Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2009, 21:57
    marcioport
    GM Tracker 2001 TD Motor Mazda
    Boa noite.

Tive problemas de aquecimento com minha GM Tracker TD e terei de fazer o motor dela.

O orçamento apresentado por meu mecânico totalizou R$ 8 mil e estou agora buscando informações sobre peças substitutas para o motor. Alguém pode me ajudar ?

Pelo que verifiquei os valores mais altos do orçamento são:

- Jogo de pistão e anéis 050 - R$ 1.550,00
    - Jogo de junta - R$ 711,00
    - Bico injetor - R$ 1.200,00
    - 04 Velas aquecedora - R$ 400,00
    - Jogo de tuchos - R$ 384,00
    - Bomba d´água - R$ 382,00
    - Bomba de óleo - R$ 550,00
    - Mão de obra - R$ 1.500,00

Os orçamentos de peças são da SUZUCAR, LLA PEÇAS e SAMA IMPORT.

Fico muito agradecido se puderem me auxiliar com alguma informação.

Márcio
  • 08/02/2009, 22:40
    Marco-Maga
    Olá pessoal, as bieletas do meu Gv = Tracker estavam batendo muito..
    Com ajuda dos amigos daqui, consegui troca-las pelo do CIVIC 98/99 é plug&play, e o preço mais atraente ainda R$21,50 as duas comprei na loja www.mercadocar.com.br

Bieletas GV = Tracker mesmas que a do CIVIC 98/99 Preço Unit R$ 10,75

Abs.
  • 08/02/2009, 23:59
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá pessoal, as bieletas do meu Gv = Tracker estavam batendo muito..
    Com ajuda dos amigos daqui, consegui troca-las pelo do CIVIC 98/99 é plug&play, e o preço mais atraente ainda R$21,50 as duas comprei na loja www.mercadocar.com.br

Bieletas GV = Tracker mesmas que a do CIVIC 98/99 Preço Unit R$ 10,75

Abs.

Marco,

Vc pode informar se essa bieleta do Honda Civic 98/99 tem alguma referencia? pois comprar pela internet e depois elas chegarem e não servirem é dose!!

Att
  • 09/02/2009, 00:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Vc pode informar se essa bieleta do Honda Civic 98/99 tem alguma referencia? pois comprar pela internet e depois elas chegarem e não servirem é dose!!

Att

Fala Tarciso, posso comprar e despachar para vc sem problemas...
    Mas na nota está assim: 0330 0157 0360 Bieleta/Tirante kit dianteiro Honda Civic 98/00

Abs.
  • 09/02/2009, 12:12
    TMorais
    Valeu Marco,

Vou anotar aqui e qualquer coisa te falo.
  • 19/02/2009, 14:04
    Ed Souza
    Citação:

Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Boa noite.

Tive problemas de aquecimento com minha GM Tracker TD e terei de fazer o motor dela.

O orçamento apresentado por meu mecânico totalizou R$ 8 mil e estou agora buscando informações sobre peças substitutas para o motor. Alguém pode me ajudar ?

Pelo que verifiquei os valores mais altos do orçamento são:

- Jogo de pistão e anéis 050 - R$ 1.550,00
    - Jogo de junta - R$ 711,00
    - Bico injetor - R$ 1.200,00
    - 04 Velas aquecedora - R$ 400,00
    - Jogo de tuchos - R$ 384,00
    - Bomba d´água - R$ 382,00
    - Bomba de óleo - R$ 550,00
    - Mão de obra - R$ 1.500,00

Os orçamentos de peças são da SUZUCAR, LLA PEÇAS e SAMA IMPORT.

Fico muito agradecido se puderem me auxiliar com alguma informação.

Márcio

Prezado Marcio.
    Comprei algumas peças na Sady Motores (011) 2219-7909 pecas@sady.com.br. Fale com o Beto (gente boa). veja alguns preços que fechei.
    - Jg. Junta + Retentores = R$ 336,00
    - Jg. Pistões - STD = R$ 510,00
    - Jg. Aneis Segm.-STD = R$ 176,00

Velas Aquecedoras, comprei na Jumori preço 14,00 cada (www.jumori.com.br) - só que vendem somente para empresas.

Abraços.

Ed.
  • 23/02/2009, 20:29
    VOVÔ DO TROLLER
    CANALETAS DOS VIDROS ELÉTRICOS TRACKER/GV

As canaletas dos vidros elétricos do Tracker podem ser substituídas pelas da GM ZAFIRA. O meu Tracker , na garantia , apresentou problemas na caneleta e como não conseguiram a peça original ( se nem a GM consegue imaginem os outros) usaram a canaleta da Zafira mesmo ( isto na própria autorizada). Esta aí mais uma dica. Abs. Váltear
  • 23/02/2009, 21:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    CANALETAS DOS VIDROS ELÉTRICOS TRACKER/GV

As canaletas dos vidros elétricos do Tracker podem ser substituídas pelas da GM ZAFIRA. O meu Tracker , na garantia , apresentou problemas na caneleta e como não conseguiram a peça original ( se nem a GM consegue imaginem os outros) usaram a canaleta da Zafira mesmo ( isto na própria autorizada). Esta aí mais uma dica. Abs. Váltear

Grande Valter, sempre colaborando.....E com sabedoria !!! kk
    Ainda no comp da emprestado da irmã.
    Valter, obrigado pela sua visita aqui no sitio, vc e sua mulher são excepcionais, gostei muito de conhece-los,´precisamos marcar mais vezes..
    Agora, por enquanto, só a sua viatura é preparada aqui pro sitio, viu a pistinha de 3 km que tenho pra um passeio...kkkk
    Fique bem, boa semana.:concordo:

Abs.
  • 23/02/2009, 23:46
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Valter, sempre colaborando.....E com sabedoria !!! kk
    Ainda no comp da emprestado da irmã.
    Valter, obrigado pela sua visita aqui no sitio, vc e sua mulher são excepcionais, gostei muito de conhece-los,´precisamos marcar mais vezes..
    Agora, por enquanto, só a sua viatura é preparada aqui pro sitio, viu a pistinha de 3 km que tenho pra um passeio...kkkk
    Fique bem, boa semana.:concordo:

Abs.

Valeu Marco. A recíproca é verdadeira, nós é que agradecemos a ótima acolhida. Vamos marcar sim. Você tem aí no seu sítio uma verdadeira pista off-road (principalmente depois da chuva, o negócio fica "brabo") O negócio é começar a cobrar ingresso, ha, ha, ha. Abs. Válter.

p.s. O Oliveira ficou apaixonado pelo seu fole.
  • 25/02/2009, 20:55
    Henrique Jesus
    Socorro!!!
    Pessoal, estou com meu Gran Vitara 2001 3 portas, 4cilindros, 16 v parado porque está quebrado e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar????
    Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
  • 26/02/2009, 12:21
    HenriqueJr
    Alguém conhece algum bico injetor alternativo que sirva no Grand Vitara 2.0 16v?
  • 28/02/2009, 18:59
    Be Trindade
    Bom... mal pelo off-topic... mas... to precisando de ajuda...

hj fazendo uma trilha..."explodi" minha homocinética... entao pergunto a vcs....
    existe algum problema em tirar o semi eixo ate segunda...(estou sem ponto de interrogação)

valeuuuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:04.