Boa pergunta!
O meu é um GV 1.6 16v e estou usando o filtro do motor ford zetec.
Será que é indicado?
Versão Imprimível
Boa pergunta!
O meu é um GV 1.6 16v e estou usando o filtro do motor ford zetec.
Será que é indicado?
Pessoal,
Conversei com o Daniel (mecânico) ontem sobre essa questão do filtro, e ele me disse que não tem problema.
Apenas para constar, esse filtro PH4967 também é utilizado na toyota RAV4.
Abraço.
Nelmont,
Bom dia!
Estive vendo o catálogo da MANN e lá indica o filtro W7 Multi 3/4S para motor endura 1.0 da Ford. Este mesmo filtro também é indicado pelo pessoal aqui do fórum para tracker, inclusive uso este modelo no meu TK.
Apesar do seu motor ser 1.6 eu acredito que seja o mesmo.
Tem-se também a opção do filtro da Fram (PH2951).
Espero ter ajudado!
Forte abraço
Ok Ricardo,
Também ja tinha visto essa informação que poderia ser utilizado o do motor endura. Porém achei que o do Zetec não teria problema... Vou providenciar a troca.
filtro W7 multi 3/4S
a ultima troca optei por esse, que tambem serve na tracker, aqui mesmo no forum me indicaram esse tambem. Apesar de ter que brigar com o cara da troca ele queria que queria meter filtro do TR4. como a referencia era diferente de todos adaptaveis que vi no forum nao deixei, sai de la com o W7 multi 3/4S que custou R$14,00 ja vi na net e em SP por R$10,00
abs.
Fala fhilipe!
É isso mesmo! Fez muito bem!:palmas:
Temos que tomar cuidado com algumas pessoas que querem instalar qualquer produto em nossas viaturas.
Quanto ao preço do filtro, costumo pagar mais ou menos R$14,00. Se vc sabe onde estão vendendo este mesmo filtro por R$10,00 avisa a gente ai!!:mrgreen:
Forte abraço!!
Tem como adaptar radiador de outro veiculo na Gran Vitara diesel 2001?
A antena da minha GV 98 não baixa de jeito nenhum!!:parede: é assim mesmo? Ou ela deverá estar emperrada!:?: