Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura para expedições?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2010, 21:27
    rafael.goncalves
    único problema de fazer uma expediçao de buggy é o desconforto :parede::parede:
  • 10/03/2010, 11:56
    LôôK
    X-Terra
    Pessoal, li vários comentários aqui, e não vi, ou me passou desapercebido, comentários sobre o X-Terra.
    Não seria uma opção para expedição? Sempre me pareceu um carro robusto, durável, preparado para terreno ruim!
    Alguém sabe algo que a tornaria inviável, como peças, resistência, etc...?
    Um abraço a todos
  • 10/03/2010, 12:05
    jeisonk
    Look, é um carro show de bola, sempre foi uma das minhas opções, pode encarar que é alegria certa, vejo muita gente falar bem, mecânica simples, motor sem comentários e um visual bem arrojado.

Claro que tem seus poréns, como toda viatura, um deles é o piso do porta malas, ele não é plano, tem uma curva próxima dos bancos traseiros, mas tudo depende de como se ajeita a carga. Outro é o bagageiro original, se quiser algo que aguente peso, como uma barraca por exemplo, esquece ele, faz um de ferro/aço usando a mesma furação ou pelo menos muda a base dele que racha com facilidade usando peso. Vou ver aqui se consigo uma foto da x-terra de um amigo que teve problemas com isso e deixo aqui no tópico.

No mais, como disse, só alegria.
    Mais detalhes a galera que tem vai passar, como nunca tive mas fucei bastante é só o que posso falar.

[]'s
  • 10/03/2010, 15:14
    LôôK
    Blz JeisonK, era nessa linha as informações que tinha da viatura, po´rém como não via comentarios, achei que havia algo errado..............
    Valeu amigão!
  • 10/03/2010, 16:20
    schypula
    opa,

falando sobre as xterra...tenho uma
    é so alegria...

tem toda a vantagem de motor mwm com longa vida se der o devido cuidado....caixa de transferencia eaton eixos dana....
    enfim...muitas coisas boas...

a minha esta com 119000 e ate agora so tive um pequeno contra tempo do o tensionador da correia....mas facil resolvido....

quando se tem um carro bom é dificil botar defeito....ate agora dificil...

ja fiz viagens de mais de 5000k com ela....e tudo em ordem....consumo muito bom....

a minha em breve vai passar por pequenas modificacoes....
    ate o final desta semana deve receber o lift e snorkel....em seguida pneus

e copiando muitas ideias do jeison, to pensando em deixar preto fosco...

quando estava para comprar este 4x4, estava na duvida entre a frontier x xterra.....acabei optando pela X, pq consegui numa condicao muito boa....e por nao ter a cacamba....apesar de maior, deixaria bagagens vulneraveis na cacamba....

abraco
  • 10/03/2010, 16:31
    jeisonk
    schypula, conforme for equipando a máquina, vai postando aqui pra galera ver, realmente o fórum é carente de informações da X-Terra.

No mais, parabéns pela viatura.

[]'s
  • 11/03/2010, 08:48
    cacanakagi
    Como diz o mineiro...

OND CO TÔ, POND CO VÔ... E MAIS UMA, QUANTO CO TÔ, DE $$$$ PRA COMPRAR...
    Vc pode ter uns 25 a 30 mil latas e comprar uma hilux mais antiga, ou uma Land Rover, tem gente q viaja de Rural hehehehehe... Ou pode ter uma XTerra, uma Land Cruiser, etc etc etc...
    O melhor veículo não existe, pois gosto é complicado...
    Então se gosta de conforto, tem dinheiro e quer algo q faz bonito em todos os lugares, compra logo uma Range Rover de +/- 300 mil latinhas... hehehehehe... Controle de tração, suspensão de ótimo curso com regulagem de altura entre outros inúmeros itens de série...
  • 11/03/2010, 10:38
    schypula
    Fala Jeison,

pode deixar....aqui de comecar a fazer minhas pequenas mudancas comeco a postar....

quero deixar minha X com minha cara...
    gosto muito de viaggens....de carro....

e procurar lugares que nao sejam shopping....

estou negociando o parachoque dianteiro...

em breve com novidades

abracos a todos
  • 11/03/2010, 11:02
    LôôK
    Citação:

Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala Jeison,

pode deixar....aqui de comecar a fazer minhas pequenas mudancas comeco a postar....

em breve com novidades

abracos a todos

Vc poderia abrir um tópico especifico para as modificações do seu XTerra.
    Seria interessante, acho que muita gente i´rá acompanhar.
    O DudaRJ, vendeu o XTerra dele com bastante modificações que parece ter sido ótimas. Acho que vale trocar ideia com ele!
    Um abraço
  • 12/03/2010, 07:38
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala Jeison,

em breve com novidades

abracos a todos

Cara... dá uma olhada no youtube q vi uma X-terra toda preparada... só não se os eixos dela eram os originais pois era eixo rígido... tava linda cara... procura algumas fotos na net pra fazer as alterações...
  • 12/03/2010, 08:18
    jeisonk
    X-terra no Brasil só eixo rígido atrás e IFS na frente :concordo:

[]'s
  • 20/03/2010, 17:20
    schypula
    fala galera,

entao, agora ta quase tudo pronto
    lift
    snorkel
    bf 33´´

amanha acredito que vou estar de folga....e vou aproveitar para postar a fotos para todos darem suas opnioes.

abracos...

no meio da semana se nada der errado ela deve receber o adesivo 3m preto fosco...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.