Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura para expedições?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2012, 18:30
    MPaul
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Um problema que acontece por aqui é que os turistas, principalmente os estrangeiros, so querem andar de LAND...
    Mas a opção da xterra é show... dificil é achar uma...

Pois é... ta dificil mesmo, andei pesquisando e o resultado não é animador... Se bem que ainda tenho que vender meu carro atual...

Mas a esperança continua!
  • 09/10/2012, 23:25
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    O grande problema do Troller é o fato de ser muito pequeno! O que acaba sendo ruim para viagens longas

Comprei um daqueles bagageiros de teto, é enorme quase 400 litros, resolve bem os problemas de espaço para bagagem, o único problema é entrar em algumas garagens (tive que acabar de montar as malas do lado de fora do prédio que moro).
    A Empresa - TREKK Acessrios Automotivos. Vale a pena dar uma olhada.
  • 10/10/2012, 17:40
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Comprei um daqueles bagageiros de teto, é enorme quase 400 litros, resolve bem os problemas de espaço para bagagem, o único problema é entrar em algumas garagens (tive que acabar de montar as malas do lado de fora do prédio que moro).

teve um carinha por aqui que trocou um carro de passeio por uma dodge ram2500 e entrou com tudo na garagem de casa sem testar se cabia... resultado: entalou... pense num prejuizo...
  • 11/10/2012, 11:07
    Humbertoes
    bagageiro de teto
    Citação:

Frederico,

Estou pensando em comprar um desses. Voçê chegou a comparar a qualidade deste produto com o de outras fornecedores (Ex: Thule)? Quanto ele eleva na altura total do carro?

sds.
    Humberto
  • 13/10/2012, 21:20
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    Frederico,
    Estou pensando em comprar um desses. Voçê chegou a comparar a qualidade deste produto com o de outras fornecedores (Ex: Thule)? Quanto ele eleva na altura total do carro?
    sds.
    Humberto

Humberto, o bagageiro é muito bem feito, nao é fibra de vitro, se nao me engano é um tal de plastico EPS (estou em dúvida).
    Tem sistema de trava, que só sai a chave com ele trancado, um bom sistema de mola e umas fitas internas para travas a bagagem.
    Não dá para comparar com o Thule que é infinitamente mais caro, (não vi eles lado a lado), mas tem ótima relação custo x beneficio.
    Entre no site do fabricante, e tire as dúvidas a respeito de altura e qualidade do material.
    O meu único problema é que o meu Troller fica muito alto com ele, e por isso tenho que montar a bagagem do lado de fora do prédio em que eu moro. (não passa no portão).
  • 14/10/2012, 12:02
    Humbertoes
    Citação:

Humberto, o bagageiro é muito bem feito, nao é fibra de vitro, se nao me engano é um tal de plastico EPS (estou em dúvida).
    Tem sistema de trava, que só sai a chave com ele trancado, um bom sistema de mola e umas fitas internas para travas a bagagem.
    Não dá para comparar com o Thule que é infinitamente mais caro, (não vi eles lado a lado), mas tem ótima relação custo x beneficio.
    Entre no site do fabricante, e tire as dúvidas a respeito de altura e qualidade do material.
    O meu único problema é que o meu Troller fica muito alto com ele, e por isso tenho que montar a bagagem do lado de fora do prédio em que eu moro. (não passa no portão).

Valeu Frederico,

Já fiz contato com o fornecedor e tirei algumas dúvidas. O material é plástico ABS. Realmente pelas pesquisas que fiz o preço é bom.

Abçs
  • 15/10/2012, 11:41
    Frederico Mendes
    Citação:

Valeu Frederico,
    Já fiz contato com o fornecedor e tirei algumas dúvidas. O material é plástico ABS. Realmente pelas pesquisas que fiz o preço é bom.
    Abçs

Humberto, como lhe disse, o produto é bem acabado. Tenho o meu a uns dois anos, e nao me arrependo de `tê-lo comprado.
    Qualquer coisa, estamos aí para maiores dúvidas e/ou esclarecimentos.
    Acho que tenho unas fotos dele na viatura, caso queira, posso lhe enviar/postar aqui.
    Att..
    Frederico.
  • 17/10/2012, 22:10
    Humbertoes
    Citação:

Humberto, como lhe disse, o produto é bem acabado. Tenho o meu a uns dois anos, e nao me arrependo de `tê-lo comprado.
    Qualquer coisa, estamos aí para maiores dúvidas e/ou esclarecimentos.
    Acho que tenho unas fotos dele na viatura, caso queira, posso lhe enviar/postar aqui.
    Att..
    Frederico.

Ok Frederico, se puder me mandar as fotos fico garato. Pode ser para o meu e-mail - humbertoes@globo.com.

Se puder, me mande a medida da altura do bagageiro com a com rack de suporte. quero verificar se entra na minha garagem.

Abçs.
  • 19/10/2012, 09:09
    Frederico Mendes
    3 Anexo(s)
    Citação:

Ok Frederico, se puder me mandar as fotos fico garato. Pode ser para o meu e-mail - humbertoes@globo.com.
    Se puder, me mande a medida da altura do bagageiro com a com rack de suporte. quero verificar se entra na minha garagem.
    Abçs.

Humberto, bom dia!
    Tive problemas em localizar as fotos, visto que tive o HD formatado, mas consegui recuperar pelo menos duas.
    Sei de mais fotos tiradas, porem nao estao comigo no momento, mandei um email para o cara que enviei as fotos e aguardo o retorno.
    O meu bagageiro nao se encontra comigo. Ele é grande, e o apt que moro é pequeno.
    Penso que por aqui dá para se ter uma ideia de como ele é.
    Grande abraço,
    Frederico.
    PS: Assim que conseguir as fotos dele aberto que eu envio pelo seu email.
    Anexo 376094Anexo 376098
  • 19/10/2012, 12:17
    Rubens Linhalis
    Grande!
    Citação:

Humberto, bom dia!
    Tive problemas em localizar as fotos, visto que tive o HD formatado, mas consegui recuperar pelo menos duas.
    Sei de mais fotos tiradas, porem nao estao comigo no momento, mandei um email para o cara que enviei as fotos e aguardo o retorno.
    O meu bagageiro nao se encontra comigo. Ele é grande, e o apt que moro é pequeno.
    Grande abraço,
    Frederico.
    Anexo 376094Anexo 376098

Cabe uma bagulhada danada ai heim Frederico...rs.

Muda muito o consumo do carro com isso no teto ?

Abraço
  • 19/10/2012, 13:36
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Cabe uma bagulhada danada ai heim Frederico...rs.
    Muda muito o consumo do carro com isso no teto ?
    Abraço

Sao quase 400 litros de bagagem... é quase o bagageiro de 'uma perua'.
    Não percebi alteração no consumo, afinal, em um veículo de quase 2 toneladas, e em forma de caixote, faz pouca diferença em termo de arrasto.
    O que realmente altera o consumo da viatura, é o 'pé pesado, ou pé leve'.
  • 20/10/2012, 21:53
    Humbertoes
    Citação:

Humberto, bom dia!
    Grande abraço,
    Frederico.
    Anexo 376094Anexo 376098

OK Frederico, já deu para ter uma idéia. Estou procurando também um rack com chave. Até agora só achei da Thule ($$ 650,00). O pessola da Treck ainda não tem.

Abçs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:36.