Olá Valter,
Muito obrigado.
Acabei de enviar uma solicitação de cotação para eles. Vamos ver no que vai dar.
Forte abraço!
Versão Imprimível
Amigos,
Onde eu encontro os parafusos e presilhas plásticas de fixação do prachoque dianteiro do GV 01/02? Não encontro em site nacional nehum... Só achei em um site Texano e apesar do preço rasoavel lá, pra trazer pra cá deixa de sre viavel!
Caro VRodrigues,
Um "anjo da guarda" aqui do forum -- o brandtoffroad -- passou uma lista com diversas lojas de peças que ele encontrou na Argentina. Ele comprou peças do motor, mas de repente eles possuem tbem os parafusos e presilhas que vc precisa. Ele esteve lá pessoalmente, mas me parece que o pessoal faria o envio pro Brasil.
Por favor, me envie seu email pra eu repassar a lista do Brandt.
[]s,
Oi
Sem querer desanimar... mas preciso das presilhas que seguram aquela proteção plástica interna aos para lamas dianteiros...
R$ 15,00 cada uma... se for tudo neste patamar...:-(
Boa noite pessoal. Eu já coloquei informação a respeito, neste mesmo tópico, mas como ele acabou ficando muito extenso, eu tb não achei. Aí vai. Em qualquer loja que vende produtos para tapaceiros de automóveis, vocês encontram todos os tipos de presilhas do Tracker. Quando ia tinha o Tracker sempre encontrava nestas lojas. As presilhas não são exatamente iguais às originais, mas cumprem bem a sua função. É só levar uma amostra na loja e compará=las com outras. O diâmetro e o encaixe sendo iguais, não há problema algum. Abs. Vbeltram
P.S. pessoal, não adianta vocês falarem para o vendedor que querem presilhas para o Tracker, pois eles nem sabem que existe o Tracker. É só levar uma amostra e dizer que querem uma semelhante. Abs.
Eu já pensei nisso (de usar presilhas de outra aplicação) mas foi exatamente por esse tipo de uso que estou atras de peças o mais próximas das originais da marca ou então originais mesmo!!!!
Quando precisei desmontar o parabarro e o parachoque foi um INFERNO, pois a nata que fez serviço no carro com o antigo dono usou qualquer coisas no lugar! Os pontos de fixação superior do parachoque, por exemplo, que são 7 ao todo (2 debaixo de cada farol e 3 no meio) foram presos usando porca e parafusos comuns, aqueles de montar movel de madeira!!!! E o parabarro tava meio solto e usarm uns parafusos auto perfurantes que eu nem sei de onde vieram!
Pode ser até caprixo, por serem usados em lugares que ninguém vai ver e etc... Mas nessas horas de manutenção que se vé o porque de se usar peças originais ou substitutas DECENTES...
Sobre os filtros de óleo, comprei o "Mann W7 MULTI 3/4S" mas quando levei pro mecânico trocar vimos que ele tem um diâmetro muito maior que o filtro original da Suzuki que eu estava usando nela.
Ficamos com medo do filtro apresentar vazamentos e acabei comprando outro original (R$ 53).
O original tem um diâmetro parecido com este:
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=ML...36_323.jpg&v=O
O que me dizem? É isso mesmo? Pode usar o alternativo sem medo? Será que minha Tracker está com o filtro errado de fábrica?
valeu!
hgfischer,
O filtro original da Suzuki que estava no teu carro deve ser este: 08 W 13 (Part Number 16510-61A21).
O filtro da foto é o Wega JFO 898, que é o que uso na minha Tracker. Já comprei dois destes filtros e nunca me deram problemas.
O filtro W7 MULTI 3/4S é do Ford Fiesta Endura e está na minha relação de filtros compativeis para uso no Tracker. Fiz uma relaçao levando em consideração o que os colegas do forum sugeriam.
Minha opinião é que os filtros relacionados acima poderão ser usados tranquilamente.
Espero ter ajudado.
Abraçoas
Também uso o Mann W7 Multi 3/4 S na Tracker 2008, sem problemas. Bom e barato, R$ 12,00 :concordo:.
Abc