Os apliques têm cola, coloca como se fossem adesivos.
Abraços
Versão Imprimível
A mola é exatamente "igual a original" mesma altura, mesma largura, mesmo numero de espiraiais , mesmo acabamento , no meu caso a unica diferença ficou por conta do GNV que nesse caso usa-se um tipo de aço mais grosso que o original .
Cotei as molas dianteiras para Grand VItara/ TRAcker R$ 375,00 o par colocado. divide em 5 vezes.
Galera, eu estava querendo comprar um Corolla MT 2008, mas sempre tive vontade de ter meu 4x4 apenas para quando eu quiser colocar na areia de praias e dunas. Fui a uma revenda e vi a Tracker. Achei muito interessante e o preço dela é muito semelhante ao do Corolla, mas tenho medo de ter problema com manutenção exorbitante, falta e preço excessivo das peças, consumo excessivo...
Em resumo: Quero um carro 4x4 para muito eventualmente colocar na areia e dunas. Me preocupo em relação preço e facilidade de peças e manutenção e consumo. Quanto ela faz com litro na estrada e na cidade?
Por favor, donos de Tracker e Grand Vitara 2.0 Gasolina me ajudem com seus depoimentos. Será que devo ficar com o Corolla mesmo?
Grato
SRS,
Não sei se esse é o tópico mais indicado, mas já procurei nos classificados e não encontrei... Algém same informar a média de preço, quem tem pra vender ou onde eu possa encontrar o Focinho e a Panela de ferro pro Grand Vitara?
Olá Nelmont
Procure com o Octávio, da Road Tech - Campinas - 19-7803-5229. Ele despacha para você, e a qualidade é inquestionável.
e-mail road.tech@hotmail.com
Mauro
Boa tarde. Dá uma procurada no ponto diesel (http://www.pontodiesel4x4.com.br/
ou na Suzucar www.suzucar.com.br.
Abs. Válter
Cacete viu!
Levei um tr4 (2007/08) para o mecânico avaliar e dar um aval para compra. Ele viu, disse que o carro era e estava bom, mas que a sua manutençao era cara.:discordo:.blz O preço muito bom!:concordo:
Depois perguntei sobre a tracker. Estou com uma engatilhada tambem ano 2008/09, no mesmo preço que a TR4 e bem menos rodada:concordo::concordo:. Estava doido para fechar com a tracker, mas o mecânico disse que nao tem peça da suzuki aqui na cidade. Disse'que é um mico desgraçado! FDP, tirou totalmente meu TESAO!!!:discordo::discordo:
Procurei na net e nao vi nenhuma loja especializada aqui na cidade... somente uma concessionária em Bauru. 200km.
Aí é foda! Corro o risco de ficar à pé?:parede:
Já li o forum e percebo claramente que o pessoal curte muito mais a tracker, mas a maioria de vcs moram em grandes centros onde não há problemas de peças.
E aí galera? Estou aceitando sugestões, opiniões e experiências.:pipoca::pensativo:
Valeu!
Briso, boa noite.
Estive no mesmo impasse que você acerca de 1 ano e 7 meses atrás, e após muitas dúvidas e esclarecimentos, me decidi pelo Tracker só que com motorização diesel.
Tive alguns problemas e muitas alegrias. E graças ao Fórum 4X4 e em especial um grande amigo lá do Ceará (ex participante daqui), pude ir de pouco a pouco resolvendo os problemas do carrinho e lógico através de sites especializados pude ir adquirindo peças de diferentes espécies de veículos. Que muitas vezes servem com ou sem adaptação no Tracker.
E no seu caso em particular (Tracker com motorização à gasolina), eu escolheria este ao TR4.
Existem inúmeras facilidades de compra de peças pela NET, até mesmo via Mercado Livre, então veja com carinho, mas na minha humilde opinião; VAI DE TRACKER.
Um abraço.
Boa noite Briso. Pode não ter peças aí na sua cidade, mas tem em outros lugares e eles entregam em qualquer local do Brasil, sem problemas. O melhor local para achar peças do Tracker ( ou do GV da Suzuki que é o mesmo carro) é a Suzucar www.suzucar.com.br. Na Accioly http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/ , que apesar de ser uma revendedora de peças autorizada GM você encontra um bom preço, sem contar que eles trabalham com peças "paralelas" também. Há também outras inúmeras lojas. Acho que você não terá problema nenhum em encontrar peças. O único problema que você vai ter , na minha opinião, é arranjar um bom mecânico, pois este aí que você comentou está fora de cogitação(é muito mal informado). Acredito que você encontre um bom mecânico na sua região. Um bom e ótimo carro você já encontrou, ou seja, o Tracker ( o carro 4x4 de melhor relação custo/benefício do Brasil); Abs. e boa sorte. Válter
p.s. há muitas informações do Tracker neste forum. É só pesquisar. Outra coisa, eu iria de Tracker à gasolina que é feijão com arroz, sem maiores complicações.
eu uso calço de 3" na traseira e 3,5cm na dianteira, com as molas originais, e tinha o problema de bater fim-de-curso na traseira. Coloquei amortecedor traseiro da Toyota Hilux SW4 94, o GV ficou um pouco mais duro, mas ficou firme, ótima estabilidade e nunca mais bateu no fim-de-curso. A respeito de custo/beneficio, não sei informar, pois um amigo retirou os amortecedores da toyota para colocar uns Rancho e emprestou-me para teste.