Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2010, 23:36
    JAIME
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você já pensou que ninguém pode saber a resposta para a pergunta tão simples? Se todos responderem "não sei", o tópico vai ficar uma zona.

Essa de que toyoteiro é diferente de suzukeiro foi ph#d@

É claro que não é diferente amigo e está provado que não. Só que as vezes precisamos estimular as respostas, não se aborreça com isto está resolvido.
  • 06/10/2010, 18:36
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.

Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

Valeu, e relaxa!:concordo: Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
  • 06/10/2010, 19:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Impressionante a falta de resposta. Para quem também é Toyoteiro e assíduo no Forum da Toyota se espanta com o silencio para uma pergunta tão simples.

Concordo com os colegas. Justamente o Newton, que é um grande companheiro, sempre atende à qualquer pedido de ajuda e é solícito com todos, suzuqueiros ou não. Abs. Válter
  • 06/10/2010, 23:09
    R1C4rdo
    Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!
  • 07/10/2010, 08:23
    Adimar Diego Mühlbauer
    Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

Agradeço!
  • 07/10/2010, 08:31
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Adimar Diego Mühlbauer Ver Post
    Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v

Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??

Agradeço!

:arrow:Alguem me chamou? :mrgreen:

:arrow:Adimar....
    GV=TK... Nada muda...... Só apenas o emblema da marca!!!!! :concordo:
  • 07/10/2010, 08:31
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Boa noite!
    Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
    Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
    Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
    Desde já agradeço e abraço!

No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

Abraços
  • 07/10/2010, 16:20
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!

Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!

Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!

Valeu, e relaxa!:concordo: Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...

E aê Giovanni,

Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.
  • 07/10/2010, 23:27
    R1C4rdo
    Citação:

No GV giram sempre, não tem roda livre. O acoplamento é feito no diferencial dianteiro por uma bombinha de pressão.

Abraços

Grande Newton!
    Como sempre, contribuindo com todos.
    Forte abraço!
  • 08/10/2010, 05:37
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    E aê Giovanni,

Obrigado pela citação... Eu acho esse fórum fundamental e a verdade é que aprendo a cada dia mais coisas com essa turma fera e acima de tudo prestativa.
    Valeu e em Março estarei aí na sua terra CE.

Blz meu fi! Vamos da uma trlhadas por aqui, comer um pexinho assado na beira do mar, atolar e desatolar o carro!...Valeu!:concordo:
  • 15/10/2010, 22:59
    fhilipe
    Citação:

Abraços

Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

abs
  • 16/10/2010, 20:39
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Newton e pessoal do suzuki,
    essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
    com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...

abs

Fhilipe, gira sempre. Mas sinceramente, acho que esse desgaste é mínimo com 2". Eu rodei pelo menos 60.000 km com o GV antigo assim, vendi o carro com 140.000 km para um primo, tirei o lift e hoje ele está com uns 170.000 km. Homocinéticas ainda originais e sem sinais de desgaste.

Tem muita gente rodando sem rebaixar o diferencial há anos.

Abraços

PS.: Se a sua homocinética quebrar não me xinga muito :mrgreen:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.