Powered by vBulletin

Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2012, 10:14
    Elisson
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Obrigado por postar tabela Elisson!!

Vou tentar comprar um filtro desses de combustível do corsa ou montana hj!! Tô hj do lado de uma autopeças em interlagos.

Os engates rápidos das mangueiras Tracker dão certinho no filtro do corsa ou tem algum macete?

Valeu!!

[ ]s

Rapaz, meu carro nem tem engate rápido mais...neste caso acredito que se o seu tiver é só cortar a mangueira no local do engate rápido e colocar abraçadeiras....ainda assim, não chega ao preço de R$ 45,00 do filtro original, que se mandar buscar vai pra uns 70 reais facinho devido ao frete.

Segue fotos do filtro:

1 - Caixa do novo
    2 - Filtro velho aberto
    3 - Referência do filtro velho.
  • 05/06/2012, 17:26
    Chuva
    Caraca!!

Seu filtro velho tá bem sujo msm.. eta gasolininha tupiniquim ruim essa nossa!!

Comprei o filtro, igualzinho o da sua ultima foto, para montana. R$ 11 pilas numa loja na av. cupece.

Daí conversei com o vendedor, falei q era uma adaptação e ele me indicou um de gm astra 95, vectra, tipo, etc que é de ferro, mais sei la o quê e q tem mais vazão.
    Assoprando os dois o do 2.0 tem msm mais vazao, mas com a pressão da bomba deve ficar tudo igual, né?

Enfim, faz umas 2 semanas q nem olho pra viatura (to com saudades! buaaa heuheuheuhe) pq to em sp hospedado e deixei o brinquedo na garagem. Assim q conseguir eu troco. Dai vou encher o tanque e fazer uma média nova.

Valeu pelas fotos!!

[ ]s
  • 05/06/2012, 22:11
    Elisson
    1 Anexo(s)
    Bom, depois de trocar o filtro o carro continou engasgando nas retomadas. Testada a bomba e definido: sem pressão.

Colocada uma bomba nova e manutenção da bóia com uma simples abraçadeira de plástico pois a mesma não estava marcando corretamente.Anexo 351696

Foi colocada uma bomba universal, 4,2 Bar de pressão. Custo de tudo R$ 200,00.
  • 06/06/2012, 08:09
    Chuva
    Putz.. ainda bem que o preço tá até bom né? 200 pilas na universal!!
    Pra tirar a bomba do tanque vc acessa tirando o banco de tras do carro?
    [ ]
  • 06/06/2012, 09:02
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Putz.. ainda bem que o preço tá até bom né? 200 pilas na universal!!
    Pra tirar a bomba do tanque vc acessa tirando o banco de tras do carro?
    [ ]

Nãooooo.....assim é muito mamão com açúcar....acesso por dentro é para os fracos (gol, celta, palio, fox).....hahahaha...para os fortes (4x4 na veia) o acesso é: tirar 4 parafusos do protetor do tanque, tirar o protetor do tanque, tirar mais 4 parafusos de fixação do tanque, 2 pessoas, uma pra segurar o tanque pra ele não descer derrepente e cortar as mangueiras e outra pra soltar as mangueiras e plugues superiores enquanto a outra tira a abraçadeira do bocal do tanque!!!

Fácil não?!?!?! Apenas 3 horas de serviço!!!! huuhhuuhuhuhhu com um pouco de macete dos caras claro!
  • 06/06/2012, 11:14
    Chuva
    k-raca!!
    Era o que eu tava imaginando.. heuheuheuheuh q trampo bixo.. uma vez troquei a do peugeot 206 da minha mulher e tb dei um ajuste nesse sensor de nivel de gasolna de tanque.. tb estava frouxo e nao marcava direito.. mas do Tracker vai ser embassado fazer sozinho....

Vlws

[ ]s
  • 10/06/2012, 09:51
    Edvaldojsilva
    Pessoal,

No meu Traker estava acontecendo a mesma coisa, fui na causa do problema, com o tempo acomula poeira na fechadura deixando ele dura, isso leva a forçarmos o maçaneta mas do q necessario fazendo-a quebrar. O que eu fiz, desmontei toda a fechadura, lavei com gasolina e lubrifiquei, e montei novamente, ficou como nova, da para abrir com um dedo sem fazer força, pelo o que eu vi, é só fazer a limpeza periódica que não quebra mais...

espero ter ajudado....

Edvaldo

Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Esta é boa mesmo! Já vi várias maçanetas quebradas...to só vendo quando a minha vai quebrar...rsrsrs!

• 10/06/2012, 12:56
    robertosan
    bom dia primeiro post meu sou recem proprietario de uma gv 2000 serie limitada 2.0 26v, preciso trocr a bomba de combustivel qual me sujerem como alternativa, li no começo do topico para usar bosh universal 4 bars esta correto: grato
  • 11/06/2012, 10:13
    Elisson
    Citação:

Postado originalmente por robertosan Ver Post
    bom dia primeiro post meu sou recem proprietario de uma gv 2000 serie limitada 2.0 26v, preciso trocr a bomba de combustivel qual me sujerem como alternativa, li no começo do topico para usar bosh universal 4 bars esta correto: grato

Pode colocar sem problemas.
  • 11/06/2012, 22:38
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por robertosan Ver Post

Essa bomba é fácil, pega a amostra, e leva em qualquer auto peças que coincide com vários carros! Minha é de Corsa 1.6!
  • 14/06/2012, 14:35
    BODOLAY
    Amigo, sou novo aqui e não sei direito como proceder.

Tenho um gv 2001 2.5 e o mesmo apresenta falhas quando estou rodando em baixa rotação.

Quando acelero ele aceita normal e na marcha lenta não falha nada.

O que pode ser
  • 14/06/2012, 15:57
    mas.marco
    Citação:

Postado originalmente por BODOLAY Ver Post
    Amigo, sou novo aqui e não sei direito como proceder.

Tenho um gv 2001 2.5 e o mesmo apresenta falhas quando estou rodando em baixa rotação.

Quando acelero ele aceita normal e na marcha lenta não falha nada.

O que pode ser

Amigão...

1 - velas ou cabos

2 - sensor de rotação

3 - bomba de combustivel

4 - injeção (?!)

Como seu relato está pobre, com poucas informações, sugiro analise dos itens acima. Troque, limpe ou apenas recoloque.

Boa sorte.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:08.