único problema de fazer uma expediçao de buggy é o desconforto :parede::parede:
Versão Imprimível
único problema de fazer uma expediçao de buggy é o desconforto :parede::parede:
Pessoal, li vários comentários aqui, e não vi, ou me passou desapercebido, comentários sobre o X-Terra.
Não seria uma opção para expedição? Sempre me pareceu um carro robusto, durável, preparado para terreno ruim!
Alguém sabe algo que a tornaria inviável, como peças, resistência, etc...?
Um abraço a todos
Look, é um carro show de bola, sempre foi uma das minhas opções, pode encarar que é alegria certa, vejo muita gente falar bem, mecânica simples, motor sem comentários e um visual bem arrojado.
Claro que tem seus poréns, como toda viatura, um deles é o piso do porta malas, ele não é plano, tem uma curva próxima dos bancos traseiros, mas tudo depende de como se ajeita a carga. Outro é o bagageiro original, se quiser algo que aguente peso, como uma barraca por exemplo, esquece ele, faz um de ferro/aço usando a mesma furação ou pelo menos muda a base dele que racha com facilidade usando peso. Vou ver aqui se consigo uma foto da x-terra de um amigo que teve problemas com isso e deixo aqui no tópico.
No mais, como disse, só alegria.
Mais detalhes a galera que tem vai passar, como nunca tive mas fucei bastante é só o que posso falar.
[]'s
Blz JeisonK, era nessa linha as informações que tinha da viatura, po´rém como não via comentarios, achei que havia algo errado..............
Valeu amigão!
opa,
falando sobre as xterra...tenho uma
é so alegria...
tem toda a vantagem de motor mwm com longa vida se der o devido cuidado....caixa de transferencia eaton eixos dana....
enfim...muitas coisas boas...
a minha esta com 119000 e ate agora so tive um pequeno contra tempo do o tensionador da correia....mas facil resolvido....
quando se tem um carro bom é dificil botar defeito....ate agora dificil...
ja fiz viagens de mais de 5000k com ela....e tudo em ordem....consumo muito bom....
a minha em breve vai passar por pequenas modificacoes....
ate o final desta semana deve receber o lift e snorkel....em seguida pneus
e copiando muitas ideias do jeison, to pensando em deixar preto fosco...
quando estava para comprar este 4x4, estava na duvida entre a frontier x xterra.....acabei optando pela X, pq consegui numa condicao muito boa....e por nao ter a cacamba....apesar de maior, deixaria bagagens vulneraveis na cacamba....
abraco
schypula, conforme for equipando a máquina, vai postando aqui pra galera ver, realmente o fórum é carente de informações da X-Terra.
No mais, parabéns pela viatura.
[]'s
Como diz o mineiro...
OND CO TÔ, POND CO VÔ... E MAIS UMA, QUANTO CO TÔ, DE $$$$ PRA COMPRAR...
Vc pode ter uns 25 a 30 mil latas e comprar uma hilux mais antiga, ou uma Land Rover, tem gente q viaja de Rural hehehehehe... Ou pode ter uma XTerra, uma Land Cruiser, etc etc etc...
O melhor veículo não existe, pois gosto é complicado...
Então se gosta de conforto, tem dinheiro e quer algo q faz bonito em todos os lugares, compra logo uma Range Rover de +/- 300 mil latinhas... hehehehehe... Controle de tração, suspensão de ótimo curso com regulagem de altura entre outros inúmeros itens de série...
Fala Jeison,
pode deixar....aqui de comecar a fazer minhas pequenas mudancas comeco a postar....
quero deixar minha X com minha cara...
gosto muito de viaggens....de carro....
e procurar lugares que nao sejam shopping....
estou negociando o parachoque dianteiro...
em breve com novidades
abracos a todos
Vc poderia abrir um tópico especifico para as modificações do seu XTerra.
Seria interessante, acho que muita gente i´rá acompanhar.
O DudaRJ, vendeu o XTerra dele com bastante modificações que parece ter sido ótimas. Acho que vale trocar ideia com ele!
Um abraço
X-terra no Brasil só eixo rígido atrás e IFS na frente :concordo:
[]'s
fala galera,
entao, agora ta quase tudo pronto
lift
snorkel
bf 33´´
amanha acredito que vou estar de folga....e vou aproveitar para postar a fotos para todos darem suas opnioes.
abracos...
no meio da semana se nada der errado ela deve receber o adesivo 3m preto fosco...