x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Olá Hélio:

Hoje consegui a confirmação e cotação com um dos Distribuidores indicados pela COFAP.
    O preço do par do GBL-1024 fica por R$ 240,00 (Estou aguardando também a resposta da HC Pneus que é lojista credenciado).
    O Distribuidor informou que contactou a COFAP e existe o GBL-1024 disponível para comercialização.
    O prazo de entrega após o pedido é de aproximadamente 15 a 20 dias úteis.
    Informou ainda que, caso eu queira mesmo os amortecedores, ele os encaminhará para um lojista previamente combinado comigo, pois a Distribuidora não pode faturar diretamente para consumidor final.
    Acrescentou que possivelmente o lojista exigirá um adiantamento para que não eu não desista da encomenda.
    Acho que vou instalar mesmo os BL-1024 (a óleo) que consegui bem baratinho...
    Se não ficar legal, o jeito será morrer nos R$ 240,00.
    O mais importante é sabermos que é possível sim comprar os GBL-1024. Na verdade, os lojistas e distribuidores é que não pedem à fábrica em razão de sua baixíssima demanda.
    A Distribuidora que o Escritório de Vendas da COPAF (Fone: 081-3465.6565) me indicou foi a CIRO CAVALCANTI, fone 083-3222.8700 (Sr. Dilvan), em João Pessoa, ou 081-3338.6655 (em Recife).

Abraços,

Carlos.

Carlos

Ótima notícia. Sabendo que existem já dá pra ficar mais tranquilo. Estou usando e já estava preocupado se por acaso algum deles estourasse.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Hélio,

Não achei as fotos. Qual foi o motivo da sua escolha pela furação que utilizar os CAM 12?

Olá TMorais

Fotos na página 205 msg#2042. Mesmo com os CAM 12 não se consegue zerar a cambagem, vai ter que "rasgar" do mesmo jeito, talvez um pouco menos. Aliás o Mário já tinha feito esse comentário mas, depois de ter os dois parafusos na mão não tive dúvida. Algumas informações técnicas estão postadas mais pra trás.
    Tenho dois CAM 12 à venda...

Abs

Helio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Hélio,

Não achei as fotos. Qual foi o motivo da sua escolha pela furação que utilizar os CAM 12?
    Vide msg 2042, na pág. 205. Olhando a foto, vais descobrir rapidinho o porquê dele não ter utilizado esses parafusos...

De mais a mais, não há trigonometricamente nem fisicamente como acertar a cambagem da Tracker/GV com lift só com esses parafusos, ao menos não sem entortar alguma coisa...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Eu optei pela alternativa 1.

[].
    Alexandre

Mudando de assunto.Vamos ver se nesta semana quinta ou sexta ou sábado ou domingo conseguimos nos reunir. Eu, vc (já com o carro na ponta dos cascos), André, o Zavarize já está na agulha, o Zé Novais e mais alguém que queira participar. Vamos dar uma agitada prá ver se conseguimos combinar algo para fazermos. O André havia sugerido um passeio pela areia lá pelas bandas de Búzios.
    O que acha da idéia ?
    Veja foto abaixo, reconhece ?

Abs

Helio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maua-010-copy.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    "Carlos

Sugiro que ao fazer o calço deixe uma das extremidades vazadas até o fim.
    Medidas do calço: 8,0 cm x 5,0 cm x 1,25 cm Distância entre as furações, se resolver não deixar vazado, 6,0 cm.
    Feito em aço. Estou usando e não pega em nada.
    Devo ter notícias do filtro Mann essa semana."

Muito boa dica H_Rodrigues.
    Vou fazer mesmo com a furação completamente vazada em um dos lados, pois facilita bastante a instalação e não requer tanta precisão do torneiro mecânico.
    Abraços,

Carlos_JP.
    4X4 Brasil Razão: faltou citar mensagem anterior

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Parachoques

André e demais,

No começo do fórum eu ví algumas considerações sobre troca de parachoques e sei que você manteve os seus.
    Mas voces descobriram algum fornecedor que fabrica parachoques em chapa para Grand Vitara?

Estou pensando em trocar os meus.

Valeu.

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Alexandre

Mudando de assunto.Vamos ver se nesta semana quinta ou sexta ou sábado ou domingo conseguimos nos reunir. Eu, vc (já com o carro na ponta dos cascos), André, o Zavarize já está na agulha, o Zé Novais e mais alguém que queira participar. Vamos dar uma agitada prá ver se conseguimos combinar algo para fazermos. O André havia sugerido um passeio pela areia lá pelas bandas de Búzios.
    O que acha da idéia ?
    Veja foto abaixo, reconhece ?

Abs

Helio
    Caro Helio,

Primeiramente parabéns pela foto. Esta cachoeira fica a cerca de 1 km de meu chalé. Costumo ir andando p/ lá. Êita lugar danado de bonito. Gostou das imediações? Da próxima vez que vc for a Mauá, vamos ver se nos encontramos em minha casa...prometo abrir um bom vinho!
    Qt ao encontro, só se eu for de taxi (a vantagem é que eu poderei beber à vontade...eheheheh), pois o Azulão deverá estar no estaleiro entre quarta e sexta (ainda não sei que dia será...estou dependendo do meu mecânico). Se ele ficar pronto até sexta feira, devo ir à Sto. Antonio do Rio Grande...pois tenho um monte de coisas para levar...inclusive a ração dos meus cachorros.

[]s,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Alexandre

Se o encontro sair não tem problema podemos combinar e te dou uma carona. Vamos aguardar o pessoal se manifestar.
    O lugar é muito legal, gostamos muito. Valeu pela dica ...
    Te mandei a foto, mais "pesada" por e-mail

Abs

Helio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    André e demais,

No começo do fórum eu ví algumas considerações sobre troca de parachoques e sei que você manteve os seus.
    Mas voces descobriram algum fornecedor que fabrica parachoques em chapa para Grand Vitara?

Estou pensando em trocar os meus.

Valeu.

Carlos
    Carlos,

Esse parachoque:

http://www.repecol.com.br/wall/wall3_wide.jpg

Se não me engano quem faz/fez foi o Artur da Arko4x4 (www.arko4x4.com.br), de Gravataí/RS.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Alexandre

Se o encontro sair não tem problema podemos combinar e te dou uma carona. Vamos aguardar o pessoal se manifestar.
    O lugar é muito legal, gostamos muito. Valeu pela dica ...
    Te mandei a foto, mais "pesada" por e-mail

Abs

Helio
    Estarei aguardando pelo encontro.
    De qq forma, tenho que espremer a segunda metade da semana, para poder suspender o carro e depois calçá-lo com sapatos descentes...depois ainda tenho que providenciar alinhamento, cambagem e balanceamento. Eu ainda não sei se consigo dar conta de tudo.
    Nas imediações de Santo Antonio, tem muitos lugares muito bonitos e de certa forma intocados...infelizmente o lugar está saindo do anonimato...o que ainda contribui p/ a preservação são os muito kms de estradas não pavimentadas, que na época das chuvas ficam muito divertidas.

[]s,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Uma última alteração que estava estudando é um prolongador para fixação da barra Panhard. Essa peça nós já havíamos visto em outros kits e serve para compensar o deslocamento que o eixo trazeiro têm por causa do calço que usamos. Pois bem, tirei as medidas, fiz um molde de madeira e mandei fazer e aço. O resultado ficou bom. A barra subiu cerca de 5cm e o deslocamento foi corrigido em 1,5 cm para a esquerda.

Veja na 4ª foto como o eixo fica fora do encaixe cerca de 1,5 cm. Na última foto já está na posição original.

André ou algum outro colega do Forum:

Você ainda tem as medidas do prolongador para a fixação da barra Panhard (ou desenho manuscrito mesmo)?
    Se possível, passa elas para mim, que vou tentar fazer uma por aqui. Vale a pena fazer ?
    E se tiver o passo da rosca dos prolongadores dos batentes que você mandou fazer, manda também para mim, ok?
    E mais uma perguntinha só...
    Vou utilizar as molas originais na traseira (da Tracker). Devo fazer então 04 prolongadores?

Abraços,

Carlos_JP

PS: Pessoal, estou pertubando vocês com muitas perguntas porque quando for colocar o KIT na oficina, quero ir com todo o material e detalhes já preparados.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Eu optei pela alternativa 1.

[].
    Valeu Pedrinha.

É... acho que vou utilizar também o método tradicional também.

Grato,

Carlos_JP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem