Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 18:29
    arkretzer
    GNV no Tracker
    Citação:

    Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Cara, esta semana estava pensando em colocar o KIT GNV, pois rodo uns 2000 km por mês, e com esta discreta subida no preço dos combustíveis me deixou desanimado com o consumo da TK, tenho umas perguntinhas pra te fazer, para me ajudar na decisão.

    1) qto pagaste no kit GNV???

    2) qto m3 colocaste de cilindro??? Qto do porta mala perdeste???

    3) qual é a tua autonomia com um "tanque" de GNV???

    Se puderes postar umas fotos do porta malas, agradeceria!

    Grande abraço

    1-Então, o preço do sistema de quinta Geraçao não é dos mais baratos. Paguei 4.700,00. Mas pela tranquilidade, considero que vale a pena. E vc vai poder reaproveitar. Pois o sistema é compatível com qualquer carro ( automático, turbo etc) Desque que seja 4 cilindros.
    2- coloquei o de 15metros. Pois se colocase maior iriar ter de trocar as molas. Ahh o porta malas não tem como nao perder acho que perde uns 30 a 40% do espaço. Mas como nao tenho filhos...dá tranquilo..
    3- Autonomia vai depender da pressão do posto. Pois tem posto que a pressão é muito baixa e entra só 13 metros. Ai uns 150 km de autonomia. Faz de 11 a 12 km com um metro.
    Assim que der posto fotos do porta malas.
    desculpe a demora em responder.
  • 25/05/2011, 18:33
    arkretzer
    GNV no Tracker
    Citação:

    Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    e o tal sensor "MAP ou MAF" que fica no filtro de ar ? você desligou ele e instalou um tal de simulador ? sei que gnv em tracker / grandvitara queima facil com gnv por causa de backfire.

    Por esse motivo instalei esse kit de 5 geração. É mais caro mas não existe esse problema de backfire. E o carro perde muito menos potência do que os dits comuns. A injeçao de Gnv é direta. um para cada cilindro.
    Espero ter ajudado
  • 27/05/2011, 21:48
    hgfischer
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos... ;-)

    abs
  • 30/05/2011, 09:08
    cicarelli
    Citação:

    Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos... ;-)

    abs

    Bom dia, hgfischer,

    Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

    Obrigado pela iniciativa!

    []s,
  • 30/05/2011, 10:03
    hgfischer
    Citação:

    Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Bom dia, hgfischer,

    Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

    Obrigado pela iniciativa!

    []s,


    É só começar a preencher lá. A planilha está aberta para edição. ;)
  • 30/05/2011, 16:38
    aryrj
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!
  • 30/05/2011, 16:50
    hgfischer
    Citação:

    Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!

    Ary... post errado. Tem uma só para Vitaras. ;)
  • 30/05/2011, 18:09
    aryrj
    Putz...desculpe falha minha!!!
  • 30/05/2011, 18:14
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

    Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

    https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

    Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

    É mais fácil para consultas, não acham?

    Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos... ;-)

    abs


    Boa tarde hgfischer,Parabéns pela iniciativa. Quando eu criei este tópico, jamais imaginei que conteria tantas mensagens e informações. Um grande abraço. Válter (VBeltram)
  • 04/06/2011, 15:50
    Elisson
    Esticador da correia Poly V
    Pessoall....o rolamento do esticador da correia poly V do meu GV 2.0 16V tá chiando. Achando que era o rolamento de apoio comprei por R$ 38,00 reais da Fiorino/Siena Etc.

    Há algum similar, como o de apoio do uno, para o esticador??? Na suzucar tem completo só que é basssssssstaaaaante salgado o preço. Alguma dica, idéia ou luz no fim do túnel????:neutral:
  • 06/06/2011, 11:11
    Elisson
    Citação:

    Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoall....o rolamento do esticador da correia poly V do meu GV 2.0 16V tá chiando. Achando que era o rolamento de apoio comprei por R$ 38,00 reais da Fiorino/Siena Etc.

    Há algum similar, como o de apoio do uno, para o esticador??? Na suzucar tem completo só que é basssssssstaaaaante salgado o preço. Alguma dica, idéia ou luz no fim do túnel????:neutral:

    E eu mesmo respondendo a minha pergunta com histórico de manutenção da VTR:

    Rolamento de apoio do Palio 97 R$ 38,00 + R$10,00 do torneiro (a peça que vai para o torno é uma de apoio ao rolamento só)
    Rolamento do esticador do RENAULT CLIO + Arruela de pressão BRINDE DO MECA R$ 100,00 ( apenas desbastar um lado do plastico da peça pra não ficar topando na carcaça do motor)
    Troca de óleo do Dif. Dianteiro R$ 10,00 1L (estava misturado com água)
    Troca de óleo da Cx. Transferencia R$ 20,00 1,7ml (estava baixo decidi trocar logo)
    M.O. do Meca R$ 30,00

    Total das despesas R$ 208,00 e o carro com o motor funcionando que nem parece que tá funcionando é que nem mastercard, não tem preço.
  • 09/06/2011, 13:40
    Giovanni Morano
    show de bola ... mais um para meu livrinho!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy