Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura para expedições?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2012, 10:02
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Humbertoes Ver Post
    OK Frederico, já deu para ter uma idéia. Estou procurando também um rack com chave. Até agora só achei da Thule ($$ 650,00). O pessola da Treck ainda não tem.

Abçs.

HUmberto, voce diz, para retirar mais facilmente o bagageiro do carro?
    Caso encontre um a preço legal, poste aqui, tambem penso em comprar um... este da Thule serve no Troller?
    Grande abraço.
  • 22/10/2012, 22:37
    Humbertoes
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    HUmberto, voce diz, para retirar mais facilmente o bagageiro do carro?
    Caso encontre um a preço legal, poste aqui, tambem penso em comprar um... este da Thule serve no Troller?
    Grande abraço.

Não Frederico, a chave não é para retirar mais fácil. É para evitar que o rack possa ser retirado (roubado), usando apenas a chave adequada à cabeça do parafuso (chave allen). Acho que tem modelo para Troler. Você pode confirmar no site da Thule. O preço só vi na Veluplast Rio. Ainda vou tentar ver em outras. No Rio é a Veluplast que consta com revendedor autorizado.
    Tem que tomar cuidado com o tipo da barra tranversal do Rack t(em de alumínio e de ferro revestido), para ver se o formato é compatível com o grampo de fixação do seu bagageiro.

abçs.
  • 23/10/2012, 07:40
    quintaes
    Frederico,aqui em Vitória voce encontra a linha da Thule na Hot Tape,procure o Leonardo que ele pode te ajudar.

Abraços,

Marcos Quintaes.
  • 23/10/2012, 21:30
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Frederico,aqui em Vitória voce encontra a linha da Thule na Hot Tape,procure o Leonardo que ele pode te ajudar.
    Abraços,
    Marcos Quintaes.

Marcos, valeu pela dica, vou sim dar uma olhadinha na loja do Leonardo.
    Grande abraço.
    Obs; salvei o seu telefone no meu celular.
  • 31/10/2012, 05:30
    GabrielCarapeba
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    So da pra fazer isso a bordo de um 4x4... ou seja, ja comecou certo...

E sobre o wrangler, tanto o duas ou quatro portas, o que acham para enfrentar esses terrenos, manutencao, etc...
    ou pensando em suv a sw4 ou pajero! Abraco
  • 05/11/2012, 00:12
    valeriano
    Votando ao assunto inicial.
    Eu definitivamente não sei qual é a melhor viatura para expedições, mas definitivamente essa aqui é uma das melhores:
    Landcruiser Troopy Camper Extraordinary. Part-1 - YouTube
  • 05/11/2012, 18:07
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    E sobre o wrangler

Acho que o que "mata" nele é a manutenção... mas nao tenho experiencia pra opinar sobre isso...
  • 06/11/2012, 21:51
    wporfirio
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Votando ao assunto inicial.
    Eu definitivamente não sei qual é a melhor viatura para expedições, mas definitivamente essa aqui é uma das melhores:
    Landcruiser Troopy Camper Extraordinary. Part-1 - YouTube

Valeriano, belo video sobre a Land, foi totalmente transformada... sem dúvida uma das melhores... Esta semana assisti um video postado pelo pessoal do Expedition Portal no canal deles do youtube... Boa candidata a uma das melhores viaturas p/ expedições também:
    Land Cruiser Prado: SEMA Build - YouTube

Abraços,
  • 27/11/2012, 22:37
    Marcelo-HPE
    Na minha humilde opinião, a melhor VTR para expedições, seria um SUV diesel (Pajero , HILUX SW4, Xterra, etc), possuem boa altura , espaço para carregar as tralhas ,e conseguem rodar a 110km 120km/h no asfalto, e ainda no asfalto encaram subidas de serra sem brochar , coisas impossíveis para uma defender ou bandeirante,
    Quanto a parte off-road ,não deixam a desejar , quando equipados com um bom jogo de pneus AT tipo BF all terrain .
    abs
  • 28/11/2012, 23:08
    gmilani
    Meu sonho de viatura para expedição é uma f250 4x4 CS + um camper em cima.... teria autonomia, teria uma casa literalmente em cima, poderia acampar onde desejar, e ainda por cima poderia deixar o camper em algum lugar e sair com a pickup.
    Os contras sao que a 250 é um pouco grande, o camper tbm é grande e pesado, teria que andar a uns 80/90 por hora pra ter estabilidade, nao entra em qq lugar, nao da pra despachar de container..... coisas assim!!!
    Este é meu sonho, vi no camping em SALTA AR, uma f250 4x4 dupla, americana, com motor v10 a gasolina, com um camper em cima, o pessoal estava em 4 homens, só na farra, mas o acampamento estava legal, tinham todo o conforto, fogao , camas, ar condicionado, geladeira, aquecedor, etc.

Eu queria um CS 4x4.... iria (na minha opiniao) ficar SHOWWW
  • 29/11/2012, 17:27
    jeisonk
    Milani, o Cláudio e a Joyce vão com uma F4000 4x4 + Camper, olha só:

A Fotografia

https://www.facebook.com/pages/Terra...17991224923784

Abraços
  • 30/11/2012, 20:58
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Milani, o Cláudio e a Joyce vão com uma F4000 4x4 + Camper, olha só:

A Fotografia

https://www.facebook.com/pages/Terra...17991224923784

Abraços

Coisa linda !!!!!! acho a f4000 4x4 uma excelente viatura grande, economica, tem capacidade de carga otima, é confiavel, e tem outros atributos positivos!!! Achei demais!!! Mas, pra min, particularmente (nao penso em uma volta ao mundo ainda... na verdade penso... mas nao posso ainda) preferiria uma f250, com camper intercambiavel, pela facilidade de deixar o camper em um camping e poder sair só com a camionete....

Mas é só minha preferencia.... viajar em um motor-home 4x4 confiavel,confortavel, lindo é muito melhor!!!!!

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:17.