x
Convex Datacenter
Página 11 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1948

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Ricardo, cara esses q tu achaste são os DIANTEIROS???? Pois eu preciso do dianteiro. O valor de 600 na GM e 400 mango fora da autorizada q eu achei foi o valor de cada amortecedor, e NAO o par, como tu relatou, deixando os q tu achaste muito mais baratos.

Nos traseiros tenho dois Ranchos, q estou super satisfeito pela possibilidade de regulagem.

Abraços
    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica... Acho q o mecânico, q até honesta de confiança, ta querendo ganhar um amortecedor de graça as minhas custas.... Se o cara não olha, acaba pagando mais...

Abcs, vou tentar achar preço bom do kyb

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

Forte abraço!
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???

Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.
    Olá Valter,
    Tive que trocar os amortecedores do meu Tk pq estavam com folga e acabei colocando os KYB na dianteira, são mais caros, mas sinto que o carro está mais firme.
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou precisando do ATUADOR DE MARCHA LENTA do Tracker 08/09. Onde posso achar? De qual outro carro eu poderia subistituir?

Pessoal,

Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

https://spreadsheets.google.com/spre...thkey=CNLSr_EF

Também fiz um link curto pra planilha: http://bit.ly/pecas-gv-tracker

É mais fácil para consultas, não acham?

Se sim, por favor, contribuam para o interesse de todos...

abs

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

Tomei a liberdade de começar a juntar toda a lista de itens numa planilha no Google Docs. Todos podem acessar e complementá-la:

abs
    Bom dia, hgfischer,

Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

Obrigado pela iniciativa!

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Bom dia, hgfischer,

Sua idéia é muito boa. Eu tenho planos semelhantes, mas para o motor Peugeot Diesel. E não apenas com relação às peças, mas também a todas as manhas do carro. Ainda não consegui tempo pra tocar meu projeto adiante, mas sua idéia agora pode ser o início de tudo.

Obrigado pela iniciativa!

[]s,

É só começar a preencher lá. A planilha está aberta para edição.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Alternador pra vitara. Acabei de colocar um zero bala! Do corsa modêlo novo. Alguns ajustes como embuchamento dos furos de montagem e do tensor, mais um sensor adaptado do opala. Show de bola! 14,26V...com ar e faróis altos, 14,14. Pro pessoal do RJ, se precisarem, Esquina do Sol, em S. Cristóvão, Manuel é o dono, o eletro é o Sebastião. Esse cara é bom mesmo, podem confiar!
    Ary... post errado. Tem uma só para Vitaras.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

abs

Boa tarde hgfischer,Parabéns pela iniciativa. Quando eu criei este tópico, jamais imaginei que conteria tantas mensagens e informações. Um grande abraço. Válter (VBeltram)

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Esticador da correia Poly V

Pessoall....o rolamento do esticador da correia poly V do meu GV 2.0 16V tá chiando. Achando que era o rolamento de apoio comprei por R$ 38,00 reais da Fiorino/Siena Etc.

Há algum similar, como o de apoio do uno, para o esticador??? Na suzucar tem completo só que é basssssssstaaaaante salgado o preço. Alguma dica, idéia ou luz no fim do túnel????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem