Zamboni,
Seja bem vindo..
De uma ligada pro amigo Licharles..
Ele é quem cuida das viaturas a Diesel Peugeot do pessoal..
Ele esta na cidade de Botucatu.
(14) 38826518 / (14) 97751109
Espero que resolva seu problema.. :concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Outra opçao para o filtro de oleo seria o tecfil PSL 145. custa 35,00 nas boas lojas do ramo.
Tenho uma tracker 2001 motor mazda e gostaria de saber quais os filtros de óleo e de diesel que eu posso usar nela. estou em Novo Hamburgo RS (perto de porto Alegre) e qual a média de preço deles.
Olá pessoal, tudo bem com todos?
Após o acidente agora é colocar a viatura em ordem.
Gostaria da ajuda de vocês para achar as seguintes peças:
Porta do porta malas com maçaneta:
duas lanternas cristal;
para choques traseiro com alma;
para choques dianteiro;
barra fixadora da caixa de direção e bandejas;
Para barro LD e LE.
Desde já agradeço a todos.
Ulisses Higo
e-mail: high-pet@uol.com.br
12-9792-2991 / 12-8159-9486
Ulisses,
Veja na Suzucar, com o Edvaldo..
www.suzucar.com.br
Boa sorte...
Abs.
Olá Marcos, tudo bem contigo?
Desculpe-me não ter agradecido anteriormente, mas só agora dando uma relida os tópicos é que ví sua mensagem, mas muito obrigado.
Liguei lá na Suzukar, encontrei boa parte das peças.
Comprei praticamente tudo, só me falta agora um semi eixo lado do motorista e a maçaneta do porta malas.
Um forte abraço;
Ulisses e filhos.
Acabei de comprar o kit da embreagem (disco, platinado e rolamentos) originais Valeo na suzucar. R$722,00. Nao recomendo outra marca, pois a melhor e a Valeo.
Estava vistoriando minha viatura e vi que perdi o defletor da lampada do farol dianteiro esquerdo(aquele espelho que fica em frente a lampada). alguem sabe se tem conserto ?
[]s
exatamente este.
Olá amigos de Tracker`s/GV`s.
Recentemente quebraram o vidro da porta traseira atrás do motorista (lado esquerdo) de minha Tracker e não tenho encontrado.
Alguém pode me indicar alguma loja, desmanche ou similar?
Provisoriamente estou usando um modelo adaptado em acrílico (R$ 55,00 já com a instalação), mas tive que desligar o botão de sobe/desce do vidro para evitar que o acrílico se quebre.
Agradeço antecipadamente dicas apresentadas.
Abs.
Infelizmente assim que comprei meu Grand Vitara tive um problema com o acionador da tração 4x4 de sistema a vácuo, que fica debaixo do para-choque dianteiro.
Não encontrei a peça para pronta entrega aqui em Fortaleza/CE, então comprei uma similar, fisicamente igual, da Mitsubishi L200 Triton, tendo que fazer apenas uma adaptação da tomada do acionador novo.
Vantagens: foi mais barato e fácil de achar.
Desvantagens: nenhuma.
Espero ter ajudado quem tiver passando por esse problema que passei.
Saudações.
Ola pessoal,
Não sei se ja tem esse topico, mas estou com dificudade em achar, os esguichos de jogam agua no parabrisa dianteiro, os meus roubaram, e nao consigo adaptar nenhum...
sugestão...