Oi Valter
Hoje a Atami é concessionária SSangYong e Chana, mas é bem provável que tenham mecânicos da época da Suzuki. Vou falar com o Dimas.
Valeu pela dica!
Abraço
Versão Imprimível
Oi Valter
Hoje a Atami é concessionária SSangYong e Chana, mas é bem provável que tenham mecânicos da época da Suzuki. Vou falar com o Dimas.
Valeu pela dica!
Abraço
Amigos,
Continuo na procura dos faróis auxiliares.
Abs.
Caro Fidelis,
Já estou no meu segundo kit (o primeiro quebrou por causa de uma "Pedrinha" ), ambos comprados no www.mercadolivre.com.br .
[]s. :concordo:
Pedrinha
Com esse seu apelido, você queria que ele quebrasse por causa de que ??? :dance:
Já estou no meu segundo kit (o primeiro quebrou por causa de uma "Pedrinha").
Somente repassando uma informação do nosso colega Newton
Depois de "apanhar" com essas pastilhas genéricas pro GV e Vitara só compro Fras-le. São um pouco mais caras( paguei R$ 110,00 nas do Vitara uns 6 meses atrás) mas não dá para comparar a qualidade.
Imagino que as pastilhas do diesel devam ser igual às do gasolina (confirmem!). O código das pastilhas Fras-le do GV 4 portas gasolina é PD/432. Comprei em São Paulo na Freios Brunacci: (11) 3797-7799.
Abraços
Estes são os códigos das pastilhas de freio do GV/Tracker que achei na internet. Como ja comentado por outro colega, existem dois modelos, sumitomo e akebono, porém há uma divergencia entre os fabricantes. Então, é melhor olhar qual o modelo, não precisa nem tirar a roda. Meu tracker 2008/09 está com essa aí (os codigos referem a este modelo)
ECOPAD ECO 1122
COBREQ N-1303
FRAS-LE PD 432
SYL 1370
Abç a todos.
Olá amigos e em especial Newton Guerra,
Poderiam colocar algo sobre pastilhas de freio para Gv/ Tracker, como preços, marcas e aonde encontrar.
Abs.
Marcão, eu prefiro pagar um pouco mais nas Fras-le. Liguei na freios Brunacci e a PD-432 está custando R$ 102,50. O endereço deles é Rua Taquari 1136 (Moóca) ou Rua Jaibaras 127.
A Fras-le lançou agora um modelo de pastilhas de alta performance, com cerâmica (Linha Ceramaxx). Sei lá se faz diferença. O preço é R$ 212,60, mas a Brunacci ainda não recebeu.
Bez Mar, nos GVs 2.0 4 portas e Trackers aqui no Brasil só saiu o modelo que usa a pastilha PD-432. Não tenho certeza dos V6, acho que também é igual.
Abraços
Que bom, assim ficou mais fácil !
Abraços.
Olá amigos, alguem tem informação de qual a marca dos amortecedores originais Gv/Tracker e ou qual pode ser usado com o carro original e preço?
Obrigado!
Abs.
Olá, pessoal.
Chegou a hora de revisão do meu Tracker e, pelo que pude ver (confirmando as informações que já tinham sido postadas aqui no forum), as concessionárias de Belo Horizonte cobram preços extorsivos para o uso de peças originais da Suzuki.
Sei que concessionárias no Estado de São Paulo trabalham com peças genéricas e similares, inclusive remetendo via Sedex para todo o Brasil, o que fica bem mais barato.
Alguém teria indicação de oficina confiável, especializada em 4x4, em Belo Horizonte, onde eu poderia fazer essas revisões, ainda que com peças compradas pelo correio?
Desde já agradeço por qualquer ajuda
Abraço
Arthur