Calços de suspensão!?!?!?!?!?
Obrigado pela abertura deste espaço!
Sou completamente leigo em 4X4, e fico muito feliz em ver a receptividade deste grupo, que é um apoio importantissímo para novatos como eu, possibilitando o aumento dos adeptos ao off-road.
Já chego pedindo!!:)
Comprei uma SUZUKI GRAN VITARA 2.0!
A primeira providencia que tive que tomar foi a troca dos pneus, pois já não passariam na vistoria anual (no Rio), aproveitei a necessidade e já instalei pneus A/T 235/75-16. Resultado? Esta raspando no parachoque dianteiro.
Lendo topicos antigos aqui no forum, alguns de voces recomendam a utilização de calços de suspensão! Fui até uma loja especializada em 4X4 e perguntei sobre os calços, o atendente fez uma enorme cara de exclamação ?????????.
Ele disse que pelo modelo do carro ele não sabe qual é, e me apresentou varios modelos de calços. " Eu também não sei qual é!! ".
Alguém pode me ajudar???
Alguém já fez isso na gran vitara?
Obrigado por me deixar fazer parte desta comunidade. Em breve editarei o perfil, estou em um computador novo e aqui não tem foto nem para o perfil!
Junta do Coletor ja era...
Ei galera meu carro ta parecendo uma Brasilia velha, hoje de manha levei em um cara que ajeita ESCAPE.
Ele me disse que tudo esta ok! O Unico problema é que a junta do Coletor, esta quebrada ele sacou a junta fora!
AI o problema, quem disse que eu encontrei:-(...O cara me disse que sabado é meio dificil...so segunda...Ai pronto se estava com uma Brasilia, agora estou com um carro envenenado!!!:putz: Maior barulhão!
Ai pertunto, tem peça substituta ou paralela?:pensativo: