x
Convex Datacenter
Página 80 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1949
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Obrigado por postar tabela Elisson!!

Vou tentar comprar um filtro desses de combustível do corsa ou montana hj!! Tô hj do lado de uma autopeças em interlagos.

Os engates rápidos das mangueiras Tracker dão certinho no filtro do corsa ou tem algum macete?

Valeu!!

[ ]s
    Rapaz, meu carro nem tem engate rápido mais...neste caso acredito que se o seu tiver é só cortar a mangueira no local do engate rápido e colocar abraçadeiras....ainda assim, não chega ao preço de R$ 45,00 do filtro original, que se mandar buscar vai pra uns 70 reais facinho devido ao frete.

Segue fotos do filtro:

1 - Caixa do novo
    2 - Filtro velho aberto
    3 - Referência do filtro velho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-2.jpg   -foto-1.jpg   -foto-3.jpg  

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Caraca!!

Seu filtro velho tá bem sujo msm.. eta gasolininha tupiniquim ruim essa nossa!!

Comprei o filtro, igualzinho o da sua ultima foto, para montana. R$ 11 pilas numa loja na av. cupece.

Daí conversei com o vendedor, falei q era uma adaptação e ele me indicou um de gm astra 95, vectra, tipo, etc que é de ferro, mais sei la o quê e q tem mais vazão.
    Assoprando os dois o do 2.0 tem msm mais vazao, mas com a pressão da bomba deve ficar tudo igual, né?

Enfim, faz umas 2 semanas q nem olho pra viatura (to com saudades! buaaa heuheuheuhe) pq to em sp hospedado e deixei o brinquedo na garagem. Assim q conseguir eu troco. Dai vou encher o tanque e fazer uma média nova.

Valeu pelas fotos!!

[ ]s

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Bom, depois de trocar o filtro o carro continou engasgando nas retomadas. Testada a bomba e definido: sem pressão.

Colocada uma bomba nova e manutenção da bóia com uma simples abraçadeira de plástico pois a mesma não estava marcando corretamente.-foto-3-.jpg

Foi colocada uma bomba universal, 4,2 Bar de pressão. Custo de tudo R$ 200,00.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Putz.. ainda bem que o preço tá até bom né? 200 pilas na universal!!
    Pra tirar a bomba do tanque vc acessa tirando o banco de tras do carro?
    [ ]

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Putz.. ainda bem que o preço tá até bom né? 200 pilas na universal!!
    Pra tirar a bomba do tanque vc acessa tirando o banco de tras do carro?
    [ ]
    Nãooooo.....assim é muito mamão com açúcar....acesso por dentro é para os fracos (gol, celta, palio, fox).....hahahaha...para os fortes (4x4 na veia) o acesso é: tirar 4 parafusos do protetor do tanque, tirar o protetor do tanque, tirar mais 4 parafusos de fixação do tanque, 2 pessoas, uma pra segurar o tanque pra ele não descer derrepente e cortar as mangueiras e outra pra soltar as mangueiras e plugues superiores enquanto a outra tira a abraçadeira do bocal do tanque!!!

Fácil não?!?!?! Apenas 3 horas de serviço!!!! huuhhuuhuhuhhu com um pouco de macete dos caras claro!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    k-raca!!
    Era o que eu tava imaginando.. heuheuheuheuh q trampo bixo.. uma vez troquei a do peugeot 206 da minha mulher e tb dei um ajuste nesse sensor de nivel de gasolna de tanque.. tb estava frouxo e nao marcava direito.. mas do Tracker vai ser embassado fazer sozinho....

Vlws

[ ]s

Usuário
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    nova mutum/MT
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

No meu Traker estava acontecendo a mesma coisa, fui na causa do problema, com o tempo acomula poeira na fechadura deixando ele dura, isso leva a forçarmos o maçaneta mas do q necessario fazendo-a quebrar. O que eu fiz, desmontei toda a fechadura, lavei com gasolina e lubrifiquei, e montei novamente, ficou como nova, da para abrir com um dedo sem fazer força, pelo o que eu vi, é só fazer a limpeza periódica que não quebra mais...

espero ter ajudado....

Edvaldo

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Esta é boa mesmo! Já vi várias maçanetas quebradas...to só vendo quando a minha vai quebrar...rsrsrs!

Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    atibaia/SP
    bom dia primeiro post meu sou recem proprietario de uma gv 2000 serie limitada 2.0 26v, preciso trocr a bomba de combustivel qual me sujerem como alternativa, li no começo do topico para usar bosh universal 4 bars esta correto: grato

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por robertosan Ver Post
    bom dia primeiro post meu sou recem proprietario de uma gv 2000 serie limitada 2.0 26v, preciso trocr a bomba de combustivel qual me sujerem como alternativa, li no começo do topico para usar bosh universal 4 bars esta correto: grato

Pode colocar sem problemas.

Citação Postado originalmente por robertosan Ver Post
    Essa bomba é fácil, pega a amostra, e leva em qualquer auto peças que coincide com vários carros! Minha é de Corsa 1.6!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Amigo, sou novo aqui e não sei direito como proceder.

Tenho um gv 2001 2.5 e o mesmo apresenta falhas quando estou rodando em baixa rotação.

Quando acelero ele aceita normal e na marcha lenta não falha nada.

O que pode ser

Citação Postado originalmente por BODOLAY Ver Post
    Amigo, sou novo aqui e não sei direito como proceder.

Tenho um gv 2001 2.5 e o mesmo apresenta falhas quando estou rodando em baixa rotação.

Quando acelero ele aceita normal e na marcha lenta não falha nada.

O que pode ser
    Amigão...

1 - velas ou cabos

2 - sensor de rotação

3 - bomba de combustivel

4 - injeção (?!)

Como seu relato está pobre, com poucas informações, sugiro analise dos itens acima. Troque, limpe ou apenas recoloque.

Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem