É claro que não é diferente amigo e está provado que não. Só que as vezes precisamos estimular as respostas, não se aborreça com isto está resolvido.
Versão Imprimível
Fala cara, eu sinceramente não sei, se soubesse responderia, agora te digo uma coisa se o Newton Guerra num sabe, é pq é complicado, o cara sabe muito!
Ja pensou em arrancar a peça, e levar na Padre Cicero, ou na Gerardo Bastos? é assim que faço!
Qualquer coisa moranogp@hotmail.com, me add ou manda e-mail, que conheço um cara que faz serviço para mim que entende muito!
Valeu, e relaxa!:concordo: Quando a galera sabe, eles ajudam logo! Este forum Suzuki, é minha referencia, quando o bixo pega! eu "encho o saco" dos meninos...A de se ressaltar Marco Maga, Newton Guerra, Nelmont França, João Baeta... e outros...
Amigos,
Boa noite!
Vou apreitar a boa prosa pra perguntar.
Quando andando em 4x2 (condição normal) as homocinéticas devem girar também, ou elas deveriam ficar "paradas", uma vez que o acionamento da roda livre é automático?
Estive vendo na minha viatura e notei que as homocinéticas giram, mesmo em 4x2.
Desde já agradeço e abraço!
Alguém poderia me ajudar sobre a bóia do tanque do GV 2.0/16v
Preciso trocar e não estou achando, é igual da tracker??
Agradeço!
Newton e pessoal do suzuki,
essa era uma duvida minha se a homocinetica gira no 4x2
com aquela historia de fazer lift 2" sem rebaixar o diferencial dianteiro força as homocineticas... isso acontece somente quando esta com o 4x4 acionado ou só de esta girando em 4x2 gera desgaste nelas ? pois vou fazer lift mais ando muito mais em asfalto do que tudo ...
abs
Fhilipe, gira sempre. Mas sinceramente, acho que esse desgaste é mínimo com 2". Eu rodei pelo menos 60.000 km com o GV antigo assim, vendi o carro com 140.000 km para um primo, tirei o lift e hoje ele está com uns 170.000 km. Homocinéticas ainda originais e sem sinais de desgaste.
Tem muita gente rodando sem rebaixar o diferencial há anos.
Abraços
PS.: Se a sua homocinética quebrar não me xinga muito :mrgreen:.