Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2011, 14:28
    andre_burity
    Fiz um orçamento numa empresa chamada Suzucar aqui em Recife, eles só mexem com suzuki e me cobraram 600,00 reais, para trocar todas as correas do motor e rolamentos, mudar filtros oleo, ar e combustivel e por os 6,8L de oleo.

tá bom o preço?
    será que em um dia eles fazem isso?

Abraços!
  • 22/01/2011, 21:14
    Elisson
    Filtro de combustível
    Pessoal, sei q o filtro de combustível dos gv/tracker agente acha fácil no ml e na suzucar mas o mesmo filtro nao tem aplicações em outros veículos ???? Me bateu essa duvida hj pois o do Corsa do meu irmão qebrou de tão ressecado e a aplicação eh pra varia outros carros. Mas e ae, eh soh pra gv/tracker ou o filtro serva tbm pra outros carros?????
  • 22/01/2011, 21:41
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por andre_burity Ver Post
    Fiz um orçamento numa empresa chamada Suzucar aqui em Recife, eles só mexem com suzuki e me cobraram 600,00 reais, para trocar todas as correas do motor e rolamentos, mudar filtros oleo, ar e combustivel e por os 6,8L de oleo.

tá bom o preço?
    será que em um dia eles fazem isso?

Abraços!

Suzucar de Recife? Que eu saiba Suzucar é em SP e não presta serviços, só vende peças.
  • 23/01/2011, 00:27
    andre_burity
    é parece que tem uma OFICINA com esse nome aqui e so trabalha com carros da Suzuki,

Abraços!
  • 24/01/2011, 16:02
    Cereser
    Voce conhece alguma casa que faça este serviço, favor indicar endereço ou telefone - Extrudar
  • 24/01/2011, 16:05
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Pessoal, sei q o filtro de combustível dos gv/tracker agente acha fácil no ml e na suzucar mas o mesmo filtro nao tem aplicações em outros veículos ???? Me bateu essa duvida hj pois o do Corsa do meu irmão qebrou de tão ressecado e a aplicação eh pra varia outros carros. Mas e ae, eh soh pra gv/tracker ou o filtro serva tbm pra outros carros?????

Elisson,
    Eu uso no meu GV 1.6 o filtro de combustível que é utilizado em vários carros que não lembro agora, inclusive no Uno e nunca tive problema. Se quiser posso dar uma olhada mais detalhada e posto pra vc.
  • 24/01/2011, 22:10
    andre_burity
    Quanto ta valendo no mercado um Tracker 2001/2001?

Abraços!
  • 25/01/2011, 00:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andre_burity Ver Post
    Arrumei os fusiveis, aproveitei e comprei todos e troquei todos, e deixei os outros bons como reserva, nao testei o Ar, deixei o carro para revitalizar a pintura.

Agora sóbre os itens do motor vou fazer...

queria saber sobre a CORREA DENTADA, troco junto com os rolamentos dos motores? ou espero o carro Avisar a necessidade?

ele tem um sensor para isso, pode confiar?
    ta com 165.000km

Abraços!

Andre,

Seu carro é uma Gran Vitara 2.0 16v a gasolina?

Se for, ela não tem correia dentada e sim duas correntes de comando.

E corrente de comando não quebra, mas avisa quando tem que ser trocada..:concordo:
  • 25/01/2011, 07:48
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Elisson,
    Eu uso no meu GV 1.6 o filtro de combustível que é utilizado em vários carros que não lembro agora, inclusive no Uno e nunca tive problema. Se quiser posso dar uma olhada mais detalhada e posto pra vc.

Vlw cara, mas se conseguir idéia de alguém para o motor 2.0 pois eh o motor que equipa meu GV, ficarei mais grato ainda. Abraço!
  • 25/01/2011, 11:43
    andre_burity
    Meu carro é um Chevrolet Tracker 2001, Diesel...

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Andre,

Seu carro é uma Gran Vitara 2.0 16v a gasolina?

Se for, ela não tem correia dentada e sim duas correntes de comando.

E corrente de comando não quebra, mas avisa quando tem que ser trocada..:concordo:

• 25/01/2011, 12:19
    andre veiga
    Elisson

Uso o filtro do (se não me engano) corsa 1.6 mpfi no meu GV Sport (2.0 16v).
    Tem que ver a pressão da bomba de gasolina, e um filtro compatível, se possível até no tamanho, mas é bem facial de encontrar.

O único senão é cortar a conexão original do GV, mas a vantagem é que depois de cortada vc passa a poder usar uma grande variedade de filtros.

Boa sorte
  • 25/01/2011, 12:22
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Elisson

Uso o filtro do (se não me engano) corsa 1.6 mpfi no meu GV Sport (2.0 16v).
    Tem que ver a pressão da bomba de gasolina, e um filtro compatível, se possível até no tamanho, mas é bem facial de encontrar.

O único senão é cortar a conexão original do GV, mas a vantagem é que depois de cortada vc passa a poder usar uma grande variedade de filtros.

Boa sorte

Isso mesmo!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:44.