Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2011, 23:01
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Não Ricardo, a Válvula eu já comprei e troquei, por sinal ontem mesmo....mas minha dúvida é onde fica o sensor de temperatura que dá o sinal no painel....entendeu???? Num Fiesta 1.0 Rocam que tinha, o sensor ficava logo acima da termostática por fora da câmara d´água. E o GV não é assim. Daí gostaria de saber onde que fica realmente o dito cujo SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL..........que salvo engano é o mesmo da RANGER 2.5 2000, pois procurei na internet e achei ambos com a mesma referêcia/código para venda.

Também procede a informação que o SENSOR DE TEMPERATURA DO PAINEL do GV é = ao da RANGER 2.5 ?????

Elisson,
    Essa eu realmente não sei. Vou deixar para o pessoal mais experiente no negócio.
    Abraço e boa sorte!
  • 10/01/2011, 16:27
    cezar londrina
    olá pessoal...
    to precisando de um help aqui...
    tenho um grand vitara diesel 2002 e deu problemas nos balancin,e outras coisas mais..
    enfim...estou a procura do comando....e nas agencias gm estao com o preço lá em cima..
    alguem poderia dar alguma sugestao :::??
    pbrigado.
  • 10/01/2011, 16:34
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por cezar londrina Ver Post
    olá pessoal...
    tenho um grand vitara diesel 2002 e deu problemas nos balancin,e outras coisas mais..
    enfim...estou a procura do comando....e nas agencias gm estao com o preço lá em cima..
    pbrigado.

entra aqui www.suzucar.com.br e pega os contatos e manda um mail PRA EDVALDO....se pesquisar aqui no FÓRUM mesmo vc acha ele!!! ;) Boa sorte!
  • 10/01/2011, 17:00
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por cezar londrina Ver Post
    olá pessoal...
    pbrigado.

Liga nesse número ( 48 ) 3258 0005 - PONTO AUTO 4x4
    Fica em Santa Catarina mas eles despacham para todo o Brasil. Lá tem peças usadas também as vezes sai mais em conta pra voce.

Tem também esse aqui : http://www.rotadosventos4x4.com.br/loja/
    Fica em BH mas despacha pro Brasil Inteiro
  • 13/01/2011, 12:43
    JOFRAN
    :pensativo:.Caros Foristas,
    Qual kit de embregem pode ser usado na reposição da TRACKER 2008-2.0 gas.?Tem algum paralelo?
    Grato.JOFRAN.
  • 13/01/2011, 18:18
    EduardoPorto
    tem o kit da valeo ,comprei ha um ano na suzukar. Na epoca foi uns 700,00 reais.
  • 20/01/2011, 01:44
    andre_burity
    Itens para tracker 2001
    BOM DIA GENTE.

Adiquiri uma Tracker 2001 TDi 4x4 em otimas condições, ta novinha, apesar de 165.000km.
    o Motor ta rocando bonito e sem vazamento, todos os itens estão funcionando perfeitamente, menos o Ar, acredito que seja falta de gás, já que ficou tempo parado.

Eu gostar de fazer um orçamento para peças basicas pós compras.

FILTRO DE OLEO
    FILTRO DE AR
    FILTRO DE COMBUSTIVEL
    CORREA DENTADA
    ROLAMENTO DA CORREA DENTADA
    FUSIVEL DE 80A (ACREDITO QUE SEJA O DE IGNIÇÃO, É UM PRETINHO, ESSE ESTOU COM MUITA DIFICULDADE DE ACHAR)

QUERIA TAMBÉM SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA CHAVE RESERVA CODIFICADA PARA TRACKER, 2001 A CHAVE JÁ É CODIFICADA??

E COMO CONSIGO O CONTROLE DO ALARME ORIGINAL PARA TRACKER, SE PUDEREM ME PASSAR LOCAIS E PREÇOS DE TUDO FICO AGRADECIDO.

CONTATO:
    andre_burity @ hotmail.com

Abraços!
  • 20/01/2011, 07:51
    Elisson
    Sobre o ar
    Citação:

Postado originalmente por andre_burity Ver Post
    BOM DIA GENTE.

Adiquiri uma Tracker 2001 TDi 4x4 em otimas condições, ta novinha, apesar de 165.000km.
    o Motor ta rocando bonito e sem vazamento, todos os itens estão funcionando perfeitamente, menos o Ar, acredito que seja falta de gás, já que ficou

andre_burity @ hotmail.com

Abraços!

Companheiro, no compartimento do motor em frente a bateria tem umas caixinhas com vários fusíveis em separados. Um desses aí tem logo em cima a inscrição AR que corresponde justamente ao ar condicionado. Confira-o antes mesmo de levar a alguém pois o meu desligou depois de dois meses de adquirido o veiculo, e era esse fusível ressecAdo/queimado. Boa sorte com a nova viatura.
  • 21/01/2011, 01:47
    andre_burity
    Arrumei os fusiveis, aproveitei e comprei todos e troquei todos, e deixei os outros bons como reserva, nao testei o Ar, deixei o carro para revitalizar a pintura.

Agora sóbre os itens do motor vou fazer...

queria saber sobre a CORREA DENTADA, troco junto com os rolamentos dos motores? ou espero o carro Avisar a necessidade?

ele tem um sensor para isso, pode confiar?
    ta com 165.000km

Abraços!
  • 21/01/2011, 09:58
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Companheiro, no compartimento do motor em frente a bateria tem umas caixinhas com vários fusíveis em separados. Um desses aí tem logo em cima a inscrição AR que corresponde justamente ao ar condicionado. Confira-o antes mesmo de levar a alguém pois o meu desligou depois de dois meses de adquirido o veiculo, e era esse fusível ressecAdo/queimado. Boa sorte com a nova viatura.

No meu um desses fusíveis pegou fogo literalmente, porém ainda não sentí falta do funcionamento de nada. Alguém sabe informar a finalidade de cada um?
  • 21/01/2011, 11:14
    andre_burity
    essa porra nao pode incendiar o carro nao, vc disse que pegou fogo rsrsrs...

nao é porque tava o errado lá nao?

Abraços!

queria saber se troco ou nao a correa dentada, espero o carro solicitar?
  • 21/01/2011, 11:49
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por andre_burity Ver Post
    essa porra nao pode incendiar o carro nao, vc disse que pegou fogo rsrsrs...

nao é porque tava o errado lá nao?

Abraços!

queria saber se troco ou nao a correa dentada, espero o carro solicitar?

Troque, pois se ela qebrar alem d vc fik na estrada o prejuiZo pode ser maior!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.