Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2009, 08:44
    asmaia
    Gv 99/00
    Caros colegas,

Há alguns dias adquiri um GV 2.0 16V 99/00 que está passando por uma "reformada". Ele tem um problema que, quando ligado logo pela manhã, fica fazendo um barulho estranho no motor, como se tivesse algo solto dentro. Mas em poucos minutos (cerca de 3) o barulho some. Meu mecanico disse que a corrente está em boas condições mas seus tensionadores estão desgastados. O problema é que só se encontra no mercado o kit completo de corrente e não os tensionadores separadamente... Existe alguma solução alternativa visto que o custo do kit completo é um pouco elevado???
  • 14/03/2009, 21:02
    Pedrinha
    2 Anexo(s)
    Filtros de Óleo - Custo X Benefício
    Os filtros de óleo podem sair caros se comprarmos na GM, logo seguem fotos de alguns Filtros de Óleo que podemos usar no Tracker/GV2:

Já usei por anos os Fram e nunca tive problemas, mas atualmente estou usando o amarelo da Mann, por ele possuir maior área de filtragem. Custou uma mixaria comprando pela Internet no site www.autoz.com.br .

[]s. :concordo:
  • 24/03/2009, 12:16
    Marco-Maga
    Peças substitutas para Tracker e Gran Vitara
    Pessoal,o que vcs acham de colaborar e manter este topico sempre na primeira pagina, para facilitar duvidas e consultas dos amigos!!

Abs.
  • 24/03/2009, 14:43
    foxvieira
    Filtro do óleo
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Os filtros de óleo podem sair caros se comprarmos na GM, logo seguem fotos de alguns Filtros de Óleo que podemos usar no Tracker/GV2:

Já usei por anos os Fram e nunca tive problemas, mas atualmente estou usando o amarelo da Mann, por ele possuir maior área de filtragem. Custou uma mixaria comprando pela Internet no site www.autoz.com.br .

Amigos , eu fui trocar o óleo pela 1ª vez no meu Tracker, e vi o seguinte, o filtro que estava era esse amarelo ai da foto, e em 3 catalogos diferentes mostravam o filtro da FRAM q tambem está foto , como compatível... sendo que eu achei o anel de borracha dele muito pequeno em circunferência, ele casa na continha se não tiver muito cuidado ao coloca-lo pode ser muito desastroso.
    bem o negócio é o seguinte , venho trazer mais um tip ode filtro compatível , é o da Hilux 2.7 gasolina segue o link do modelo da Wega JFO 211 suas caracteristicas são identicas ao filtro amarelo .

http://www.wegamotors.com/v2008/catalogoB.asp?sessao=2
  • 24/03/2009, 18:23
    Márcio Magalhães
    Olá

Uma coisa que eu acho legal é fazer uma lista e quem tiver algo novo acrescentar a ela. Abaixo da lista uma descrição do que/como fazer.

Outra coisa é a separação entre Diesel e Gasolina... pois isso confunde também.

[]´s,
  • 25/03/2009, 16:40
    foxvieira
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá

Uma coisa que eu acho legal é fazer uma lista e quem tiver algo novo acrescentar a ela. Abaixo da lista uma descrição do que/como fazer.

Outra coisa é a separação entre Diesel e Gasolina... pois isso confunde também.

[]´s,

Amigo Marcio, e quem pode fazer essa lista , eu tambem acho muito importante essa lista, eu procurei por coisas desse tipo aqui.
  • 31/03/2009, 00:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por foxvieira Ver Post
    Amigo Marcio, e quem pode fazer essa lista , eu tambem acho muito importante essa lista, eu procurei por coisas desse tipo aqui.

Olá amigos, acho tudo interessante para todos, sempre vamos precisar de peças, e quanto menos cair nas mãos de concessionaria melhor.
    Qualquer um pode começar essa lista.. E até dividir Diesel de Gasolina.
    Estamos aqui para nos ajudar-mos.

Abs.
  • 31/03/2009, 13:39
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos, acho tudo interessante para todos, sempre vamos precisar de peças, e quanto menos cair nas mãos de concessionaria melhor.
    Qualquer um pode começar essa lista.. E até dividir Diesel de Gasolina.
    Estamos aqui para nos ajudar-mos.

Abs.

É isto aí Marcão. Da minha parte fiquem a vontade para começar a lista . Quem tiver tempo, paciência e jeito, favor dar início. Posteriormente poderemos pedir aos moderadores que subtraiam a parte que não interessa para a leitura ficar mais sucinta. Abs. Válter

p.s. espero não ter errado no vernáculo para não criar atrito com alguns colegas.
  • 31/03/2009, 19:15
    JOILSON MATTOS
    Filtro De Ar Para Gv 3p
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Filtro Combustível: Wega JFC-823, +- R$ 35
    Filtro Ar-condicionado: Wega AKX-1970, +- R$ 30 cada (são dois)
    Filtro Óleo: Mann W7 MULTI 3/4S, AutoZ +- R$ 10
    Filtro Ar: Fram CA8069 (+- R$ 45 na AutoZ), Mann C 2337

[]
    Mário.

Esses citados filtros servem também para o GRAND VITARA 3p :?:
  • 31/03/2009, 23:38
    Adilson Araujo
    Lona/sapata freio G.V.
    Olá galera! Meu G.V. 2000 está precisando trocar o freio traseiro. Alguém sabe onde encontrar um paralelo ou até algum outro que seja adaptavel? Vem de lá rapaziada!!!! abraxxx
  • 01/04/2009, 07:38
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Araujo Ver Post
    Olá galera! Meu G.V. 2000 está precisando trocar o freio traseiro. Alguém sabe onde encontrar um paralelo ou até algum outro que seja adaptavel? Vem de lá rapaziada!!!! abraxxx

Amigo,

Com freio não dá para improvisar não! :discordo: Pôe tudo novo, original, que é melhor! Se queres preço melhor, contacte www.suzucar.com.br, que lá vc deve encontrar preços melhores.

• 01/04/2009, 08:27
    Be Trindade
    Uma boa dica é o site...
    www.pecasonline.com.br !!
    sempre confiro antes de qualquer coisa!

vlw!

Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Amigo,

Com freio não dá para improvisar não! :discordo: Pôe tudo novo, original, que é melhor! Se queres preço melhor, contacte www.suzucar.com.br, que lá vc deve encontrar preços melhores.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.