Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 17:35
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá Giovanni,
    Deve estar emperrado, pois não deveria apresentar qualquer resistência.
    Se me permite dar um pitaco...Já tentou desmontar pra ver se existe algo prendendo?:pensativo:
    Abraço,

AHHH... blz vou testar!:parede: hehehe
    Tenho maior receio em mexer na minha GV, sei la depois quebra! Mas vou fazer com cuidado!
  • 08/06/2010, 23:40
    Newton Guerra
    Quem quiser comprar filtro de ar para GV/Tracker 2.0 gasolina a AutoZ tá com preço muito bom para o Fram: R$ 28,09. Comprei 3 para aproveitar o frete.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...ltro&x=29&y=22

Abraços
  • 08/06/2010, 23:45
    JOILSON MATTOS
    Radiador
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcos, o meu estava igual ao seu, tb perdia agua, e foi aumentando conforme fui usando, até que parei na oficina de radiadores de um amigo que ja havia arrumado dois radiadores da minha ex F75, retirou o radiador da minha GV e consertou, custo R$ 160,00

E para confeccionar outro é como o Pedrinha falou mesmo, o custo aqui de uma colmeia nova é 420,00 perguntei la na oficina e ele tirou as medidas e fez orçamento.

Aonde deve estar vazando é na primeira ou segunda colmeia que é aonde mais corroe primeiro.

E consegui com esse meu amigo da oficina que quem for do clube do Tracker tem desconto, é só falar que ja recebe atendimento VIP.

Radiadores Unidos (11) 38135477 / 38135018 Dilson ou Geraldo

Segue fotos do conserto do meu.

Abs.

Caros amigos,

Há uma semana fiz manutenção preventiva básica como troca do liquido de arrefecimento e outros. Ocorre que na semana seguinte o carro esquentou, acendeu a luz do check engine depois apagou, pensei que era mal contato, mas acendeu novamente e vi que o ponteiro da temperatura estava chegando no vermelho e desliguei o motor.
    Notava-se que a àgua não circulava, o radiador foi levado para uma oficina especializada no serviço e o carro funcionou normalmente, mas o radiador corre o risco de estourar a qualquer momento, pois está se deteriorando (podre), segundo o dono da oficina devo substituí-lo e ele não trabalha com o fabricante Delphi. Procurei na Suzucar e lá também não tem radiador para o GV 1.6.
    Pelos relatos anteriores os radiadores foram todos recuperados, ocorre mesmo do radiador chegar a tal ponto de ter que ser substituído, sem chance de recuperação? Poderia ser pelo tempo de uso já que o GV é de 1998?
    Alguém poderia indicar onde posso comprar um radiador para GV 1.6?
  • 09/06/2010, 00:24
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    AHHH... blz vou testar!:parede: hehehe
    Tenho maior receio em mexer na minha GV, sei la depois quebra! Mas vou fazer com cuidado!

Olá Giovanni,
    Novidades com a sua antena?
    Andei dando uma olhada na antena da minha viatura e realmente tem uns parafusos que dá pra soltar.

Se conseguir posta ai o resultado, para que outras pessoas possam ver também o resultado.
    Abraço,
  • 09/06/2010, 00:25
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Quem quiser comprar filtro de ar para GV/Tracker 2.0 gasolina a AutoZ tá com preço muito bom para o Fram: R$ 28,09. Comprei 3 para aproveitar o frete.

Abraços

Ae Newton!
    Boa essa hein!
    Acho que vou aproveitar também.
    Abraço!
  • 09/06/2010, 20:31
    zavarize
    Amortecedores Tracker 2008
    Caros
    Tive que trocar por 3 vezes na minha Tracker quando ainda estava na garantia os amortecedores traseiros que vazavam óleo e imaginei que um dia este problema se repetiria e que teria dor de cabeça c/ isso , e esse dia chegou....
    Semana passada aos 63.000km senti o carro meio batendo e o levantei p/ conferir e achei o problema. o amortecedor esquerdo vazou muito óleo e esta quase sem ação.já procurei nos catalogos da Cofap/MM e da Monroe e não encontrei.:putz:
    Alguem já comprou de outra marca ?tem alguma sugestão p/ o carro que esta c/ suspensão original?
    já dei uma busca neste topico e não achei nenhum comentário
    grato
  • 09/06/2010, 20:49
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Caros
    Tive que trocar por 3 vezes na minha Tracker quando ainda estava na garantia os amortecedores traseiros que vazavam óleo e imaginei que um dia este problema se repetiria e que teria dor de cabeça c/ isso , e esse dia chegou....
    Semana passada aos 63.000km senti o carro meio batendo e o levantei p/ conferir e achei o problema. o amortecedor esquerdo vazou muito óleo e esta quase sem ação.já procurei nos catalogos da Cofap/MM e da Monroe e não encontrei.:putz:
    Alguem já comprou de outra marca ?tem alguma sugestão p/ o carro que esta c/ suspensão original?
    já dei uma busca neste topico e não achei nenhum comentário
    grato

Estranho isso, Zavarize.

Para o Tracker original pode instalar sem medo amortecedor traseiro do Opala (modelo mais novo, tem um dos anos 70 que não serve). Fica muito bom.

Gás ou óleo fica a seu critério. Eu tinha turbogás Cofap no GV e gostava.

Quando for trocar, tire a bucha metálica do amortecedor do Tracker e coloque no novo para poder usar o mesmo parafuso.

A haste do amortecedor do Opala não tem coifa. Isso não traz nenhum problema. Se quiser esconder, coloque coifa para amortecedor de moto. Eu tinha da XL-250R.

Abraços
  • 10/06/2010, 00:31
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Caros amigos,

Há uma semana fiz manutenção preventiva básica como troca do liquido de arrefecimento e outros. Ocorre que na semana seguinte o carro esquentou, acendeu a luz do check engine depois apagou, pensei que era mal contato, mas acendeu novamente e vi que o ponteiro da temperatura estava chegando no vermelho e desliguei o motor.
    Notava-se que a àgua não circulava, o radiador foi levado para uma oficina especializada no serviço e o carro funcionou normalmente, mas o radiador corre o risco de estourar a qualquer momento, pois está se deteriorando (podre), segundo o dono da oficina devo substituí-lo e ele não trabalha com o fabricante Delphi. Procurei na Suzucar e lá também não tem radiador para o GV 1.6.
    Pelos relatos anteriores os radiadores foram todos recuperados, ocorre mesmo do radiador chegar a tal ponto de ter que ser substituído, sem chance de recuperação? Poderia ser pelo tempo de uso já que o GV é de 1998?
    Alguém poderia indicar onde posso comprar um radiador para GV 1.6?

Joinson,

Isso acontece mesmo, pelo tempo e por lama, terra, etc..

Aqui em SP, tem oficinas de radiadores que fazem um novo, colmeia, caixas.. etc..

Caso não consiga por ai, posso dar o telefone de uma oficina de radiadores aqui de SP, confiavel para fazer um novo para vc.

Abs.
  • 10/06/2010, 00:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

Newton,

Tudo bem com vc e familia?

Realmente ta barato, quanto saiu os 3 com o frete, pq aonde troco o oleo do meu carro eles tem os filtros por 35,00 o par.

Abs.
  • 10/06/2010, 09:05
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Newton,

Tudo bem com vc e familia?

Realmente ta barato, quanto saiu os 3 com o frete, pq aonde troco o oleo do meu carro eles tem os filtros por 35,00 o par.

Abs.

Fala Marcão, tudo bem e corrido como sempre. O filtro é o de ar do motor, não do ar-condicionado. O Frete saiu, se não me engano, R$ 9,00. Deu cerca de R$ 31,00 por filtro no final.

Abraços
  • 10/06/2010, 09:25
    brandtoffroad
    Pô ces acabaram com o filtro fui lá quente pra comprar não tinha mais kkkk
  • 10/06/2010, 14:31
    JOILSON MATTOS
    Citação:

Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Olá pessoal, sou novato no forum e preciso de ajuda.
    Meu mecânico quer , em função de um barulho na dianteira qdo faço curvas com Gran Vitara tracionado, trocar o que ele chama de " conjunto blocante do diferencial".
    Pergunto: esta peça existe? qual seu preço aproximado?

Marcospaina

Caro Marcospaina,
    Isso também estava acontecendo com meu GV 3p 1.6 1998/1999, qdo engatava a tração e fazia curvas acontecia estalos na dianteira como se estivesse desengatando.
    Resolvi levar à oficina para verificar o diferencial, liguei na Suzucar para substituir a peça e o Edvaldo informou o mesmo que o Newton Guerra já relatou: é um defeito de fábrica que ocorre nos GV até o ano 2000, que na época a suzuki realizou um recall para substituir a peça e que provavelmente o propietário não fez.
    A Suzucar vende a peça separadamente, não precisa comprar o diferencial completo, apenas a caixa satélite/planetária com a carcaça por 700,00.
    O Daniel da oficina em SP também já sabia da ocorrência desse defeito e apresentou outra solução que não irá mais dar problema, pois o sistema automático pode dar problema no motor elétrico de acionamento da tração: soldar a peça e instalar um roda livre manual.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.