Powered by vBulletin

Qual a melhor viatura para expedições?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2009, 20:21
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    por isso gosto deste forum... é uma verdadeira "duas maos na roda"...

[]s aos prof pardais de plantao...

A galera do Forum não é fácil não, troca o pneu furado com a viatura andando...
  • 29/07/2009, 14:49
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post

semana passada e é provável que eu perca todos os bonus que eu tinha.

boas noticias pra vc...

vc so perde o ultimo bonus que conseguiu...

tipo... hj sou classe 9 -> se bater -> viro classe 8...

[]s
  • 10/08/2009, 21:50
    Bortone
    sou novo aqui no forum e um dos meus sonhos tb é poder realizar expediçoes...
    li todas as paginas e fiquei supreso como o forum é auto informativo, pode-se tirar duvidas sobre tudo do mundo 4x4 aqui, parabens a todos pela dedicaçao e boa vontade em ajudar os menos sabidos

em relaçao ao topico estive lendo algumas materias fora do forum e vendo reportagens e n vi ninguem comentando sobre a L200 Triton, L200 hpe e Hilux, qual é a opiniao d vcs sobre esses veiculos???

aguardo resposta
  • 10/08/2009, 23:42
    Bortone
    P.S.: e quais seriam as adaptaçoes minimas de suspensao, pneu, entre outros????
  • 11/08/2009, 06:49
    SÉRGIO HOLANDA
    Bortone!

Bem vindo ao Fórum Brasil 4x4...:concordo::concordo::concordo:

As adaptações dependem do tipo de terrano que você vai enfrentar.

Suspensão, um pequeno lift (aumento da altura da viatura), e amortecedores e molas mais resistenetes.

Pneus - dependendo do terreno, mas o ideal usar pneu 50/50 (50% on road e 50% off road), melhorando muito o desempenho em estradas de chão.

Outros - Exemplo, vai passar em locai alagados usar snorkel, isolar modulos, etc...tudo depende do trajeto que irás fazer!

Sobre os veículos o ideal é você fazer um apurado de informações, criar uma tabela e ai tirar suas próprias conclusões, fica menos pessoal.

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Bortone Ver Post
    P.S.: e quais seriam as adaptaçoes minimas de suspensao, pneu, entre outros????

• 27/11/2009, 11:37
    sol
    olá amigo tudo na paz? vai depender muito do lugar para onde vc vai,tipo de estrada,temperatura,etc.Mais para mim o melhor tipo de jeep para viajens é a Land rover,pra mim é a melhor.tenha uma boa viajem.Paz,Luz e Sorte.
  • 27/11/2009, 11:59
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por sol Ver Post
    olá amigo tudo na paz? vai depender muito do lugar para onde vc vai,tipo de estrada,temperatura,etc.Mais para mim o melhor tipo de jeep para viajens é a Land rover,pra mim é a melhor.tenha uma boa viajem.Paz,Luz e Sorte.

Eduardo, bem vindo ao fórum.

Coloca umas fotos da Land pra gente dar uma olhada.

Abs
  • 03/12/2009, 16:32
    sol
    pode deixar,vou colocar. Abraços
  • 16/12/2009, 23:02
    Altman
    Caro amigo, já tive muitos carros 4x4 (L200, Cheroki, Jeep Willys, Frontier e Bandeirante) e acho que a Band em excelente estado revisada e etc, é uma boa opção, as picapes e suvs tem pouco angulo de entrada e saida, os modelos jipes levam vantagem. A Band tem uma suspenção muito forte, é econômica mesmo turbinada como a minha, tem um bom conforto e bom espaço interno, boa altura e muito tork em baixa rotação que é o que intereça para off road, tem peça de reposição facil e barato. E tudo isso vale tanto para as 5 com as 4 marchas, aquelas com motor mercedes são excelentes, é um puta motor.
    Abs.
  • 16/12/2009, 23:41
    PERIODONTISTA
    Troller vai bem ?
    Bom amigos, vejo muitos poucos relatos de Troller em expedições. Meu desejo é comprar uma que vcs acham ? Dêem suas opiniões.
  • 17/12/2009, 02:13
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Bom amigos, vejo muitos poucos relatos de Troller em expedições. Meu desejo é comprar uma que vcs acham ? Dêem suas opiniões.

Troller 4 portas em 2011... :dance:

O jeisonk usou Troller em várias viagens, logo ele passa por aqui.
    Clica nos links da assinatura dele (4 posts acima) e poderá ver.:concordo:

[]'s
  • 17/12/2009, 03:18
    Marcelo Carmo
    Boa noite galera.

Bom posso opinar sobre Troller em expedições pois já fiz várias expedições em um Troller.

Acabei de vender o meu depois de 95.000 km bem viajados nele, e posso dizer que o carro é excelente, nunca me deixou na mão, e jamais quebrou.

É muito robusto, faz em torno de 10 km por litro na estrada andando bem e tem um conforto razoável.

Como ponto negativo poderia citar a falta de espaço que ele tem, pois somente dão para viajar duas pessoas, pois para grandes expedições realmente este espaço é reduzido.

Mas o bicho não nega fogo não, pode viajar sem dó...rs

Espero ter colaborado.

Um abraço

Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 70 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:35.