Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2016, 23:53
    Nélio Afonso
    Ficou bem alinhado
    Citação:

Postado originalmente por wchaves Ver Post
    Uma opção para o tensor e o apoio da correia é a troca somente do rolamento, mantendo a polia que já estava, fiz isto ontem, tinha um chiado meio estranho e resolvi trocar os dois, paguei trinta reais nos dois rolamentos encontrados facilmente em uma loja especializada. Para a troca, só na prensa, na marreta, nem pensar, os códigos dos ditos são: 6203 o vermelho e 6005 o preto, praticamente todos os fabricantes de rolamentos fabricam. Quanto ao funcionamento, ficou prefeito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-rolamento.jpg http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...rolamento1.jpg

Wellington

Amigo deu certo só a troca dos rolamentos? eu troquei também mas ficou bem pouco desalinhado, tenho medo de a longo prazo dar pau...
    quantos km vc já andou? o que fez pra ficar perfeito?
  • 16/05/2016, 15:04
    yfigueiredo
    Boa tarde pessoal.
    Estou fazendo um trabalho do curso de mecânica automotiva do SENAI, tenho que falar sobre o sistema de ignição e injeção eletrônica do Tracker 2008. Alguém poderia me ajudar informando o modelo de ECU, bico injetor, bobina e demais componentes deste veículo?
    Já dei uma olhada e não achei nada específico. Se houver algum material técnico disponível, faço o download.
    Muito obrigado!!! :bye:
  • 20/05/2016, 18:30
    brasil.aventura
    Citação:

Postado originalmente por brasil.aventura Ver Post
    Coloquei ontem o 10w40, vou observar como o carro vai se comportar. Meu motor faz um barulhinho que vem da corrente de comando. Mas está baixo. Meu mecânico disse que não tenho que me preocupar com isso agora, mas só de saber que esse barulhinho está lá me incomoda! Só para abrir a mão de obra fica em torno de R$ 500,00. Se eu decidir abrir, vou mandar trocar a corrente de comando e o kit de embreagem tb. assim fica show! Meu carro está com 98k.

O barulhinho da corrente de comando parou! Achei estralho pq a única coisa que fiz foi a troca d óleo só que dessa vez ao invés de usar o 20W40 usei o 10W40. Obs: O barulho era baixinho e meu mecânico sempre disse que nem vale a pena trocar por enquanto! ótimo que parou!
  • 21/05/2016, 01:38
    Viniii_vps
    Citação:

O barulhinho da corrente de comando parou! Achei estralho pq a única coisa que fiz foi a troca d óleo só que dessa vez ao invés de usar o 20W40 usei o 10W40. Obs: O barulho era baixinho e meu mecânico sempre disse que nem vale a pena trocar por enquanto! ótimo que parou!

No meu também parou, conforme o Arildo opinou mais acima (e concordo) Pelo que parece cada motor de comporta melhor com um tipo específico de viscosidade do óleo, devido a clima,tempo e N fatores.Inclusive a marca do óleo utilizado pelo que parece influencia.
  • 21/05/2016, 02:02
    Arildo MT
    Citação:

Essa foi na mosca, caramba, gostaria de ter debatido o assunto em um tópico mais apropriado, mas já que o assunto é pertinente a qualquer dono de tracker/gv a gasolina e já desvirtuamos mais de uma pagina, vou dar prosseguimento aqui (escusas), Qual marca e especificações usou?
  • 21/05/2016, 02:06
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    No meu também parou, conforme o Arildo opinou mais acima (e concordo) Pelo que parece cada motor de comporta melhor com um tipo específico de viscosidade do óleo, devido a clima,tempo e N fatores.Inclusive a marca do óleo utilizado pelo que parece influencia.

Que bom, mas tinha dito que acabaste de trocar, trocou de novo? ,qual marca e especificações usou? foi p/ 5w40, 15w40?

Ps: RIVOTRIL, rsrsrs, boa.
  • 21/05/2016, 02:28
    Viniii_vps
    Citação:

Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Que bom, mas tinha dito que acabaste de trocar, trocou de novo? ,qual marca e especificações usou? foi p/ 5w40, 15w40?

Ps: RIVOTRIL, rsrsrs, boa.

Então Arildo. Foi meu aniversário ontem e tinha comentado com meu mecânico sobre o post e ele tinha o 15w40 tecno, da lubrax lá sobrando e trocou pra mim na faixa. Antes estava com o 10w40 e fazia aquele barulho as vezes. Agora o barulho parou, nem no frio nem ao dar partida está fazendo mais o barulho. Agradeço as dicas.

Kkkkkkk Rivotril foi a patroa que deu o nome. Diz que sou extressado no trânsito e só me acalmo quando dirijo o jeepinho.Kkkkk. aí ficou. Kkkkk
  • 23/05/2016, 17:17
    dedewell
    Pessoal, vcs sabem informar se há algum catalisador mais em conta que substitua o original do tracker?
  • 24/05/2016, 13:40
    Glauber Rosa
    Pessoal. Alguém pode me informar se o Grand Vitara. Motor RF Diesel, é equipado com junta no Carter? Ou usa-se somente silicone de alta temperatura? Fico no aguardo?
  • 24/05/2016, 23:40
    Arildo MT
    [QUOTE=Viniii_vps;2371566]Então Arildo. Foi meu aniversário ontem e tinha comentado com meu mecânico sobre o post e ele tinha o 15w40 tecno, da lubrax lá sobrando e trocou pra mim na faixa. Antes estava com o 10w40 e fazia aquele barulho as vezes. Agora o barulho parou, nem no frio nem ao dar partida está fazendo mais o barulho. Agradeço as dicas.

Má que brigado nada, quero ao menos 50% do valor do kit corrente/engrenagens/tensores originais, depois lhe envio conta pra deposito, rsrsrsrsrsrsrsrsrssr, é sério.
  • 24/05/2016, 23:44
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por dedewell Ver Post
    Pessoal, vcs sabem informar se há algum catalisador mais em conta que substitua o original do tracker?

Click Escap - VirtueMart Category View (tracker)
  • 25/05/2016, 06:41
    Viniii_vps
    [QUOTE=Arildo eletricista;2372198]
    Citação:

Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post
    Então Arildo. Foi meu aniversário ontem e tinha comentado com meu mecânico sobre o post e ele tinha o 15w40 tecno, da lubrax lá sobrando e trocou pra mim na faixa. Antes estava com o 10w40 e fazia aquele barulho as vezes. Agora o barulho parou, nem no frio nem ao dar partida está fazendo mais o barulho. Agradeço as dicas.

Má que brigado nada, quero ao menos 50% do valor do kit corrente/engrenagens/tensores originais, depois lhe envio conta pra deposito, rsrsrsrsrsrsrsrsrssr, é sério.

Kkkkkkk Coitado de mim. Já vou ter que comprar cada mês uma parte do kit corrente pra deixar aqui, imagina a crise. Hauauhauahauhauha. Posso te pagar em 60 meses sem juros? :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 141 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4191131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:03.