x
Convex Datacenter
Página 34 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1949

Hybrid View

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

A respeito de usar as buchas da estabilizadora do Corsa, eu comprei e ficaram pequenas. Fiz uma pesquisa e verifiquei que as buchas do Corsa são de 21,5mm e as do Tracker são de 23mm. Preferi continuar com as originais e vou trocar pelas originais mesmo.

Abraços,

Usuário Avatar de Rodrigo Medeiros
    Entrada
    24/03/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Essa vai pra turma das GV 3 portas 1.6 ou 2.0:

- Discos de freio do Suzuki Vitara marca Hyper Freios R$ 165,00 o par
    (os da GV5p/Tracker são maiores, não servem);

- Pastilhas de freio Suzuki Vitara Sidekick 16v JLX ano 93 em diante marca SYL (Nacional) R$ 48,00 o par
    (as da GV5p/Tracker são maiores);

- Amortecedores dianteiros COFAP SUPER para Grand Vitara/Tracker R$ 300,00 o par;

- Terminais de direção Grand Vitara/Tracker marca Viemar R$ 156,00 o par;

- Bieletas da barra estabilizadora Grand Vitara/Tracker marca ZAP R$ 50 o par (encaixa melhor que os também da marca COFAP e que também são usados no Honda Civic 98/00);

- Filtro de óleo do câmbio automático é o mesmo para ambos as versões (usei original Suzuki da Alternativa4x4);

- Filtro de cabine (ar condicionado) marca Filtrosmil (nacional);
    Grand Vitara Sport 3 portas 2.0 16v Auto 1999 - "Bala de Prata"

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Medeiros Ver Post
    Essa vai pra turma das GV 3 portas 1.6 ou 2.0:

- Discos de freio do Suzuki Vitara marca Hyper Freios R$ 165,00 o par
    (os da GV5p/Tracker são maiores, não servem);

- Pastilhas de freio Suzuki Vitara Sidekick 16v JLX ano 93 em diante marca SYL (Nacional) R$ 48,00 o par
    (as da GV5p/Tracker são maiores);

- Amortecedores dianteiros COFAP SUPER para Grand Vitara/Tracker R$ 300,00 o par;

- Terminais de direção Grand Vitara/Tracker marca Viemar R$ 156,00 o par;

- Bieletas da barra estabilizadora Grand Vitara/Tracker marca ZAP R$ 50 o par (encaixa melhor que os também da marca COFAP e que também são usados no Honda Civic 98/00);

- Filtro de óleo do câmbio automático é o mesmo para ambos as versões (usei original Suzuki da Alternativa4x4);

- Filtro de cabine (ar condicionado) marca Filtrosmil (nacional);
    Rodrigo esse amortecedor onde vc fez a compra? e qual a ref do produto. preciso trocar o amotecedor dianteiro sem lift e nao encontro alternativas a esse preço.

Cano de descarga (final) GV 1.6 = Chevette 1.6

Fica a dica.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    P/ GV 1.6 16v >> 3 portas ..Terminais de direção Grand Vitara/Tracker >> LADO DIREITO

Tem alguma para substituir, ou somente do GV mesmo ?

Obrigado.

Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Olá pessoal, alguém sabe qual o nome do Grand Vitara 2.0 ano 2000 no mercado americano? Estive procurando em alguns sites e acho que é só Vitara mesmo, Grand Vitara para eles aparentemente é só o V6. Alguém confirma isso?

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe qual o nome do Grand Vitara 2.0 ano 2000 no mercado americano? Estive procurando em alguns sites e acho que é só Vitara mesmo, Grand Vitara para eles aparentemente é só o V6. Alguém confirma isso?
    O nome é grand vitara mesmo, não tem nenhuma diferença. Eles têm tanto o J20A (2.0 16v) quanto o H25A (2.5 V6).

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Alguém tem alternativa para sensor de nível que vai ligado a bomba de combustível? pelo que verifiquei o kit Bosch 103 não vem com o sensor por isso estou procurando alternativas uma vez que na autorizada o sensor de nível custa mais de 1.000 reais. Ja comparei com da S10, Corsa, Omega mais ainda não encontrei uma alternativa PnP
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    Alguém tem alternativa para sensor de nível que vai ligado a bomba de combustível? pelo que verifiquei o kit Bosch 103 não vem com o sensor por isso estou procurando alternativas uma vez que na autorizada o sensor de nível custa mais de 1.000 reais. Ja comparei com da S10, Corsa, Omega mais ainda não encontrei uma alternativa PnP
    O meu tava marcando errado e a alternativa foi dando um "jeito" com uma abraçadeira de plastico bem pequena.

Procure aqui.... Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O meu tava marcando errado e a alternativa foi dando um "jeito" com uma abraçadeira de plastico bem pequena.

Procure aqui.... Clube da Pea - Peas automotivas nacionais e importadas, novas e usadas com centenas de lojas

No meu caso não é possivel utilizar a braçadeira. porque o problema real é no circuito da Boia conhecido por sensor de nível. O mesmo por algum motivo que ainda não descobri oxidou e queimou.
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

Pessoal, alguma dica de acendedor (esqueiro) para substituir o original? Perdi o meu não sei como.. comprei outro genérico mas a peça é menor e fica sobrando no interior do original, não queria ter que substituir tudo apenas encaixar um novo no encaixa do original..
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Pedroso, já li algo a respeito.... tente ver o Isqueiro do Ford Fiesta/Ecosport.
    NÃO tenho certeza pois não lembro aonde vi algo parecido.

Se houver a possibilidade de pegar um emprestado para testar....
    Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem