Suzucar
Versão Imprimível
Muito obrigado!!
Muito obrigado Vovô do Troller. Ajudou muito.
Boa tarde.
Alguém aqui usa os faróis principais da TYC? Valem a pena ou é melhor procurar por algum usado original?
Obrigado
Marco
Boa tarde pessoa dou novo por aqui desculpe se não estou postando da forma correta .Estou tentando achar o código de uma peça para compra na part souq vou mandar fotos se alguém souber s raide enorme valia grato desd já .ela está ligada ao módulo de gasolina Anexo 554460
pessoal tem coxim de amortecedor dianteiro tracker 2008 similar
Olá Amigos,
Levei a GV 2001 para analise de suspensão e dentre os itens a serem trocados esta o pivô da balança, porém fui informado que devo trocar a balança inteira, apesar de esrar boa.
Consigo trocar somente os pivôs?
Caro Sheidy, também estou com esse problema, a minha ainda não foi pro espaço mas ja rasgou a borracha, é questão de tempo pra detonar. Custa em torno de 500 reais a balança nova. Via de regra não tem o que fazer mesmo, lea foi feita pra trocar inteira pois o pivó é prensando dentro. Porém tem gente que recauchuta, coloca apenas o pivo novo, mas isso na verdade é uma gambiarra, que pode dar muito certo como pode dar muito errado.
Pra reformar vai gastar uns 250, não sei se vale e pena dai.
Sonho seria poder colocar as balanças do VItara quadrado, que são com pivos removíveis.