:arrow:Percebe,
Sobre bico injetor não me engano que pode colocar da Besta 2.2
irei ver isso e Tê falo!
Qual e a marca do injetor original? E o custo?
:pensativo:
Versão Imprimível
É já consegui essa dica precisosa do amigo Nony Mendes..os originais não encontramos...mas em td lugar nos falaram que é mto caro que é o
DN0 PDN 688..AI consegui no Uruguai os da besta 2.7 DN0 PDN 121 por 70 reais cada..que serve para perfeita substituição.
E a correia da tracker 162x25 gaites ou daiko..70 reais no uruguai..
obrigado amigo pela atenção.
abçs
:arrow:Pois é Percebe...
Eu ia falar exatamente com o Nony... Esse é o cara do motor Mazda! :palmas:
Estava navegando e achei:
http://www.chinanozzle.cn/denso_mazda.htm
E veja no final... RF-TDI
Srs.
Estou precisando de um coxim da caixa de marcha do meu GV 99 câmbio mecânico. Alguém sabe onde possa encontrar ou se existe alguma adaptação?
OBS: Na suzucar não tem.
OI Amigo;
Estou precisando do tensor da correia do alternador para o GV. Tem uma dica.
obrigado.
Oi Amigo
Estou com um GV em Manaus. Preciso de algum mecanico que conheca bem esse carro.
Tem uma dica para mim?
oi amigos !!
alguem de vocês tem informação sobre ponto de sincronização da correia dentada da tracker motor peugeot ?
Zamboni,
Entre na comunidade da tracker no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=10070786
Pergunte ao Sr. Nony Mendes, ele certamente saberá te passar esta e outras informações necessárias.
Abraço
Ulisses Higo
E ai galera, não consigo encontrar a vareta de oleo (motor)do meu Gv, a minha se quebrou semana passada, e ja rodei em tudo que foi auto peças e nada de encontrar...certa vez um mecanico me disse que podia comprar uma Vareta maior, e cortar do mesmo tamanho da varetinha da Minha Gv, achei legal mas não consigo encontrar uma vareta maior, quando tem não entra...Me ajudem. Fico trsite quando olho para o meu motor e não vejo o Puxadorzinho amarelo:(...Encontrei uma vareta do GVV6, mas é curta d+
Giovanni boa noite.
Em substituição à vareta do óleo do Tracker/Gran Vitara, pode-se utilizar a original da S-10 motor MAX cortada, precisando apenas marcar os pontos de nível máximo e mínimo, aliado a um pequeno desgaste no local do Ring, que pode ser feito com lixa grossa. feito isto, terás uma nova vareta do óleo com custo bem inferior (e fácil de se encontrar).
OBS.: A original custa mais de 190,00 ...
:arrow:Povo...
Agora a embreagem do GVTD tá duro que nem pau!
Mas o conjunto está bom... Sem patinar... Acho que é o cabo que ta pedindo demissão.. :pensativo: