x
Convex Datacenter
Página 18 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Para todos aqueles que tiveram problemas com o desgaste prematuro das buchas de borracha das bieletas da Tracker.
    Solucionei meus problemas utilizando as buchas das bieletas do Astra 95 fabricadas em PU pela VIP Racing.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitor Monteiro Ver Post
    Pessoal,

Para todos aqueles que tiveram problemas com o desgaste prematuro das buchas de borracha das bieletas da Tracker.
    Solucionei meus problemas utilizando as buchas das bieletas do Astra 95 fabricadas em PU pela VIP Racing.
    E já estava mesmo pensando em fazer buchas em nylon..hehehe

Pessoas acho que é de interesse desse fórum também:
    Minha mangueira da bomba de vácuo estava vazando e ntão levei-a na casa da borracha em moema e fizeram um nova prensada na hora com as ponteira originais!!!
    Nem imagino quento custe na concessionária, mas saiu 30 reais!

Abraços

Prezados, preciso saber se alguém já tentou a adaptação do RADIADOR da Besta 2.2 no GV 2.0 16V! Dá certo mesmo? Qual modificação!? Aqui em Fortaleza o valor é 1.560,00.......

Valeu pessoal!!!!

Caros Amigos

Gostaria de lhes fazer uma consulta: meu irmão está querendo pegar um tracker 2008, o mesmo está com 40.000 rodados e no geral está bom. Porém ele notou que a tampa do cabeçote do motor já foi aberta, pois viu que havia excesso de cola que foi usado na recolocação da mesma, daí ele ficou com uma pulga atrás da orelha. Pergunto aos amigos: por que, com tão baixa quilometragem, seria necessário se abrir a tampa do cabeçote do motor de um tracker? Seria algo rotineiro ou pode estar denotando que algo grave ocorreu?
    Xterra 2005/2005

Um chute: Será que o antigo dono não tentou usar ele em algum alagado e entrou agua? Tem (ou teve) snorkel instalado?
    YETI - GV 01/02

Vinícius, não tem snorkel não, valeu!

Te enviei um email sobre lift.

Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Um chute: Será que o antigo dono não tentou usar ele em algum alagado e entrou agua? Tem (ou teve) snorkel instalado?
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Ola, pessoal.

Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro o rolamento da ventoinha do motor da tracker 2007, ou se tem alguma adaptação.

Obrigado

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDUARDOAMPLA Ver Post
    Ola, pessoal.

Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro o rolamento da ventoinha do motor da tracker 2007, ou se tem alguma adaptação.

Obrigado

Amigo, se é a viscosa, é melhor comprar uma nova...pois me parece que o rolamento e fundido dentro já...
    è o que sei...

Abraços

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

Abraço a todods.

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por Tubino TK Ver Post
    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

Abraço a todods.

Cara, tem que arrumar um bom eletrecista, ele te concerta, aqui em PORTO ALEGRE, tem um cara muito bom acho que ele resolve seu problema, se quiser passo o telefone dele e você liga e converça com ele.
    Abraços.
    Rodrigo

Meu... Coxim da caixa de transferência quebrou ... tem adaptação?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

Conjunto embreagem tracker 2001/2002 motor peugeot

PESSOAL, BOA NOITE!

Meu nome é José Roberto, estou em Belo Horizonte, preciso comprar um conjunto de Embreagem para meu Tracker, não conheço fabricantes deste conjunto, que tenha boa qualidade enão conheço oficinas em BH, fiz a troca este ano, em Salvador, não tive como acompanhar o serviço, a embreagem voltou a dar problema, vou ter que trocar novamente.
    Agradeço sugestões

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem