x
Convex Datacenter
  • #14473
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, na campanha sempre trocou a inferior, não sei o motivo de trocar a superior, abraço.
    Olá. na minha trocaram a inferior apenas.

  • #14474
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Caros Forista,

    Apesar de um tempo sem deixar post venho acompanhando o forum sempre, estou na minha segunda Amarok, agora HL 12/13 AT.
    Vou deixar aqui os acontecimentos.

    1- Com 3.000 Km troquei os Jumelos e acobou o nhec nhec.
    2- Revisão de 10mil km tudo OK, apenas tive que brigar pra pagar o valor do site VW.
    3- 01 semana após (revisão) me ligaram para substituir a correia dentada polias e colocar o KIT EDK.

    Mora na região das mineradoras de ferro, e me informaram que foi o segundo cliente da região (sem ser frotista) a ganhar o KIT.

    Fiquei muito satisfeito pois agora parece impossivel de entrar poeira dentro do compartimento da correia dentada.
    É amigo, parece que aos poucos estão fazendo o dever de casa. Vamos aguardar...

  • #14475
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, possível é sim, precisa desbloquear com o VAS para funcionar, eu ia fazer o teste numa aqui do semi-novos mas acabaram vendendo ela, mas vi no youtube funcionando, visto que no Passat tinha o RCD510 com câmera de ré hehe, agora com o cartão SD eu testei o IGO e não funcionou, quanto a antena no retrovisor só olhando mesmo, abraço.
    Caro consultor FUKETEIRO obrigado mais uma vez pela atenção. Tive fuçando na net e vi um alemão reconfigurando todo o RNS do Golf dele. Acredito que daqui à pouco haverá um tutorial pra isso pois o bixo é apenas um computador que pode ser fuçado...abraços.

  • #14476
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Para aqueles que duvidam da força da Amarok...


    Amarok Higline At 2013

  • #14477
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agustini Ver Post
    Para aqueles que duvidam da força da Amarok...


    Que legal!

  • #14478
    Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Amarok Trendline ha 1 semana e ela veio com radio 315 com GPS. Gostaria de saber se este radio tem conexão para camera de Ré e se tiver se aceita cameras "genéricas" ou somente original da VW (?)

  • #14479
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro,

    Sou novo no no site e gostei muito de postagens suas em relação a questionamentos de proprietários de amaroks.
    Tenho uma amarok SE 11/12 163 cv. Comprei ela com um ano de uso e deste que comprei ela ela me deu diversos problemas...
    Queria saber do senhor o problema relativo ao volante do motor. Foi o primeiro problema que ocorrei em dezembro de 2012. Foi diagnosticado que existia um barulho no volante do motor ao ligar a caminhonete e com base nisso pediram uma nova peça. Agora está voltando esse barulho e eles vao trocar novamente a peça. O senhor sabe o que pode ter acontecido? Outra pegunta.. ela está baixando muito óleo do motor e pediram uma nova turbina e eu vi casos de trocarem todo o motor de outras caminhonetes. O que o senhor pode me dizer sobre isso? já viu o caso em outras caminhonetes? O senhor pode me dizer se há alguma atualização do chassi WV1DB42HXCA004230. Obrigado

  • #14480
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gutierrez Ver Post
    Fuketeiro,

    Sou novo no no site e gostei muito de postagens suas em relação a questionamentos de proprietários de amaroks.
    Tenho uma amarok SE 11/12 163 cv. Comprei ela com um ano de uso e deste que comprei ela ela me deu diversos problemas...
    Queria saber do senhor o problema relativo ao volante do motor. Foi o primeiro problema que ocorrei em dezembro de 2012. Foi diagnosticado que existia um barulho no volante do motor ao ligar a caminhonete e com base nisso pediram uma nova peça. Agora está voltando esse barulho e eles vao trocar novamente a peça. O senhor sabe o que pode ter acontecido? Outra pegunta.. ela está baixando muito óleo do motor e pediram uma nova turbina e eu vi casos de trocarem todo o motor de outras caminhonetes. O que o senhor pode me dizer sobre isso? já viu o caso em outras caminhonetes? O senhor pode me dizer se há alguma atualização do chassi WV1DB42HXCA004230. Obrigado
    Ólá, primeira coisa, Senhor ta no céu kkkkk, o volante deu problema porque não fizeram a atualização da ECU do motor, precisa fazer urgente, tem campanha pra isso,
    23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não

    e também precisa fazer a campanha para troca dos difusores de ar, e cobertura inferior da correia dentada
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia

    quanto a turbina é um selo que deu defeito, já corrigido, qualquer coisa da um grito, abraço.
    01, 02 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14481
    Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá Fuketeiro...
    Adquiri uma Amarok Trendline AT 13/13 ha 2 semanas gostaria de saber se tem alguma recomendação (campanha) para o chassis WV1DB42H6DA031197.
    Gostaria de saber se é possível conectar câmera de ré no radio original que tem navegação OBS: tem sensor de estacionamento traseiro.
    Grato. Jeovani

  • #14482
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jeovani Ver Post
    Olá Fuketeiro...
    Adquiri uma Amarok Trendline AT 13/13 ha 2 semanas gostaria de saber se tem alguma recomendação (campanha) para o chassis WV1DB42H6DA031197.
    Gostaria de saber se é possível conectar câmera de ré no radio original que tem navegação OBS: tem sensor de estacionamento traseiro.
    Grato. Jeovani
    Olá, jeito tem porque eu já vi no youtube, precisa ser tudo original, eu só não testei hehe, só é bom checar se a ECU do motor está com a última atualização, não tem mais nada, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14483
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fuketeiro, Valeu pela atenção

  • #14484
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    FUKETEIRO, você poderia verificar se tem alguma correção pra fazer na minha viatura, por favor? eu mandei um post na semana passada, mas acho que não viu.... valeu abcs

    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Bom dia FUKETEIRO, tudo bem meu caro? Você poderia verificar, por gentileza, se há alguma campanha a ser feita na minha viatura, por favor? estou preocupado com a questão da correia dentada... já está com 45000km CHASSI: WV1DB42H9CA024551 Muito obrigado meu amigo Thiago

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade