Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura para expedições?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2012, 07:43
    quintaes
    Milani e outros companheiroshttp://www.camperduaron.com.br/conheca
  • 01/12/2012, 12:52
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Milani e outros companheiroshttp://www.camperduaron.com.br/conheca

Amigo quintaes !!!!!!

é isto ai,pra mim, esta é a melhor viatura de expedição "familiar", une o conforto de uma casa, com a praticidade de se estar em uma viatura 4x4, não é exageradamente muito grande, nem muito pequena, como (eu) em expedições não procuro trilhas 4x4, num lugares de nivel de acesso dificílimo, acredito que seja o mais proximo possivel de ideal!!!!

Basta retirar o camper, e ficar com a viatura 4x4.... pra procurar lugares mais radicais!!!!

até uma pickup mid size vai bem , uma hilux, uma ranger, s10 nova, amarok, ranger nova.... qq uma CS 4x4!!!!!!

pra min é showwww, basta saber os valores!!!!

abraço
  • 28/12/2012, 13:03
    GMC
    Será que nao gera problemas com a policia, pois já li acho que foi aqui no fórum mesmo , alguém falando que foi multado por causa daquelas capotas de fibras e também pelo excessos laterais e traseiro?

QUOTE=gmilani;1825132]Amigo quintaes !!!!!!

é isto ai,pra mim, esta é a melhor viatura de expedição "familiar", une o conforto de uma casa, com a praticidade de se estar em uma viatura 4x4, não é exageradamente muito grande, nem muito pequena, como (eu) em expedições não procuro trilhas 4x4, num lugares de nivel de acesso dificílimo, acredito que seja o mais proximo possivel de ideal!!!!

Basta retirar o camper, e ficar com a viatura 4x4.... pra procurar lugares mais radicais!!!!

até uma pickup mid size vai bem , uma hilux, uma ranger, s10 nova, amarok, ranger nova.... qq uma CS 4x4!!!!!!

abraço[/QUOTE]
  • 03/01/2013, 13:35
    Sfranco
    O camper é perfeitamente legalizado.

Como a fábrica não é longe de casa, estou querendo dar um pulo lá e conhecer o produto.

Uma desses sobre uma picape cs iria ficar legal, basta saber o peso.

Umas coisas que enxugaria do peso seriam o aquecedor de passagem, climatizador, pia e armario em banheiro, toldo lateral, botijão de gás colocaria um menor, e ainda procuraria secar onde desse a peso extra.

Será que ma band cs com 709 vai legal na estrada com um desses??

Vejam como ficou em uma hilux cs das novas:

Camper Duaron

Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Será que nao gera problemas com a policia, pois já li acho que foi aqui no fórum mesmo , alguém falando que foi multado por causa daquelas capotas de fibras e também pelo excessos laterais e traseiro?

QUOTE=gmilani;1825132]Amigo quintaes !!!!!!

abraço

[/QUOTE]
  • 04/02/2013, 17:46
    geso
    Parece os truckhomes gringos
    Iveco Daily Campo 3513 4x4, Motorhome 4x4, Daily 4x4 - Ano 2006 - 49000 km - no MercadoLivre
  • 05/02/2013, 20:23
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo quintaes !!!!!!

abraço

X2 !
    preço ? já estive com o fabricante ano passado em Julho.
    Era +- R$ 35.000
    Ainda faltava "ajustar" um pouco mais no acabamento e alguns detalhes que já devem estar resolvidos.
    O projeto é cópia de um argentino/chileno que existe para alugar por lá.
    Gostei muito, ótima solução e é o que eu faria se fosse mudar de carro ou me aposentar para sair por esse mundo afora viajando.
    Não se precisa de nada mais, com muita autonomia, versatilidade, leveza e mobilidade.
    Inté...
  • 14/02/2013, 14:31
    ARI DUARTE
    Qualquer caminhonete 4x4 com um camper duaron
  • 14/02/2013, 18:26
    quintaes
    Citação:

Postado originalmente por ARI DUARTE Ver Post
    Qualquer caminhonete 4x4 com um camper duaron

O fabricante tem razão,rsrsrs....;tive a oportunidade de conhecer de perto o camper com meu amigo Paulo aqui na minha cidade;ficou bem dividido e não achei muito pesado pelo tamanho,ele me disse que pesa aproximadamente 500 kg.

Quem sabe no futuro eu anime comprar um!!!

Um grande abraço Ari Duarte,

Marcos Quintaes
  • 16/02/2013, 14:58
    JointMan
    Bacana este post!
    Realmente têm muitas viaturas boas para expedições!
    Gostei da Hilux do cara do viagens maneiras...
    Agora fiquei impressionado com este aqui:

Veja fotos de viagem por seis países feita com uma Brasília ano 78 - fotos em São Carlos e Região - g1

Tinha um blog dele mas eu não encontrei!
    Se pensar bem é um bom carro: Mecânica simples, barata, conhecida em vários países... tem espaço (mais que um fusca ao menos hehehe) e tem uma boa estrutura (resistente).

Abraços
  • 16/02/2013, 15:19
    JointMan
    Achei o blog...

Ney dos Santos Mello Junior
  • 17/02/2013, 22:03
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por JointMan Ver Post
    Achei o blog...

Ney dos Santos Mello Junior

muito legal a viagem do cara, me matei de rir quando ele foi fazer um paseio de barra circular no meio de um monte de montain bike rsrssrr
  • 19/02/2013, 02:10
    JointMan
    kkkkk fora que o pneu da bike "derreteu"!
    Tem uma que ele foi mascar folha de coca num passeio no salar e acabou engolindo... parece que a folha é um laxante!
    Foda! Tem perrengues que rendem uma boa história de viagem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:56.