o GVzinho apto pra passear po!
Valeu! :concordo:
Em relação a vareta de óleo do GV 2.0 tentei achar aki no Rio de Janeiro (bairro são cristovão) a vareta da s10 motor max e a que achei é bem diferente da original, não da para fazer adaptação. Com certeza vendedor deve ter se enganado.
Se alguem ,que ja fez a adaptação, puder colocar uma foto , ou o numero da peça agradeço. Ou melhor onde posso achar aki no Rio de Janeiro.
No meu duas varetas já foram pro saco, o "pecinha vagabunda".
forte abraço
MONTA
Olá a todos.
Nâo sei quanto a vocês, mas eu não sabia que a tracker (ao menos a diesel) existe uma regulagem para os rolamentos das rodas dianteiras? Pois é, eu não sabia mesmo. Minha tracker TBi, 2004, estava com uma folga na roda e eu ia trocar os rolamentos e mais uma vez o SUVPRATA deu-me uma dica e funcionou e economizei uma baba:
(SUVPRATA) Existe um ajuste que se não for feito a contento a roda fica folgada, tem que desmontar o conjunto, retirar as arruelas (de apoio, de travamento, etc ...) e os rolamentos, menos o rolamento duplo, este fica bem preso no centro do cubo da roda, este cubo fora, você limpando, verá que o rolamento é duplo na camada interna, mas na carcaça externa ele é uma peça só, acontece que ele é folgado por natureza, por isso existe um ajuste, depois de tudo limpo e conferido as posições, tem que ser montado na sequencia com graxa branca específica para rolamentos, (a lata custa aqui 12,00 da NSK original) e ao final vai uma arruela com furos onde é apertada até o limite, depois folga-se praticamente nada, somente para ir verificando a folga (liberação) da roda, e com ela no lugar, pode-se torcer com as mãos a roda e ver que ela está rodando mas firme no sentido de giro da direção, ou seja lateralizando ...
Fique tranquilo, a possibilidade de estar com defeito é extremamente remoto ...
Desta forma, fica aqui, mais uma dica para colaboração e melhoria do fórum.
Abraços a todos.
Sr. João Baetá.
O Sr. está muito equivocado em relação ao Sr. Nony. Ele tem preferência ao motor "mazda"; mas porém, também tem amplo conhecimento no RHZ.
Joao BaetaCitação:
Postado originalmente por 4xhigo http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Zamboni,
Entre na comunidade da tracker no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10070786
Pergunte ao Sr. Nony Mendes, ele certamente saberá te passar esta e outras informações necessárias.
Abraço
Ulisses Higo
:arrow:Ulisses...
A fama do Nony.... é Mazda e nao Peugeot!
Eu sempre falo com ele...Trocando idéias...!
Ulisses Higo
Boa tarde pessoal, to procurando um "focinho" do diferencial dianteiro do Vitara / 94, pode ser também o do Samurai (aço). Se alguém souber, me avise.
Obrigado:concordo:
Amigos, sou novo no forum estou precisando de ajuda pois o motor que aciona a traçao do G vitara quebrou, qual posso usar ou se tem como recuperar?? obg.. desculpe se estou escrevendo no lugar errado. abraço a todos
Andre,
Se eu não me engano alguém já fez uma adaptação usando o da L200 Triton, inclusive citando preços... Progure aí nos tópicos relacionados que vc vai encontrar algo falando sobre isso.
Boa tarde Roberto. Tenta na Suzucar , que é quase certeza que elas tenham WWW.SUZUCAR.COM.BR Fale com o Edvaldo. Se ele não tiver na hora ele arranja. Eles entregam em todo o Brasil. Abs e um bom final de semana. Válter