x
Convex Datacenter
Página 79 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1949

Hybrid View

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Tiago,
    Vc pode tentar na Bits4Vits UK:
    http://www.bits4vits.co.uk/store/gra.../prod_830.html
    São as do "front wishbone".
    Ou tentar mandar fazer novas.
    Mas essa da foto é a bucha ou o pivô?
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    05/03/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite preciso de ajuda a junta homocinética para tracker 2001 diesel a do corcel ou belina serve , tem que comprar pelo ano da belina ou do corcel sabe me informar obrigado

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    André, o que serve é a coifa da homocinetica, do corcel ou Belina. Mais acima nos tópicos você acha mais informação a respeito.

A homocinetica em si, acredito que só original ou especifica para o GV/Tracker.

Usuário Avatar de ICSousa
    Entrada
    20/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Como contribuição. O pessoal de Niterói e cidades próximas que precisarem de serviços de vidraceiro, podem procurar a "Parabrisas Niterói" ( link abaixo ) tem parabrisas, vidros de portas, lente de retrovisores ( troquei ontem lá o do meu Calango) preço justo e mão de obra competente.

Esclareço que fui lá, indicado pela loja onde comprei meu Tracker.

Parabrisa Niteró

Abraço
    Pajero TR4 - "PJ blue"

Usuário
    Entrada
    03/10/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi, bom dia, acabei de enviar um zap pra lá. Tenho um suzuki gvitara 2 portas e quebraram o vidro fixo do lado do carona.Estou catando o vidro em todo lugar e não encontro. Valeu, meu caro.
    Citação Postado originalmente por ICSousa Ver Post
    Como contribuição. O pessoal de Niterói e cidades próximas que precisarem de serviços de vidraceiro, podem procurar a "Parabrisas Niterói" ( link abaixo ) tem parabrisas, vidros de portas, lente de retrovisores ( troquei ontem lá o do meu Calango) preço justo e mão de obra competente.

Esclareço que fui lá, indicado pela loja onde comprei meu Tracker.

Parabrisa Niteró

Abraço

Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Ola pessoal , gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar a lona/tampão do porta malas do tracker, ou se ja fizeram alguma modificação que possa substituir a mesma. ja procurei em todo lugar, ate em sucatas, achei apenas uma mas o cara da sucata me cobrou R$600 reais pela lona, não sei se é o preço, mas eu achei um absurdo de caro!!

abraço!
    L200 Sport HPE 2004

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3
    Tenta fazer uma de madeira/mdf, pega as medidas direitinho, corta e forra com carpete... eu só tenho a lona, mas adimito que usei só 1x! rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Tenta fazer uma de madeira/mdf, pega as medidas direitinho, corta e forra com carpete... eu só tenho a lona, mas adimito que usei só 1x! rs
    vou ver o preço que fica para fazer também neh, então eu só estava querendo para meio que esconder o que tem no porta malas, ainda mais que tenho um subwoofer pequeno e fica bem aparente durante o dia pra quem olha.
    L200 Sport HPE 2004

Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Boa noite, to precisando de uma ajuda. Vou resumir em dois topicos:

Logo logo vou precisar trocar o Kit corrente de comando da Minha Tracker 2008 2.0 16v, gostaria de saber quais são as marcas de primeira linha e se existe alguma paralela mais em conta, de boa qualidade e que sirva no J20A. Poderiam disponibilizar os sites onde encontro (Tirando Suzucar)?!

Segunda duvida. Alguém já comprou o kit pelo Ebay ou algum site gringo?! Poderiam me mandar o link atualizado? O código da peça no Suzucar é #SZK23100 ... Esse codigo é universal?

Desde já agradeço a quem puder responder!!!
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Viniii_vps kit sgp ( Suzuki Genuine Parts ) tem na css da uma cotada na Suzuki é meio salgado , as vezes costuma ser um pouco mais barato que as lojas que nos vendem peças . roda mais 100000 km , um kit paralelo ( Takao , etc ) duram uns 30000 km ai começa bater de novo. no ebay.com achei ( procura Grand vitara J20a Chain ) vao aparecer alguns as marcas não sei e nem de onde vem . Falo isso pq troquei a minha e gastei com mao de obra 3200, já com retentores e outras coisas que aparecem ao desmontar .
    abraço

Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post

Logo logo vou precisar trocar o Kit corrente de comando da Minha Tracker 2008 2.0 16v, gostaria de saber quais são as marcas de primeira linha e se existe alguma paralela mais em conta, de boa qualidade e que sirva no J20A. Poderiam disponibilizar os sites onde encontro (Tirando Suzucar)?!

Segunda duvida. Alguém já comprou o kit pelo Ebay ou algum site gringo?! Poderiam me mandar o link atualizado? O código da peça no Suzucar é #SZK23100 ... Esse codigo é universal?

Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Viniii_vps kit sgp ( Suzuki Genuine Parts ) tem na css da uma cotada na Suzuki é meio salgado , as vezes costuma ser um pouco mais barato que as lojas que nos vendem peças . roda mais 100000 km , um kit paralelo ( Takao , etc ) duram uns 30000 km ai começa bater de novo. no ebay.com achei ( procura Grand vitara J20a Chain ) vao aparecer alguns as marcas não sei e nem de onde vem . Falo isso pq troquei a minha e gastei com mao de obra 3200, já com retentores e outras coisas que aparecem ao desmontar .
    abraço
    Então Ricardo, originais eu encontrei e andei lendo que algumas marcas paralelas daí problemas, achei que poderia ter alguma de mais em conta com a mesma qualidade da original. Vou ter que levar no mecânico e conversar com ele sobre valor de mão de obra. Andei vendo alguns vídeos e vi que em alguns casos eles trocam o kit sem baixar o motor da vtr, no caso tiram os radiadores e caixa do filtro.que ao meu ver barateia e diminui o tempo do serviço. Alguém pode dizer se realmente é possível efetuar desta maneira? Obrigado pela resposta amigo.
    -----------------------------------------------------
    Jeepinho - Tracker 2008 - Rivotril

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Viniii_vps Ver Post

Por tudo que li, recomendo original, ou gasta 2, 3x + a longo prazo, suzuki é tipo toyota é por original e ter paz por longos anos, é claro que isso para peças importantes e vitais, acessórios e periféricos existem bons substitutos, no mais não posso ajudar, agora qual a km ? pergunto pois é o mesmo ano da minha e por experiencia o dono anterior usava óleo 15w 40 e fazi um pequeno barulho na primeira partida de manhã e após longo período de repouso, passei a usar br tecno 10w 40 e ficou 100% mesmo ficando semana parado o barulho desapareceu, outra troca resolvi colocar 5w 40 ''que dilma'' o barrulho voltou 100x pior e ficava minutos até diminuir, e ao longo do dia tivesse repousado pouco ou muito o barulho na partida erá de assustar pedestre, descarbonizei, coloquei militec, mas não ficou bom, ai aumentei novamente a viscosidade e desapareceu por completo voltando a ficar 100% sem ressalvas, então conclui que este motor precisa de viscosidade especifica pra ficar 100% e isso muda em cada região do País, por isso um relata ser melhor com um óleo x, outro usa y e diz que é melhor e como o manual admite quase 10 viscosidades diferentes tive que encontrar o melhor no meu clima de 47/25°c, tem uns 03 tópicos diferentes discutindo este assunto sobre viscosidade e barulhos no motor da tracker, desculpem o off tópic.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem