Pois é... ta dificil mesmo, andei pesquisando e o resultado não é animador... Se bem que ainda tenho que vender meu carro atual...
Mas a esperança continua!
Versão Imprimível
Comprei um daqueles bagageiros de teto, é enorme quase 400 litros, resolve bem os problemas de espaço para bagagem, o único problema é entrar em algumas garagens (tive que acabar de montar as malas do lado de fora do prédio que moro).
A Empresa - TREKK Acessrios Automotivos. Vale a pena dar uma olhada.
Humberto, o bagageiro é muito bem feito, nao é fibra de vitro, se nao me engano é um tal de plastico EPS (estou em dúvida).
Tem sistema de trava, que só sai a chave com ele trancado, um bom sistema de mola e umas fitas internas para travas a bagagem.
Não dá para comparar com o Thule que é infinitamente mais caro, (não vi eles lado a lado), mas tem ótima relação custo x beneficio.
Entre no site do fabricante, e tire as dúvidas a respeito de altura e qualidade do material.
O meu único problema é que o meu Troller fica muito alto com ele, e por isso tenho que montar a bagagem do lado de fora do prédio em que eu moro. (não passa no portão).
Humberto, como lhe disse, o produto é bem acabado. Tenho o meu a uns dois anos, e nao me arrependo de `tê-lo comprado.
Qualquer coisa, estamos aí para maiores dúvidas e/ou esclarecimentos.
Acho que tenho unas fotos dele na viatura, caso queira, posso lhe enviar/postar aqui.
Att..
Frederico.
Ok Frederico, se puder me mandar as fotos fico garato. Pode ser para o meu e-mail - humbertoes@globo.com.
Se puder, me mande a medida da altura do bagageiro com a com rack de suporte. quero verificar se entra na minha garagem.
Abçs.
Humberto, bom dia!
Tive problemas em localizar as fotos, visto que tive o HD formatado, mas consegui recuperar pelo menos duas.
Sei de mais fotos tiradas, porem nao estao comigo no momento, mandei um email para o cara que enviei as fotos e aguardo o retorno.
O meu bagageiro nao se encontra comigo. Ele é grande, e o apt que moro é pequeno.
Penso que por aqui dá para se ter uma ideia de como ele é.
Grande abraço,
Frederico.
PS: Assim que conseguir as fotos dele aberto que eu envio pelo seu email.
Anexo 376094Anexo 376098
Sao quase 400 litros de bagagem... é quase o bagageiro de 'uma perua'.
Não percebi alteração no consumo, afinal, em um veículo de quase 2 toneladas, e em forma de caixote, faz pouca diferença em termo de arrasto.
O que realmente altera o consumo da viatura, é o 'pé pesado, ou pé leve'.