Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2010, 13:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Marcão, são 4 duas das homocineticas internas e duas das externas ( as da belina, do gol do palio a que vc preferir ).

Já a dos terminais eu não sei, são 2 estou precisando trocar e ainda não achei substituta. Me parece que as do chevete são parecidas mas ainda nao ta confirmado. Se alguem tiver a dica, por favor.

Brand...

Ok, vou trocar as minhas, por acaso vc ja sabe quanto estão cobrando a mão de obra para a troca das 4?

Vou ver se descubro estas dos terminais e qualuqer coisa posto aqui..

Obrigado..

Abs.
  • 29/01/2010, 21:05
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Brand...

Ok, vou trocar as minhas, por acaso vc ja sabe quanto estão cobrando a mão de obra para a troca das 4?

Vou ver se descubro estas dos terminais e qualuqer coisa posto aqui..

Obrigado..

Abs.

Aqui em Fortaleza paguei R$60,00, mas acho que ficou barato...

ABS!
  • 29/01/2010, 22:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Aqui em Fortaleza paguei R$60,00, mas acho que ficou barato...

ABS!

Brand,

Meu mec pediu exatamente isso.. R$ 60,00

Vamos lá então...

Abs.
  • 31/01/2010, 00:50
    fhilipe
    como saber a hora de trocar essas coifas ? ja ouvi falar que se tiver rasgada, furada, rachada pode detonar a homocinetica ...
  • 31/01/2010, 16:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    como saber a hora de trocar essas coifas ? ja ouvi falar que se tiver rasgada, furada, rachada pode detonar a homocinetica ...

É isso ai flilipe..

Quando estiver nestas condições.. Vc pode verificar quando levantarem o carro pra trocar o oleo.

Abs.
  • 01/02/2010, 10:00
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Brand, Fidelis e Nelmont,

Pois é as do corcel eu ja sabia, mas as dos outros modelos não sabia.

Então, na frente não são duas das rodas e duas dos terminais?

Ou são 4 e mais duas dos terminais?

Abs.

Marco é isso mesmo que o Brand falou... São quatro das homocinéticas mais duas dos terminais. Como já falei, coloquei as do Gol e deu certinho gastando apenas R$ 50,00 (coifas + mão de obra) aqui em Monte Dourado. Quanto as as coifinhas dos terminais eu não vou poder te ajudar pois as minhas ainda estão boas e não precisei procurar outras que servissem.
    Valeu!
  • 01/02/2010, 14:14
    GMC
    Senhores gostaria da ajuda de vocês na sugestão de uma oficina para a instalação de kit BL da RC e snorkel OGZ em uma Tracker? E onde compro e qual o melhor preço para as proteções inferiores da Tracker?

PS: desculpem se disvirtuei o tema do tópico.

[]'s
  • 01/02/2010, 19:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores gostaria da ajuda de vocês na sugestão de uma oficina para a instalação de kit BL da RC e snorkel OGZ em uma Tracker? E onde compro e qual o melhor preço para as proteções inferiores da Tracker?

PS: desculpem se disvirtuei o tema do tópico.

[]'s

proteções inferiores: www.rc4x4.com.br Abs.
  • 01/02/2010, 20:40
    GMC
    vbeltram, obrigado.
    Outra dúvida: São de fácil instalação?
    []'s
  • 01/02/2010, 22:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    vbeltram, obrigado.
    Outra dúvida: São de fácil instalação?
    []'s

São sim. Se você for andar por caminhos mais radicais, com pedras e erosões aconselho também a trocar o protetor do tanque de gasolina, pois o original é muito frágil. Qualquer dúvida, na instalação, dá uma ligada para o Adriano da RC que ele te dá as dicas (caso seja necessário). Abs. Válter

ps. eu já coloquei fotos da proteções do meu (ex) Tracker com todas as proteções, mas não me lembro onde.
  • 02/02/2010, 19:31
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    São sim. Se você for andar por caminhos mais radicais, com pedras e erosões aconselho também a trocar o protetor do tanque de gasolina, pois o original é muito frágil. Qualquer dúvida, na instalação, dá uma ligada para o Adriano da RC que ele te dá as dicas (caso seja necessário). Abs. Válter

ps. eu já coloquei fotos da proteções do meu (ex) Tracker com todas as proteções, mas não me lembro onde.

Olá Valter,

Ex-tracker?? Tá comprando o que? :pensativo:
    Abraços,
  • 02/02/2010, 21:22
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Mais uma vez obrigado.
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:34.