Brand...
Ok, vou trocar as minhas, por acaso vc ja sabe quanto estão cobrando a mão de obra para a troca das 4?
Vou ver se descubro estas dos terminais e qualuqer coisa posto aqui..
Obrigado..
Abs.
Versão Imprimível
como saber a hora de trocar essas coifas ? ja ouvi falar que se tiver rasgada, furada, rachada pode detonar a homocinetica ...
Marco é isso mesmo que o Brand falou... São quatro das homocinéticas mais duas dos terminais. Como já falei, coloquei as do Gol e deu certinho gastando apenas R$ 50,00 (coifas + mão de obra) aqui em Monte Dourado. Quanto as as coifinhas dos terminais eu não vou poder te ajudar pois as minhas ainda estão boas e não precisei procurar outras que servissem.
Valeu!
Senhores gostaria da ajuda de vocês na sugestão de uma oficina para a instalação de kit BL da RC e snorkel OGZ em uma Tracker? E onde compro e qual o melhor preço para as proteções inferiores da Tracker?
PS: desculpem se disvirtuei o tema do tópico.
[]'s
proteções inferiores: www.rc4x4.com.br Abs.
vbeltram, obrigado.
Outra dúvida: São de fácil instalação?
[]'s
São sim. Se você for andar por caminhos mais radicais, com pedras e erosões aconselho também a trocar o protetor do tanque de gasolina, pois o original é muito frágil. Qualquer dúvida, na instalação, dá uma ligada para o Adriano da RC que ele te dá as dicas (caso seja necessário). Abs. Válter
ps. eu já coloquei fotos da proteções do meu (ex) Tracker com todas as proteções, mas não me lembro onde.