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Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

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  • 27/04/2011, 16:54
    Barrio_L200
    2008 com 14 mil km!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca...... O meu é do mesmo ano e tá com 90 mil km!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs..... Quase igual... Antes de mais nada, verefica essa kilomtragem é real!!!

    O carro é bom, eu modifiquei um pouco e até hoje só fiz manutenção de desgaste de peça, nunca quebrou nada e nunca me deixou na mão. Uso no dia a dia e para ir nas pescarias pelo interior (off road de leve a moderado).

    Para ter uma idéia, os amortecedores dianteiros estou trocando os originais neste mes apenas, ontem troquei a bateria original, pastilhas de freio e disco só uma vez.... Manutenção preventiva regular, geometria de 7/7 mil km, óleo e filtros no máximo de 7/7 mil km.

    Qto ao preço, espero q esteja certo, ou q seja mais alto.....rsrsrsrsrsrs....afinal tenho um igual, e ninguém quer ver seu carro ser desvalorizado..... brincadeirinha...

    Abraços.

    Barrio

    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo lima 250s Ver Post
    Pessoal, ainda ta valendo comprar o Tracker ? ainda se encontra peça ?

    Vendi meu astra e encontrei uma Tracker 08/09 2.0 16v, com 14 mil km rodados.. não me parece km voltada pq o estado do carro é impecável mesmo... com pneus originais ainda borrachudos...

    Mas to achando salgado pagar 42 mil reais em um carro 2008, fora de linha e de manutenção "atipica"...

    Peço a ajuda de vocês, pois já li grande parte do topico, mas muitas postagem ainda são de quando o carro ainda estava "em linha"...

    Para complementar.. o carro é mais para uso no asfalto, com algumas idas à praia.. mas realmente queria um pequeno offrroad.

    Vlw galera.

  • 28/04/2011, 11:44
    Barrio_L200
    Amortecedor dianteiro
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???
  • 28/04/2011, 16:04
    R1C4rdo
    Citação:

    Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???

    Barrio,
    Boa tarde!
    Fiz uma cotação estes dias e encontrei Monroe por R$430 o par numa autpeças aqui de SP (Loja Virtual - Rumo Auto Peças Online), portanto acredito que esteja um preço razoável.
    Se tiver oportunidade tente colocar o KYB, dizem que é muito bom.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
  • 28/04/2011, 19:45
    Barrio_L200
    Ricardo, cara esses q tu achaste são os DIANTEIROS???? Pois eu preciso do dianteiro. O valor de 600 na GM e 400 mango fora da autorizada q eu achei foi o valor de cada amortecedor, e NAO o par, como tu relatou, deixando os q tu achaste muito mais baratos.

    Nos traseiros tenho dois Ranchos, q estou super satisfeito pela possibilidade de regulagem.

    Abraços

    Citação:

    Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Barrio,
    Boa tarde!
    Fiz uma cotação estes dias e encontrei Monroe por R$430 o par numa autpeças aqui de SP (Loja Virtual - Rumo Auto Peças Online), portanto acredito que esteja um preço razoável.
    Se tiver oportunidade tente colocar o KYB, dizem que é muito bom.
    Espero ter ajudado.
    Abraço

  • 28/04/2011, 20:37
    R1C4rdo
    Citação:

    Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Ricardo, cara esses q tu achaste são os DIANTEIROS???? Pois eu preciso do dianteiro. O valor de 600 na GM e 400 mango fora da autorizada q eu achei foi o valor de cada amortecedor, e NAO o par, como tu relatou, deixando os q tu achaste muito mais baratos.

    Nos traseiros tenho dois Ranchos, q estou super satisfeito pela possibilidade de regulagem.

    Abraços

    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

    Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

    Forte abraço!
  • 28/04/2011, 21:22
    Barrio_L200
    Valeu a dica... Acho q o mecânico, q até honesta de confiança, ta querendo ganhar um amortecedor de graça as minhas custas.... Se o cara não olha, acaba pagando mais...

    Abcs, vou tentar achar preço bom do kyb

    Citação:

    Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

    Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

    Forte abraço!

  • 28/04/2011, 22:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???




    Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.
  • 01/05/2011, 14:37
    R1C4rdo
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.

    Olá Valter,
    Tive que trocar os amortecedores do meu Tk pq estavam com folga e acabei colocando os KYB na dianteira, são mais caros, mas sinto que o carro está mais firme.
    Abraço!
  • 02/05/2011, 00:54
    Barrio_L200
    Citação:

    Postado originalmente por arkretzer Ver Post
    GASOLINA X GNV
    Meu Tracker 08/09 comprei com 29 mil km. Agora está com 40 mil km. Estou rodando a 3000 km com GNV. Coloquei o kit de quinta geração. E o carro está fazendo 11 a 12 km com metro cúbico (na gas fazia 8,5 a 9 com ar ligado sempre). Rodo 2500 km por mes. Em um ano o kit estará pago. Nada de oscilaçoes e desrregulagem até agora. Estou satisfeito.:-o

    Cara, esta semana estava pensando em colocar o KIT GNV, pois rodo uns 2000 km por mês, e com esta discreta subida no preço dos combustíveis me deixou desanimado com o consumo da TK, tenho umas perguntinhas pra te fazer, para me ajudar na decisão.

    1) qto pagaste no kit GNV???

    2) qto m3 colocaste de cilindro??? Qto do porta mala perdeste???

    3) qual é a tua autonomia com um "tanque" de GNV???

    Se puderes postar umas fotos do porta malas, agradeceria!

    Grande abraço
  • 04/05/2011, 20:28
    fhilipe
    e o tal sensor "MAP ou MAF" que fica no filtro de ar ? você desligou ele e instalou um tal de simulador ? sei que gnv em tracker / grandvitara queima facil com gnv por causa de backfire.
  • 06/05/2011, 18:44
    andre veiga
    Ae pessoall,

    Ao menos como curiosidade...

    Há alguns anos, logo que comprei meu GV Sport, chegando da 1a viagem o carro ficou fraco demais e só cheguei em casa de 1a marcaha e em subidas com 4x4L, à noite!

    Era o catalizador estourado e que tampou tudo...
    Tirei o catalizador e ficou apenas o bojo dele... O barulho da viatura ficou gostoso, lembrava um V6, mas perdeu eforça em baixas rotações.

    Sofri muito com isso, em especial em viagens maiores, fora o consumo que amentou, o barulho gostoso na rua se tornava uma torura depois de algumas centenas de km percorridos.

    Projetando uma nova viagem para breve, mandei colocar um cano direto por dentro do bojo do catalizador, mas o mantive.

    Só ai que percebi realmente o quanto perdi de força em baixas rotações, tem lugar aqui na cidade que ele não subia por nada de 2a marcha e hoje passa tranquilo.
    Com isso acredito que também tenha perdito uma bocado de sede por gasolina, ainda não medi, nem rodei em estradas mas é sensível a diferença...

    Fica um alerta em especial para os GVs mais velhinhos, NÃO tire o catalizador simplesmente, no caso dele detonar e vc não qui$ser comprar um novo.

    O jipe vira um esportivo com força apenas acima de 3500rpm e bebe uma barbaridade... Como estava há pouco tempo com ele não tinha muito parametro para comparação, meu outro era 4 portas e fiquei pouco tempo com ele, além de nunca ter feito com ele uma viagem maior que 250km de ida.
  • 24/05/2011, 18:28
    Giovanni Morano
    Citação:

    Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Ae pessoall,

    Ao menos como curiosidade...

    Há alguns anos, logo que comprei meu GV Sport, chegando da 1a viagem o carro ficou fraco demais e só cheguei em casa de 1a marcaha e em subidas com 4x4L, à noite!

    Era o catalizador estourado e que tampou tudo...
    Tirei o catalizador e ficou apenas o bojo dele... O barulho da viatura ficou gostoso, lembrava um V6, mas perdeu eforça em baixas rotações.

    Sofri muito com isso, em especial em viagens maiores, fora o consumo que amentou, o barulho gostoso na rua se tornava uma torura depois de algumas centenas de km percorridos.

    Projetando uma nova viagem para breve, mandei colocar um cano direto por dentro do bojo do catalizador, mas o mantive.

    Só ai que percebi realmente o quanto perdi de força em baixas rotações, tem lugar aqui na cidade que ele não subia por nada de 2a marcha e hoje passa tranquilo.
    Com isso acredito que também tenha perdito uma bocado de sede por gasolina, ainda não medi, nem rodei em estradas mas é sensível a diferença...

    Fica um alerta em especial para os GVs mais velhinhos, NÃO tire o catalizador simplesmente, no caso dele detonar e vc não qui$ser comprar um novo.

    O jipe vira um esportivo com força apenas acima de 3500rpm e bebe uma barbaridade... Como estava há pouco tempo com ele não tinha muito parametro para comparação, meu outro era 4 portas e fiquei pouco tempo com ele, além de nunca ter feito com ele uma viagem maior que 250km de ida.

    Andre?! macho eu troquei o catalisador da minha gv, por outro, universal? será que perco potencia tbm?
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