Obrigado Ricardo!
Versão Imprimível
Aew galera,
Alguém pode me indicar um bom site para compra de amortecedores dianteiros do tracker, so vi no suzucar ate agora.
Vllw
Eu achei na Motors Imports, R$430 o par marca KIB (Kayaba), que a marca original.
Segue o link: MOTOR'S IMPORTS - Seu importado em timas mos
Cano de descarga (final) GV 1.6 = Chevette 1.6
Fica a dica.
P/ GV 1.6 16v >> 3 portas ..Terminais de direção Grand Vitara/Tracker >> LADO DIREITO
Tem alguma para substituir, ou somente do GV mesmo ?
Obrigado.
Olá pessoal, alguém sabe qual o nome do Grand Vitara 2.0 ano 2000 no mercado americano? Estive procurando em alguns sites e acho que é só Vitara mesmo, Grand Vitara para eles aparentemente é só o V6. Alguém confirma isso?
Alguém tem alternativa para sensor de nível que vai ligado a bomba de combustível? pelo que verifiquei o kit Bosch 103 não vem com o sensor por isso estou procurando alternativas uma vez que na autorizada o sensor de nível custa mais de 1.000 reais. Ja comparei com da S10, Corsa, Omega mais ainda não encontrei uma alternativa PnP
O meu tava marcando errado e a alternativa foi dando um "jeito" com uma abraçadeira de plastico bem pequena.
Procure aqui.... Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas
OI pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar o calço da tração/cambio da tracker 2.0 gas. Tenho uma e faz muito barulho quando passo em asfalto irregular.
Amigos, tô procurando comprar o retentor original da suzuki para o Grand Vitara 2.0 2000 e um kit embreagem, alguém pode me dar uma dica? E qual o fabricante desse retentor que sai na linha de produção? Já coloquei dois similares e volta a vazar óleo com poucos meses, quero o original e irei trocar o kit embreagem tbm.
Valeu!