Amigo deu certo só a troca dos rolamentos? eu troquei também mas ficou bem pouco desalinhado, tenho medo de a longo prazo dar pau...
quantos km vc já andou? o que fez pra ficar perfeito?
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo um trabalho do curso de mecânica automotiva do SENAI, tenho que falar sobre o sistema de ignição e injeção eletrônica do Tracker 2008. Alguém poderia me ajudar informando o modelo de ECU, bico injetor, bobina e demais componentes deste veículo?
Já dei uma olhada e não achei nada específico. Se houver algum material técnico disponível, faço o download.
Muito obrigado!!! :bye:
O barulhinho da corrente de comando parou! Achei estralho pq a única coisa que fiz foi a troca d óleo só que dessa vez ao invés de usar o 20W40 usei o 10W40. Obs: O barulho era baixinho e meu mecânico sempre disse que nem vale a pena trocar por enquanto! ótimo que parou!
No meu também parou, conforme o Arildo opinou mais acima (e concordo) Pelo que parece cada motor de comporta melhor com um tipo específico de viscosidade do óleo, devido a clima,tempo e N fatores.Inclusive a marca do óleo utilizado pelo que parece influencia.
Essa foi na mosca, caramba, gostaria de ter debatido o assunto em um tópico mais apropriado, mas já que o assunto é pertinente a qualquer dono de tracker/gv a gasolina e já desvirtuamos mais de uma pagina, vou dar prosseguimento aqui (escusas), Qual marca e especificações usou?
Então Arildo. Foi meu aniversário ontem e tinha comentado com meu mecânico sobre o post e ele tinha o 15w40 tecno, da lubrax lá sobrando e trocou pra mim na faixa. Antes estava com o 10w40 e fazia aquele barulho as vezes. Agora o barulho parou, nem no frio nem ao dar partida está fazendo mais o barulho. Agradeço as dicas.
Kkkkkkk Rivotril foi a patroa que deu o nome. Diz que sou extressado no trânsito e só me acalmo quando dirijo o jeepinho.Kkkkk. aí ficou. Kkkkk
Pessoal, vcs sabem informar se há algum catalisador mais em conta que substitua o original do tracker?
Pessoal. Alguém pode me informar se o Grand Vitara. Motor RF Diesel, é equipado com junta no Carter? Ou usa-se somente silicone de alta temperatura? Fico no aguardo?
[QUOTE=Viniii_vps;2371566]Então Arildo. Foi meu aniversário ontem e tinha comentado com meu mecânico sobre o post e ele tinha o 15w40 tecno, da lubrax lá sobrando e trocou pra mim na faixa. Antes estava com o 10w40 e fazia aquele barulho as vezes. Agora o barulho parou, nem no frio nem ao dar partida está fazendo mais o barulho. Agradeço as dicas.
Má que brigado nada, quero ao menos 50% do valor do kit corrente/engrenagens/tensores originais, depois lhe envio conta pra deposito, rsrsrsrsrsrsrsrsrssr, é sério.