Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2011, 11:10
    Tubino TK
    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

Abraço a todods.
  • 27/11/2011, 19:10
    Zepi
    Citação:

Postado originalmente por EDUARDOAMPLA Ver Post
    Ola, pessoal.

Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro o rolamento da ventoinha do motor da tracker 2007, ou se tem alguma adaptação.

Obrigado

Amigo, se é a viscosa, é melhor comprar uma nova...pois me parece que o rolamento e fundido dentro já...
    è o que sei...

Abraços
  • 29/11/2011, 09:49
    RMORELLI
    Citação:

Postado originalmente por Tubino TK Ver Post
    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

Abraço a todods.

Cara, tem que arrumar um bom eletrecista, ele te concerta, aqui em PORTO ALEGRE, tem um cara muito bom acho que ele resolve seu problema, se quiser passo o telefone dele e você liga e converça com ele.
    Abraços.
    Rodrigo
  • 05/12/2011, 12:32
    Giovanni Morano
    Meu... Coxim da caixa de transferência quebrou ... tem adaptação?
  • 06/12/2011, 20:58
    JOSÉ ROBERTO MARINO
    Conjunto embreagem tracker 2001/2002 motor peugeot
    PESSOAL, BOA NOITE!

Meu nome é José Roberto, estou em Belo Horizonte, preciso comprar um conjunto de Embreagem para meu Tracker, não conheço fabricantes deste conjunto, que tenha boa qualidade enão conheço oficinas em BH, fiz a troca este ano, em Salvador, não tive como acompanhar o serviço, a embreagem voltou a dar problema, vou ter que trocar novamente.
    Agradeço sugestões

Obrigado.
  • 06/12/2011, 21:23
    Giovanni Morano
    Guia: PONTO AUTO 4X4 PEÇAS E ACESSORIOS - MercadoLivre
    Olha aqui, e dis que eu indiquei!
    Falar com Evandro! Certeza Tem!

Citação:

Postado originalmente por JOSÉ ROBERTO MARINO Ver Post
    PESSOAL, BOA NOITE!

Meu nome é José Roberto, estou em Belo Horizonte, preciso comprar um conjunto de Embreagem para meu Tracker, não conheço fabricantes deste conjunto, que tenha boa qualidade enão conheço oficinas em BH, fiz a troca este ano, em Salvador, não tive como acompanhar o serviço, a embreagem voltou a dar problema, vou ter que trocar novamente.
    Agradeço sugestões

Obrigado.

• 07/12/2011, 21:47
    Claudio Diniz
    Caro José Roberto,
    Eu conheço uma oficina especializada em Suzuki, que ficava antes no Carlos Prates proximo do Portal Shopping, fiquei sabendo que eles mudaram para a Rua Pedro Lessa no Bairro Santo Andre.
    Abs.
    Claudio Diniz
  • 10/12/2011, 10:55
    zetollis
    Existe peça substituta para a bombina? R$ 250,00 em cada uma é dose!!
  • 14/12/2011, 12:42
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Existe peça substituta para a bombina? R$ 250,00 em cada uma é dose!!

se for 1.6 já vi recondicionar, se for 2.0 so outra... mas tem certeza que é a bobina? num é so o cabo nao?
  • 14/12/2011, 18:20
    zetollis
    E aí Giovanni blz! Entrou água em uma das lavagens após muita lama. O carro começou a engasgar e ficar fraco na marcha lenta, tinha ferrugem no encaixe de uma das velas e a própria vela estragou(queimou) a borracha que conecta. Acredito que não venda separado, ou vende?? Vi na internet apenas o conjunto. Abraço
  • 14/12/2011, 19:08
    Elisson
    Citação:

E aí Giovanni blz! Entrou água em uma das lavagens após muita lama. O carro começou a engasgar e ficar fraco na marcha lenta, tinha ferrugem no encaixe de uma das velas e a própria vela estragou(queimou) a borracha que conecta. Acredito que não venda separado, ou vende?? Vi na internet apenas o conjunto. Abraço

Carissimo companheiro Zetollis. Se a questão é só a chupeta da bobina, teve um usuário aqui do fórum que pegou o cabo da vela da HONDA TORNADO 200cc e adaptou justamente essa parte que passa a centelha pra vela. Copiando a palavra dele aqui..

"Para quem tem-teve problemas com a "chupeta" da bobina, aquela parte que liga a bobina à vela.

Cachimbo de vela das Honda Tornado 250cc, tem que usar um pequeno pedaço de cabo de vela normal para fazer a união entre a bobina e o cachimbo, mas um amigo que fez roda assim ha muito tempo e não relatou nenhum problema.

Comprei o cachimbo NGK, porém numa loja de mercado paralelo por R$ 20,00, o que é BEM melhor que os 400,00 que me pediram por uma bobina inteira usada..."

Se trata do 7º tópico aqui ó ----> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post746632
  • 16/12/2011, 18:21
    Giovanni Morano
    Citação:

Maxu se entrou água, é só tu ir num posto, ou em alguma oficina! e coloca um jato de AR dentro do funil do cabeçote, onde fica as bobinas...só que logico que tu tem que retirar as bobinas...A agua fica ARMAZENADA ALI e num sai nem a PAU! então o jeito é fazer isso, ou então em casa mesmo tu pega um ASPIRADOR DE PO e faz isso...

Agora te digo uma coisa se entrou água é pq os CABOS não são originais...Os Originais ou da tr4 2006 a 2009, tem uma CALHA que não deixa a agua passar...

As bobinas são muito difíceis de queimar... e geralmente quando queimam... o modulo esta com defeito!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.