Valeu Arildo. Parece que catalisador desse carro é tabelado kkkk será que há possibilidade de colocar de outro carro com valor mais baixo e que seja similar ao tk?
Versão Imprimível
Valeu Arildo. Parece que catalisador desse carro é tabelado kkkk será que há possibilidade de colocar de outro carro com valor mais baixo e que seja similar ao tk?
Vc saberia me dizer qual seria a substituta para os cabos de vela???
[QUOTE=Viniii_vps;2372221]
Primeiro espere, se rodar até a próxima troca de óleo sem voltar o barulho, vai trocar pra que? Quando usava 15w 40 ficava quase bom até 1000 km, depois com br tecno 10w 40 rodava 5000 km em silêncio total (ainda tenho duvida se outra marca/semi/sintético 10w 40 se comporta igual), 5w 40 deu zica na hora e não teve acordo, pagamento negociamos, fico com sua viatura em garantia até pagar as 60 x sem problema, brimo faz breço barata.
Talvez sim, algum 2.0, 2.2, 2.4 usando as mesmas conexões, mas raramente vi alguém trocar isso, a peça é ignorante de robusta, já abri olhei estava zero após 08 anos e 70.000 km, só passei detergente neutro e lavei com jato leque aberto, remontei, daqui 10 anos vejo novamente.
[QUOTE=Viniii_vps;2372863]
Há que se ter humor aqui no circo brasilis, se permanecer tudo em silêncio ate a próxima troca de óleo, será um indicativo que não há folgas maiores e os tensores estão atuando fazendo seu trabalho, então não vejo motivo para troca de peças, mesmo que estivesse aos 200.000 km, então guardaria mensalmente alguns temeR$ e daqui algum tempo com cambio mais favorável adquiria tudo de uma vez pagando apenas um frete, apenas palpite, a decisão é sua claro.
[QUOTE=Arildo eletricista;2372876]É bem aquela mesmo. Só rindo pra não chorar. É uma boa opção também. Ir guardando dinheiro aos poucos.O principal pra mim é o jeepinho não ficar muitos dias parado na oficina quando tiver que trocar. Então já tendo a grana ou as peças já agiliza o processo.
Hoje notei que se deixo o vidro um pouquinho aberto fica algo solto na porta,não sei se é a borracha da canaleta ou o motor do vidro. Sabe se tem alguma borracha de canaleta que adapta na Tkr? É muito difícil tirar o forro da porta?
[QUOTE=Viniii_vps;2372913]
É bom voltarmos ao tema do tópico, internamente tem como fazer regulagem do vidro, mas é provável que sejam as canaletas mesmo, me parece que é possível adaptar da gm zafira, mas acho que na suzucar tem original, tem que observar o lado, tem tópicos explicando e até com fotos, como abrir e retirar o forro das portas, é muito fácil.
Quem sabe o substituto do Amortecedor da porta traseira da Tracker 2008?
Galera, alguma alternativa para a Bomba de Gasolina para a TK 2007/2008?